DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

GOVERNO FEDERAL VETA REAJUSTE DOS DEFENSORES PÚBLICOS

Pressionado por parte de sua base parlamentar no Congresso, o presidente Michel Temer adotou uma medida "salomônica", e vetou parcialmente o projeto de lei dos defensores públicos federais. 


A matéria aprovada no Congresso Nacional e enviada para a sanção presidencial, aumentava o salário dos servidores de forma parcelada até 2018, e propunha um reajuste por categorias, no final, com uma diferença de 5% entre cada uma delas.

Na PROPOSTA ORIGINAL, o subsídio mensal do chefe da Defensoria Pública da União passaria de R$ 31.090,00 para R$ 33.763,00. 

Após o VETO ao escalonamento e à retroatividade do aumento, o presidente aprovou apenas um reajuste de 7% para todas as categorias, que será pago apenas em uma parcela. 

O texto sobre o reajuste deve ser publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (16/09).

Não se sabe que tipo de reação o VETO causará na categoria, que com essa decisão está sendo tratada de forma diferente de outras categorias de servidores.

COLABORE COM A FASP
CLIQUE NO LINK
 http://www.kickante.com.br/campanhas/apoio-luta-salarial-do-servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM