SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de setembro de 2016

GREVE DOS BANCÁRIOS CONTINUA - QUARTA-FEIRA 14/09/2016

NÃO HOUVE NOVA PROPOSTA NO ENCONTRO DE HOJE - NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA 


A GREVE DOS BANCÁRIOS continua em todo o Brasil. Como de costume, nos BANCOS PÚBLICOS ela é realmente TOTAL, e nos BANCOS PRIVADOS parcial, afetando mais o funcionamento das Agências localizadas nos BAIRROS onde estão CENTROS FINANCEIROS.

Uma nova rodada de negociação ACONTECERÁ NA QUINTA-FEIRA DIA 15 DE SETEMBRO FENABAN e as REPRESENTAÇÕES DOS BANCÁRIOS. Enquanto o impasse não se resolve, o cliente pode pagar suas contas nos CAIXAS ELETRÔNICOS E LOTERIAS. 

A DIFERENÇA ENTRE BANQUEIROS E BANCÁRIOS

A Fenaban oferece aos bancários reajuste de 7% nos salários e benefícios e abono de R$ 3,3 mil, a ser pago 10 dias após a assinatura do acordo. 

Os bancários, pedem reajuste de 14,78% (5% de aumento real, mais a correção da inflação), 14º salário e participação nos lucros e resultados de R$ 8.297,61. 

21 comentários:

  1. E Servo... Você tem alguma notícia sobre essa bosta de pagamento?! Será que só na quinta-feira mesmo?? 😥😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Por favor, volto a pedir que nos comentários apresente um nome para resposta.

      Quanto ao pagamento ele está sendo feito. Os depósitos entraram pela noite a dentro e continuam ao longo do dia de hoje. Quem recebe por bancos que não seja o Bradesco demora mais.

      Excluir
  2. Estou arrasada com toda essa situação. Será que vamos receber quando????��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Kissila

      Quanto ao pagamento ele está sendo feito. Os depósitos entraram pela noite a dentro e continuam ao longo do dia de hoje. Quem recebe por banco que não seja o Bradesco demora mais.

      Excluir
  3. Em nome de JESUS!!!! Todos vão receber, principalmente por causa das eleições, eles querem o voto de todos, depois das eleições é que eu quero ver!!!! Que DEUS!!!! Nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou votar em ninguem prefiro pagar 5,50 de multa

    ResponderExcluir
  5. Tbm não voto em ninguem nesse país não tem um politico digno de representar nós brasileiros somos pessoas de bem honestos trabalhadores temos carater ao contraria desses politicos bandidos que usam nosso dinheiro pra levar uma vida de luxo enquanto milhares de pessoas passam fomem moram nas ruas estão largados nos vicios mendigam acistencia medica .
    Diga não a corrupção não votem

    ResponderExcluir
  6. Mas se forem votar, por favor 000 voto nulo

    ResponderExcluir
  7. UE ainda tem gente sem pg tem alguma coisa errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O pagamento com o atraso que apresenta, é o grande erro. Era para ser no dia 05 de setembro, se arrasta até hoje, 14 de setembro.

      Quanto ao pagamento ele está sendo feito. Os depósitos entraram pela noite a dentro e continuam ao longo do dia de hoje. Quem recebe por banco que não seja o Bradesco demora mais.

      Excluir
    2. Jéssica ribeiro
      Oi boa tarde gostaria de saber sobre o pagamento da meta do 2 segundo semestre de 2015 que até então viria no pagamento desse mês..no 10 dia útil será que ainda vem

      Excluir
    3. Jéssica ribeiro
      Oi boa tarde gostaria de saber sobre o pagamento da meta do 2 segundo semestre de 2015 que até então viria no pagamento desse mês..no 10 dia útil será que ainda vem

      Excluir
  8. AVESTRUS....pra nao fala outra coisa viu
    Vcs acham isso justo,acredito q tenha casos serios q estao em prejuizo.
    Meu caso é,esperando libera o FGTS,1mes e 15dias sem grana,contas atrasadas e sem fala no armario zerado e o pior 2criança em casa.
    Uma falta de respeito com o CIDADÂO,sentimento de decepçao aos organizadores dessa greve,nao estao pensando no povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADRIANA, bom dia.

      Os trabalhadores dos bancos - BANCÁRIOS - não tem outra forma de pressionar os PATRÕES - BANQUEIROS - se não for através de GREVE. Eles recebem baixos salários, tem condições de trabalho ruins, sofrem pressão por produtividade de forma absurda, as bancária principalmente sofrem com assédio de todo o tipo, e quando passam dos 40 / 45 anos de idade, são demitidos. Então, eles tem sim o direito de fazer GREVE e de reivindicar o que acham justo. Os BANCOS ganham muito DINHEIRO com os JUROS e as TAXAS que cobram. ATIVIDADE DOS BANCOS É AGIOTAGEM LEGALIZADA.

      Agora vem o seu problema e de outros tantos.

      Entendemos que, o cidadão não pode pagar o PATO, então, há de se ter formas de fazer a GREVE e colocar o prejuízo para o TUBARÃO BANQUEIRO, e não para a sardinha povo.

      As agências deveriam ter plantões para atender casos como o seu, e outros tantos que não podem esperar. Mas, atenção, a greve dos BANCOS começou tem uma semana, e o seu atraso do FGTS tem 45 dias. O governo demora a liberar o dinheiro, e os BANQUEIROS não colocam número suficiente de pessoas para trabalhar, daí o atraso. Nos dias de hoje, com tudo informatizado, com boa vontade, uma liberação dessas deveria sair no máximo em 15 dias.

      A GREVE deve durar até sexta-feira agora. Amanhã tem negociação, e como a adesão foi muito grande, os banqueiros decidiram ceder.

      Um abraço

      Excluir
    2. Em quanto vc puxa o saco os banqueiros nao estao nem ai o vc eles ja estao podre de ricos msm

      Excluir
  9. Já recebi mas não paro de pensar nos que ainda não receberam...ao meu ver espião tem toda parte é aqui não seri diferente.
    Pessoal pensa em votos ...imagina perde uma quantidade dessa
    Aí o dinheiro apareceu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula

      Eu estou recebendo muitas "queixas' de que há espio~es por aqui.

      Mas, não há o que espionar, pois, aqui é tudo às claras, tudo público, e ninguém está cometendo nenhuma ilegalidade. Então eles perdem o tempo deles nesse sentido.

      Agora, o blog está incomodando pela forte PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES e pela ALTÍSSIMA AUDIÊNCIA que vem obtendo. Aí sim, já notamos e fomos informados, que há de forma muito "disfarçada" quem esteja tentando drenar leitores para outras páginas, tentando desmerecer o nosso trabalho e tentando esvaziar a mobilização de vocês.

      Um abraço

      Excluir
  10. logo agora que meu cartão quebrou ........

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog