SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 18 de setembro de 2016

EMAIL À EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DO STF - MINISTRA CÁRMEN LÚCIA

    CARTA ABERTA   
  EM DEFESA DO RIO E DOS SERVIDORES 

ILUSTRÍSSIMA SENHORA
PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - Ministra Cármen Lúcia

Antes de tudo, receba a nossa manifestação, parabenizando Vossa Excelência por ser eleita para presidir a Suprema Corte de Justiça do Brasil. Estaremos vibrando e endereçando através de nossas orações, os pensamentos e pedidos, para que a senhora seja, INTUÍDA, ILUMINADA e FORTALECIDA, exercendo seu período de presidência com plena saúde física, emocional e espiritual, na busca de defender o respeito à LEI, e de fazer JUSTIÇA, aperfeiçoando as formas como a JUSTIÇA se faz.

Excelência, de forma objetiva vamos então ao assunto que nos motivou lhe remeter esse EMAIL.

Administro um BLOG - Conexão Servidor Público - que defende os interesses do conjunto de trabalhadores da iniciativa privada, do serviço público, dos empreendedores e de aposentados e pensionistas. Nossa forma de atuação é a de publicar matérias que informem sobre direitos e deveres, que oriente e tire dúvidas, além de procurar com humildade e convicção propor solução para problemas que afetam essa massa de brasileiros, que DÃO ou já DERAM o melhor dos seus esforços para a construção do nosso país.

Recentemente nos deparamos com a situação dos SERVIDORES PÚBLICOS do ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Aproximadamente 460 Mil pessoas (vínculos) entre ativos, aposentados e pensionistas. Somados os familiares, estamos falando de um UNIVERSO de mais de 2 MILHÕES de pessoas.

O Rio de Janeiro é um ESTADO, como alguns outros ESTADOS DA FEDERAÇÃO, em situação PRÉ-FALIMENTAR. Como é por certo do conhecimento de Vossa Excelência, aqui não se paga salário em dia, não se cumpre com a obrigação de manter ESCOLAS e HOSPITAIS funcionando plenamente, não se paga fornecedores, cujas empresas por sua vez, não pagam seus funcionários. Aqui não se repassa o dinheiro para manter os RESTAURANTES POPULARES, onde uma parte preponderante dos que ali fazem sua única refeição por dia, é na verdade composta de uma legião de "pobre-coitados". 

Aqui também excelência, é o ESTADO onde o governo DESCONTA do salário dos SERVIDORES os valores dos empréstimos CONSIGNADOS, mas não repassa aos BANCOS (DONOS DO DINHEIRO), deixando os servidores na condição de CALOTEIROS e SEM CRÉDITO perante as Instituições, embora eles sejam, na verdade, vítimas da APROPRIAÇÃO INDÉBITA que o governo pratica.

Entramos na luta, ao lado dos servidores, para pedir uma transparência que não existe, ou pelo menos não se vê, em relação as CONTAS desse governo (Sr. Fernando Pezão - governador licenciado por motivos de saúde, e Sr. Francisco Dornelles, vice em exercício, ainda que de forma precária). Entramos nessa luta, ao perceber que o Estado, via suas secretarias de governo, não atualiza SITES, e passa via atendentes do RIOPREVIDÊNCIA, informações incorretas e desatualizadas aos aposentados e pensionistas que a ele recorrem em busca de respostas, as quais quase nunca conseguem obter.

E aí excelência, acabamos por mergulhar de cabeça nesse tema, quando passamos a receber emails e ver comentários em nosso blog, narrando o sofrimento e desespero dessas famílias. Os aposentados e pensionistas, são, sem dúvida, a parte mais vulnerável e prejudicada pela política do governo do Estado. É gente de muita idade, com sérias doenças e limitações, gente que não dispõe de muita instrução e tem dificuldade de acompanhar essas ferramentas modernas da INTERNET. Alguns tem a felicidade de ter família, muitos, porém, estão sozinhos (as) no mais completo abandono. É justamente essa gente, que o ESTADO DO RIO DE JANEIRO deixa por último, na fila de pagamento. Curioso não é excelência, diz o ESTATUTO DO IDOSO que eles tem "preferência nas filas". Será que o governo do RIO desconhece isso ?

Para concluir, e não tomar seu precioso tempo, dois exemplos: Uma pensionista de mais de 90 anos, que recebe R$ 503,00 de rendimentos, sem pagamento até o dia 12 de setembro, sem fraldas geriátricas, sem remédio. Uma viúva de policial, morto recentemente em serviço, que cuida de três órfãos, sem pagamento e sem nada em casa para dar às suas crianças.

Como ver isso, sem se comover, sem se doer e sem ficar revoltado, quando se sabe que o ESTADO do Rio de Janeiro recebeu por anos seguidos DINHEIRO A RODO repassado pelo governo federal. Como aceitar que o ESTADO tenha uma política de ISENÇÃO / RENÚNCIA fiscal de mais de R$ 100 BILHÕES, enquanto diz não ter dinheiro para manter abrigos de jovens carentes e/ou infratores, abandonados nas ruas, matando e morrendo ?

Recentemente os governadores de vários estados foram até Vossa Excelência, pedir ajuda. Nós também, em nome do povo do RIO, e dos servidores e pensionistas do Rio, queremos lhe pedir ajuda. 

Ajude excelência, obrigando a que eles prestem contas "direitinho" dos recursos que arrecadam. Ajude excelência, obrigando a que eles tratem os servidores com igualdade, sem preterir justamente os que são mais fracos, e nem greve podem fazer. Ajude excelência, os obrigando a cortar despesas supérfluas, PROIBINDO-OS de beneficiar apadrinhados, vetando obras faraônicas, via de regra, BIOMBO PARA DESVIOS CRIMINOSOS.

E por último, pedindo sua atenção para a LIMINAR que obriga o ESTADO do Rio de Janeiro a pagar seus servidores até o 3o. dia ÚTIL do mês seguinte ao da competência. Muitos dos nossos leitores enviaram EMAIL para o STF abordando esse assunto. Muitos outros gostariam de ter feito o mesmo, mas, estão sem celular, sem internet, sem luz, até mesmo sem casa.

O governo do Rio quer derrubar essa liminar, que em algum momento será julgada no Plenário dessa Corte, e só pagar o salário no 10o. dia ÚTIL. 

Prevalecendo o CALENDÁRIO do governo, em outubro por exemplo, os servidores e pensionistas receberão somente no dia 17. Vale dizer que os pensionistas, antes do Rio se transformar nesse caos administrativo e financeiro, recebiam dentro do mês em curso, e os ativos no 2o. dia útil. Na prática, isso, desse novo CALENDÁRIO, é um CONFISCO de salário e de direito.

Agradecendo sua atenção, pedimos apenas que Vossa Excelência ajude o Rio de Janeiro, não permitindo que os políticos e governantes, tentem resolver esse problema que eles mesmo criaram, a custa de condutas irresponsáveis, incompetentes e até criminosas, jogando nas costas dos cidadão e servidores uma carga que eles não merecem e não podem carregar.

Respeitosamente

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Servo - http://souservidor.blogspot.com.br

52 comentários:

  1. Belo texto! que ele fique gravado e impresso nas paginas da historia, do tempo, que seja a luz a brilhar na escuridão das trevas do Judiciário,e que a Ministra Carmem Lucia seja tocada por forças superiores e seus julgamentos se deem com a devida justiça na qual ela foi empossada, e restabeleça a ordem a decência no judiciário que esta tão desacreditado pelo povo brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È maria, sou servidor do estado e faço meu melhor, sou geólogo do NADE/DRM-RJ, preservo avida dos munícipes de jnosso estado, mas ninguém esta preservando a da minha...

      Excluir
  2. Acabei de compartilhar esta carta no face. Pra que todos fiquem cientes da luta deste blog em ajudar os aposentados e pensionistas de RJ.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo,Impecável o texto, objetivo e muito bem elaborado. Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo,Impecável o texto, objetivo e muito bem elaborado. Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  5. andrea calmon viuva de um jovem policial civil18 de setembro de 2016 às 11:42

    Lindo texto e verdadeiro,parabens ao blog ,faço dessa carta minhas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, esse email vai ser de grande bênção para todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, esse email vai ser de grande bênção para todos nós.

    ResponderExcluir
  8. Percebi que depois que todos receberam seus salários o número de comentários caiu aqui no blog Aí fico me perguntando será que está ruim para todo mesmo? Será que estão todos preocupados ou só na hora que o salário não cai na conta? Esse movimento tinha tudo para dar certo! A escadaria da alerj deveria ficar lotada na terça feira para chamar atenção da mídia ! Eu realmente espero que esse e-mail seja visto pela presidente o que infelizmente depois de tudo que vi acontecer, duvido que chegue ao seu conhecimento. Mas agradeço imensamente sua vontade de ajudar! Vamos compartilhar isso nas redes sociais e pedir para os amigos compartilharem ! Quanto mais gente melhor!

    Hoje saiu essa matéria no dia :

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-09-18/deficit-orcamentario-leva-estado-ao-fundo-do-poco.html

    Aí quando esse dia chegar não adianta ninguém vir aqui pedir socorro! Temos que fazer agora!!!!!!!
    Na verdade eu acho um pouco de terrorismo o que esses jornais fazem, jogando matérias assim, sem fatos comprovados, mas de qualquer forma não duvido nada que isso possa acontecer e aí quero ver como a população vai se comportar

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e agradeço pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e agradeço pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  11. Deus vai iluminar a ministra Carmem Lúcia para que ela entenda a triste situação que todos estão vivendo com esse governo do Rio de Janeiro, fazendo cumprir o que é de justiça.

    ResponderExcluir
  12. Deus vai iluminar a ministra Carmem Lúcia para que ela entenda a triste situação que todos estão vivendo com esse governo do Rio de Janeiro, fazendo cumprir o que é de justiça.

    ResponderExcluir
  13. Podem explicar de que vai adiantar protestar se esse governo safado não cumpre a liminar mesmo com ela valendo? Ah e não cumprirá independente de protestos pois foi retirada multa e prisão ao governador se ele nao cumpri-la,dessa forma ele não tem o que o obrigue a cumprir a lei! De que adianta espernear se ele paga na data que quer e não há nenhuma punição? De que adianta se não encontram o valor para ser arrestado e a Fasp tem que soltar o que conseguiu Arrestar a conta gotas? Não solucionando o problema é estendendo até a data do 10 dia útil como aconteceu esse mês!? Estamos presos a essa situação! Só daria resultado se realmente o governo fosse punido pelo descumprimento da liminar, sem isso é tudo ilusão! Ele vai fazer o que quer e a justiça vai continuar fingindo que obriga a cumprir a liminar!Triste mas é a realidade!

    ResponderExcluir
  14. Mesmo se a presidente do STF manter a liminar vai continuar tudo igual, isso é para fingir que a justiça está olhando por nós mas é uma liminar vazia sem punição caso não seja cumprida!

    ResponderExcluir
  15. Prezado anônimo ou anônima.

    A LIMINAR não é VAZIA. Ela sustenta o ARRESTO se decretado pela JUSTIÇA, sem que o governo possa recorrer.

    Aí o (a) prezado (a) pode dizer o seguinte, de que adianta o ARRESTO se o ESTADO paga pingado e pouco se encontra na conta.

    Não fosse a liminar, não fosse o ARRESTO, e o governo estaria ainda mais despreocupado e inerte, pagando no 10.o dia ÚTIL ou quando entendesse de pagar.

    É melhor receber no 4o. no 5o. ou 8o. dia útil, do que só no 10.o. dia ou depois. Não é a situação ideal, é a situação possível. Muito disso aí é POLÍTICA, muito dessa luta se dá no campo da COMUNICAÇÃO, da exposição do ESTADO como MAL pagador.

    Uma coisa é ele ter que pagar no 3o. dia útil e só pagar depois. TEM PRESSÃO, TEM DESCRÉDITO, PARA OS POLÍTICOS. OUTRA, É ELE PAGAR NO 10o. DIA, E DIZER QUE ESTÁ PERFEITAMENTE DENTRO DA lEI.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Ah! E não se esqueçam que em abril quando deixaram de pagar aposentados e pensionistas a Defensoria pública arrestou o dinheiro e disse que o governo não poderia voltar a fazer o mesmo preterindo aposentados e pensionistas! Eles cumpriram a determinação da defensoria pública? NÃO! E continuamos no fim da fila para receber os proventos!Esse governo ignora lei, liminar de juízes, defensoria pública e até Jesus Cristo se este mandar nos pagar na data correta! FATO! Não quero desanimar ninguém mas a realidade tem que ser espostá! Teriam que fazer algo muito sério. Uma liminar com consequências reais para que o governo cumprisse a lei!

    ResponderExcluir
  17. CARACTERIZADA A MÁ FÉ DO ESTADO, todos estes fatos aí colocados, a reiterada desobediência, isso pode fazer valer algum tipo de punição.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por me responder Servo, e tomara que que realmente com tudo isso que vc me explicou e o governo insistindo na desobediência ele possa ser punido realmente!
    Estou tão desacreditada de tudo nesse país mas ainda existe a fé de que os maus pagarão pelos seus atos! Vou me apegar a ela!
    Bom domingo,querido!

    ResponderExcluir
  19. E-mail " PERFEITO "
    É a palavra q me vem para definir seu texto.
    Parabéns, Servo...e mais uma vez, muito obrigado.
    Pudera eu um dia, retribuir sua ajuda de alguma maneira...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos ,
    Perfeito e muito bem elaborado resumindo o nosso drama ...estou aguardando me add no zap até agora nada já me coloquei à ajudar e tbm nada ,coloquei meu email e não me respondem tbm sei que é muitas pessoas e nossa união já está fazendo a força nosso grito tbm está começando a fazer a transferência e diferença do nosso proposto ,concordo que muitos saíram do blog mais isso já era de se esperar mais vamos continuar a luta e atirar pra tds os lados sou Roberta Guimarães pensionista do estado PMERJ e meu email silvaroberta006@gmail.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Roberta

      Boa tarde

      Foi bom a senhora ter feito este comentário, pois me permite dar algumas explicações.

      Nós tivemos um trabalho imenso para adicionar pessoas no WhatsApp. Com quase 150 adicionados, eu trabalhei madrugada adentro para adicionar, postar, pesquisar, fazer contatos, dar respostas...saiu uma brigalhada tremenda. Ocorreram ofensas de todos os lados, houve quem quisesse se apoderar do espaço, quem dissesse que nós não administrávamos mais o ZAP e até quem MUDASSE O NOME sem nossa autorização. Resultado, acho que mais da metade das pessoas saiu. O pessoal, na maioria dos casos, não entendeu que o WhatsApp é um complemento do BLOG, e não um espaço autônomo. Pior foi constatar que alguns entraram apenas para tumultuar, para rachar o grupo, e para jogar servidores contra servidores, e até contra nós. Recebemos essa denúncia e infelizmente constatamos a veracidade. Lamentável que, por interesses próprios, haja quem se proponha até a prejudicar milhares de pessoas.

      Fico pensando, como seria se ao invés de 150, tivéssemos adicionado 800 no auge do não pagamento. As pessoas iam se matar "virtualmente".

      Pela minha equipe, eu já teria mudado o ZAP de grupo / público para contato privado e individual conosco. Mas eu estou avaliando, pensando no que é melhor para vocês. Até a próxima terça-feira não muda nada.

      Agora, POR ENQUANTO não estou podendo adicionar novas pessoas. Não tenho como gerenciar o blog e o ZAP, e não posso correr risco de que OCORRAM MAIS RACHAS.

      A senhora pode por enquanto, acompanhar e comentar por aqui. Sua opinião, colaboração e presença, são bem vindas, e vão ajudar a melhorar a nossa audiência.

      Um abraço

      Excluir
    2. Eu prefiro comentar por aqui, por isso, não quis entrar para o whatsapp!!!
      Gostei do email para a Presidente do STF, extremamente verdadeiro!!!
      Parabéns a vocês e obrigada pela atenção à nós dispensada!!!

      Excluir
    3. Eu prefiro comentar por aqui, por isso, não quis entrar para o whatsapp!!!
      Gostei do email para a Presidente do STF, extremamente verdadeiro!!!
      Parabéns a vocês e obrigada pela atenção à nós dispensada!!!

      Excluir
  21. Boa tarde muito obrigado servo voy compartilhar bom domingo

    ResponderExcluir
  22. Tentaram o Facebook da ministra: https://www.facebook.com/NossaCarmenLucia2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Essa Página do Facebook é em homenagem a ministra Cármen Lúcia, FEITA E ADMINISTRADA por algum admirador da ministra, mas, não é página oficial da ministra.

      Um abraço

      Excluir
  23. Parabéns Servo pelo brilhante texto!! E mais uma vez o nosso muito obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Servo.
    Me emocionei viu!
    Quando a Excelentíssima juíza Cármen Lúcia tomou posse eu ví q ela abriu mão de comes e bebes dizendo q não estávamos em condições de mais gastos pela atual situação ...
    Sentí por essa e por outras que se tratava de uma mulher especial e justa.
    Tomara q eu esteja certa nas minhas espectativas .
    Deus toque em tdos q precisam nos ajudar .Principalmente naqueles q tem o poder .
    Muito obrigada amigo!
    Vou compartilhar onde for possível.
    Deus te abençoe e te faça muito feliz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO
      *ILUSTRÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DO STF.MINISTRA CARMÉM LÚCIA.

      Excluir
  26. Queria contar a todos o que aconteceu comigo,sou católica não muito praticante mais um dia conversando com minha mãe que é pensionista do estado sobre a situação falei para ela mais vai piorar, mais antes de terminar de falar deus me respondeu não vai piorar eu não consegui terminar a frase chorei muito de alegria. Quem acredita tome posse entregue nas mãos do pai só ele pode mudar tudo

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde servo. Vc relatou nosso drama com a + pura vdd. Obrigada, tenho fé q td iso vai mudar. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde servo. Vc relatou nosso drama com a + pura vdd. Obrigada, tenho fé q td iso vai mudar. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  29. Só tenho a agradecer à vc Servo, por tomar para si nossa causa!

    MUITO OBRIGADA!!

    E mail repassado.

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA

    SENHORES LEITORES PEDIMOS SUA ATENÇÃO

    Informamos que o titular desse blog - SERVO - ESTARÁ POR MOTIVO DE SAÚDE, AUSENTE NO DIA DE HOJE, DE SUA ATIVIDADE NESSE ESPAÇO.

    Assim que tivermos mais informações, passamos para os senhores e senhoras leitoras.

    O BLOG será atualizado pela equipe, na medida do possível.

    Atenciosamente
    Equipe do Conexão Servidor Público

    ResponderExcluir
  31. Estimo as suas melhoras e pronto restabelecimento !!Servo precisamos de vc , não nos abandone....

    ResponderExcluir
  32. O texto resume muito bem a situação de todos os servidores do RJ, é realmente desesperadora a forma que o Governo do Estado trata especialmente os aposentados e pensionistas, além do desprezo , uma tortura imposta pela incerteza do recebimento e da data do recebimento, é cruel !! é injusto!!As pessoas que mais precisam , onde se se queixar senão a justiça?? O pagamento de seus proventos é a única fonte de renda , é questão de sobrevivência !!Como bem vc descreve em seu maravilhoso texto, os idosos , não tem culpa do Estado ter dilapidado os recursos em várias transações obscuras e ilegais, e eu gostaria de saber onde estão os órgãos de fiscalização , o Ministério Público, a Defensoria , os Deputados que deveriam estar cobrando maior transparência nessas transações ? A muito o que se questionar , a se punir e explicações a serem dadas por esse Governo, pois não se chega a onde se chegou de ontem para cá, e além de explicar onde esta indo os recursos arrecadados....No mais ,temos muito a agradecer ao Blog e a FASP, foi acalentador para muita gente que se encontrava em total falta de informações e desespero...

    ResponderExcluir
  33. Meus amigos... esta página contém emails do STF... vamos mandar essa bela carta para quantos forem possíveis... vamos fazer a pressão do povo... que elege políticos que indicam ministros!

    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfConhecaStfQuemEQuem

    ResponderExcluir
  34. Silva...bom dia!!!
    Errei na data de nasc do meu filho...1997...e meu marido faleceu em 1998.....não estou conseguindo responder no outro blog

    ResponderExcluir
  35. Sou pensionista do Rio previdência e agradeço ao Servo, pela atenção e contribuição para conosco.É a mais pura verdade esse relato da triste realidade por qual todos estamos enfrentando...Muito obrigada Servo e melhoras na sua saúde...

    ResponderExcluir
  36. Sou pensionista do Rio previdência e agradeço ao Servo, pela atenção e contribuição para conosco.É a mais pura verdade esse relato da triste realidade por qual todos estamos enfrentando...Muito obrigada Servo e melhoras na sua saúde...

    ResponderExcluir
  37. Sou pensionista do Rio previdência e agradeço ao Servo, pela atenção e contribuição para conosco.É a mais pura verdade esse relato da triste realidade por qual todos estamos enfrentando...Muito obrigada Servo e melhoras na sua saúde...

    ResponderExcluir
  38. MAURICIO E ALZIRA LUCIANO10 de janeiro de 2017 às 21:06

    EXECUÇÃO NA VEC. 731593 -JUST. ESTADUAL. VENHO POR MEIO DESTA APELAR PARA OS SENHORES UMA VEZ QUE FUI CONDENADO PELA FEDERAL. PRESO EM 06/08/2013 EM SÃO VICENTE SP.NA ESTADUAL. CUMPRI O QUE ME FOI IMPOSTO PELO CRIME DO ART. 312 TIVE O DIREITO DO R.A EM 05/02/2016 A PARTIR DAI FUI TRATADO PELA JUSTIÇA COMO UM LIXO.. SEM UM RESPEITO POR PARTE DO JUDICIARIO E DOS FUNCIONARIOS DOS FUROM FEDERAL E ESTADUAL. .ATÉ HOJE NÃO TEVE UM JUIZ COMPETENTE PARA ACOMPANHAR O MEU CASO UM DESRESPEITO TOTAL ERREI ESTOU PAGANDO.. SÃO VICENTE SE DIS INCOPETENTE ESTADUAL SANTOS ESTADUAL 5 VARA FEDERAL DE SANTOS INCOMPETENTE . MADA PARA CAMPINAS QUE SE DIS INCOMPETENTE..... COMEÇA TUDSO DE NOVO..RETORNA AS COMARGAS. HOJE A FEDERAL ENVIOU PARA ESTADUAL. A D.P.U ESTA PERDIDA. A ESTADUAL MAIS AINDA.. TENHO DIREITO A INDULTO NÃO POSSO JULGAR. POIS TOTOS SE JULGAM INCOMPETENTES PARA O CASO... QUE LOUCURA. TENHO 64 ANOS JÁ NÃO AJUENTO TENHO UMA FILHA COM ESCLEROSE MULTIPLA QUE O GOVERNO DO GERALDO AKIMI SE RECUSA A PAGAR O GILIENO ... EU NESTA GASTURIA A JUSTIÇA PARECE QUE ESTA BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE... A ESTADUAL JOGA PARA A FEDERAL SERA QUE TODO SÃO INCOMPETENTES PARA ACOMPANHAR ... MEU DEUS UMA LOUCURA ESTA ME ATRAZANDO NOS PROCESSOS SERA DE PROPOSITO.. UMS FUNCIONARIOS SEM EDUCAÇÃO NÃO SOU LADRÃO TRABALHEI POR 30 ANOS NO BARDESCO. CONHECI PESSOAS IMPORTANTE. SEI ME COMPORTAR TENHO FEITO O MELHOR PARA REPARAR O MEU ERRO SE TODOS SÃO INCOMPETENTES JÁ TENHO O DIREITO DO INDULTO QUE SEJA CONCEDIDO QUE A HISTORIA SE ACABA MAS ESTÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO.. GRANDE A NOVA PRESIDNTE TENHO UMA ADIMIRAÇÃO POR ELA . MAS ESTA INDECISÃO ME ATORMENTA NÃO PUDE EFETUAR O COMPARECIMENTO PORQUE ATE HOJE ESSE PROCESSO NÃO PAROU ESTA EM CAMPINAS SP. COMO SE MORO EM SANTOS SP. ESTA TUDO NO PROCESSO .. POR DEUS SERA QUE QUEREM NOVAMENTE A M,INHA PRISÃO ????? ALGUEM TEM QUE ME AJUDAR POR DEUS SE NÃO TEREI QUE ME MATAR.... PARA SER LIVRE..... TENHA DO... ESPERO UMA RESPOSTA SOBRE TUDO PODEM JULGAR O MEU INDULTO OPOR FAVOR DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog