SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ATENÇÃO SERVIDOR / LEITOR - COMUNICAÇÃO - ORGANIZAÇÃO - PARTICIPAÇÃO - RESISTÊNCIA

PREZADOS LEITORES


COMUNICAÇÃO
Solicitamos que os LEITORES, prestem atenção nas matérias até aqui publicadas. A maioria das respostas que nos são encaminhadas, encontram respostas nos textos das matérias, nas respostas que damos aos comentários, ou nos comentários que os demais leitores fazem.

Entendemos o desespero e a ANSIEDADE dos servidores. Mas, nós não temos como responder de forma individual a todas as perguntas que nos fazem. QUANDO SAI O PAGAMENTO ? VAMOS RECEBER HOJE ? São respostas que ninguém tem infelizmente nesse momento para dar.

Qualquer notícia relevante NOVA, QUALQUER fato A SER DESTACADO, será imediatamente postado aqui. Passamos o dia todo, e agora também durante à noite, já entramos até pela madrugada, monitorando esse assunto e tentando dar informações que orientem vocês. Sinceramente entendemos que não há nesse momento nenhum outro espaço que se dedique tanto em acompanhar essa questão.

ORGANIZAÇÃO
Nosso objetivo VAI ALÉM DE INFORMAR. Acabamos por ter participação na aproximação dos servidores e de centralizar aqui uma ORGANIZAÇÃO de grupos, capaz de promover AÇÕES de PROTESTO, REIVINDICAÇÃO e ações efetivas no campo do DIREITO. Nós não determinamos nada. Não somos líderes. Apenas agrupamos, configuramos o pensamento geral para dar corpo de providências que podem vir a ser tomadas. O BLOG e suas matérias, nosso EMAIL e agora o WhatsApp são ferramentas para isso.

Em especial em relação ao WhatsApp, solicitamos que nesse momento as pessoas solicitem por lá sua inclusão no Grupo, com uma mensagem simples, sem esquecer de dizer o nome e um sobrenome. Não temos condição de atender chamados nesse momento. A adesão foi muito além da nossa capacidade de atender e incluir. Hoje continuaremos dando preferência a esse trabalho.

PEDIMOS, PORÉM, ENCARECIDAMENTE, por enquanto nos deixem o espaço para que possamos apenas cadastrar todos. Façam seus comentários por aqui, tirem suas dúvidas por aqui.

PARTICIPAÇÃO
Como estamos de EMAILs para o STF - Como estamos de assinatura da PETIÇÃO ? Solicitamos ao autor da petição que se comunique. Essa ação é fundamental. O ESTADO ESTÁ APOSTANDO TUDO EM DERRUBARA LIMINAR. O BLOG precisa ganhar corpo, precisa de mais seguidores, é preciso que mais servidores se somem a essa luta. QUANTIDADE É FATOR FUNDAMENTAL NESSA LUTA. A QUALIDADE DA PARTICIPAÇÃO VEM EM PARALELO. Sem discussões estéreis, sem ofensas, sem palavrões, sem perda de tempo e desgaste com posições que não contribuem. Dediquem seu tempo ao trabalho de convencimento e chamada de novos participantes. MAIS GENTE, MAIS FORÇA, MAIS IDEAIS, MAIS REALIZAÇÕES.

RESISTÊNCIA
A HORA É DIFÍCIL. É Preciso que vocês tenham muita resistência e capacidade de se manter minimamente equilibrados e principalmente UNIDOS. O problema é grande e tende a se agravar. Por isso exige mobilização.

Mas mobilização não é correria nem encontrão. Da nossa parte estamos apresentando propostas, que precisam ser LIDAS por vocês, para acrescentar, aceitar, cortar ou modificar. Um conjunto de frentes e posições, capaz de ATENUAR OS EFEITOS dessa situação gravíssima. 
*******

ANTES DE TUDO - NÃO DEIXE LER COM ATENÇÃO !



187 comentários:

  1. BOM dia. Agradeco pelo apoio,leio neste blog informacoes em primeira mao, Vamos nos organizar,temos limitacoes mas vamos conseguir.temos que pedir apoio ao Governo Federal,intervencao esses ultimos dez anos destruiram com a antiga capital federal
    pMaria Cristina Werneck

    ResponderExcluir
  2. Pessoal que frequenta o blog, Manifesten-se na página do Facebook do Governo do estado do Rio de Janeiro. Quem paga nosso salário é o governo, reclamar no blog apenas não é o suficiente! Ajudem a engrossar o couro sobre o pagamento pois apenas alguns se manifestam lá, desse jeito o governo não se sente pressionando e não pagara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TINHA QUE APARECER UM DESCE AGORA ernesto-geisel E FECHA O GOVERNO DO ESTADO E PRENDER O DORNELES O SECRETARIADO DELE TODO

      Excluir
  3. Prezados sou aposentada da Educação o meu entrou hj. Mas não vou sumi como muitos fizeram ! Estou nessa luta . Meu nome é Valeria ! Servo deixa um comunicado ! Boa sorte a todos ! Acredito que não foi a quantia do arresto. Mais uma prova de fraude! Improbidade. ..vamos a luta ...

    ResponderExcluir
  4. Começou pagar categoria educaçaohoje cedo

    ResponderExcluir
  5. Começou pagar categoria educaçaohoje cedo

    ResponderExcluir
  6. Servo para a minha mãe saiu . Procurem ver em suas contas.sorte 🍀 a todos.

    ResponderExcluir
  7. Algum pensionista da educação já recebeu? Ou, por enquanto, só os aposentados?

    ResponderExcluir
  8. Saiu o pgto da minha mãe hoje. Aposentada da educação!

    ResponderExcluir
  9. Da minha mãe saiu era da educação sim

    ResponderExcluir
  10. Li no jornal dia que a cúpula do PMDB, está preocupada com a imagem do seu candidato por causa da péssima impressão que o governo PEZÃO/DORNELLES ,está passando para a população, chegou a hora de dizer não ao PMDB e mostrar que aposentado e pensionista não è LIXO.

    ResponderExcluir
  11. Pensionista da PMERJ rio previdência nada ainda

    ResponderExcluir
  12. Pensionista da PMERJ rio previdência nada ainda

    ResponderExcluir
  13. Alguma pensionista do Rio Previdência recebeu hoje? Moro no Espírito Santo atualmente e fico sem notícias. Acompanho tudo pelo blog

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz por quem recebeu.
    Mais estou angustiada pois o da minha mãe nada até agora.

    ResponderExcluir
  15. Manifestem-Se na página do Facebook do Governo do estado do Rio de Janeiro! A página está as moscas, deveria estar repleta de comentários e cobrança de salários, mas não, apenas alguns poucos corajosos dando a cara a tapa por lá! Assim o governo fica numa.pois muito confortável. Pois não há manifestações de aposentados e pensionistas na rua e nem virtual! Lutem! Desacomodem-se! Não é o blog que paga salários e pensões e sim o governo do estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim nao tá mais tô indo la

      Excluir
    2. Qual e a página oficial do Facebook do Governo do estado do Rio de Janeiro?

      Excluir
    3. Esperança, a página é : Governo do estado do Rio de Janeiro. Coloca na barra de buscas do Facebook que logo vc vai achar.

      Excluir
    4. BOM DIA

      é verdade, o Blog não paga salário, quem deveria pagar é o Estado, mas, também não vem pagando como deveria.

      Por isso estamos tentando ajudar na mobilização e pressão.

      http://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/index - esse é um dos links do ESTADO.

      Não sei o FACEBOOK, mas os sites do ESTADO NÃO SÃO ATUALIZADOS REGULARMENTE

      Excluir
  16. Acho que nós pensionistas vamos receber só no dia 15. Meu Deus e muita angústia.

    ResponderExcluir
  17. Sou aposentada da educação. Caiu hoje... espero que os demais colegas recebam também.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz por quem recebeu.
    Mais estou angustiada pois o da minha mãe nada até agora.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Sou aposentada da educação. Caiu hoje... espero que os demais colegas recebam também.

    ResponderExcluir
  22. Rio previdência nada ainda provavelmente só dia 15

    ResponderExcluir
  23. Alguma informacao sobre como sera o arresto hoje?

    ResponderExcluir
  24. Só para avisar que minha mãe é aposentada da educação e recebeu hoje! Como outra pessoa acima disse que recebeu, vale a pena os amigos checarem também!

    ResponderExcluir
  25. Fico feliz por quem recebeu,o da minha mãe ate agora nada!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos!!!!
    Sou pensionista rio prev. Nada na conta!!!
    Fico feliz pelas pessoas que receberam e na torcida para nós que ainda não recebemos!!!abraços!!!

    ResponderExcluir
  27. Sou Aposentada da Educação, foi creditado meu pagamento,hoje.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Sou aposentada da educação. O meu pagamento caiu hoje.

    ResponderExcluir
  29. Feliz por quem recebeu. Eu sou pensionista da educação e nada ainda!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sou da FAETEC Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação, minha mãe é pensionista do RIOPREVIDENCIA. Até agora não entrou nada em nossas contas. Fico feliz por quem recebeu.

    ResponderExcluir
  32. Pensionista pelo rioprevidencia, nada até agora.

    ResponderExcluir
  33. Ola minha vó e pensionista da policia militar eu nao posso trabalhar pra tomar conta dela estou desesperada temos aluguel pra pagar as contas a geladeira ja esta fazia os remedios ja acabaram o governo deve estar querendo matar os idosos minha vó esta nervosa com tudo isso a pressão subindo pois nao sei mas oq eu faço sera q vou ter q deixar minha vó sozinha pra trabalhar nao tenho ninguem pra ajudar meu avô deu o sangue pelo estado pra agora minha vó viuva ter q passar por isso e um absurdo sera q nao tem como mandarmos e-mail para o governo federal ver se o presidente olhe por nos cariocas nos ajudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle, bom dia

      Veja nas matérias que já postamos as ações que estão sendo feitas nesse sentido. Olhe com a calma possível o BLOG. Tem muita iniciativa em andamento.

      Excluir
  34. Pensionista da policia civil NADA até agora

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Beatriz

    Parece que a decisão de pagar COM O DINHEIRO arrestado está nesse momento priorizando o pessoal aposentado da educação. É ótimo que vocês recebam, importante, porém, continuar no trabalho de divulgação e de protesto dessa situação. A cada mês fica pior.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO TA UMA SACANAGEMELES PODERIA TIORA DA CONTA DO DETRAN QUE AQUILO E UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO TIRA DA LOTERJ PO OU ENTAO O PSSOAL IR PRAS RUA PRA ESSE VELHO FILHA DA PUTA SAIR DO GOVERNO PRA MIM ADITADIURA TINHA QUE VOLTAR OS JORNAIS NAO TAO MAS FALANDO NADA QUANDO FALA FALA SO POR CIMA QUE DIZER O VELHO SAFADO FAZ O QUE QUER E QUE SE FERRE O POVO QUE TRABALHOU MAS DE 30 ANOS NO ESTADO GENTE ACORDA NAO ADIANTA FICA TAMBEMNA INTERNT RECLAMANDO TEM QUE FAZER BARULHO ENTRA COM AÇAO COM AÇAO NA JUSTIÇA PRA PRENDER O GOVERNADOR AGORA TE PERGUNTO OS DEPUTADO ESTADUAIS RECEBEU OS APOSENTADO COMO DEPUTADO RECEBEU OS PENCIONISTA DE GOVERNADOR RECEBEU QUE DIZER POVO VAMOS FAZER BARULHO COLOCA ISSO NO MUNDO ESSA VERGONHA ESSA ROUBALHERA OS CARA DO GOVERNO TANTO FEDERAL COMO DAQUI PERDEU A LINHA O LULA ROUBOU FES O QUE FEZ E FICOU POR ISSO MESMO SERGIO CABRAL A MESMA COISA E O POVO QUE ESTA SE FERRANDO

      Excluir
  36. Minha mãe é pensionista do TJRJ. Nada na conta! Não caiu nada!

    ResponderExcluir
  37. Minha mãe só quer o quê é dela. Trabalhou tanto na vida e agora tem essa sacanagem! É pedir muito?



    Parabéns aos que receberam.

    ResponderExcluir
  38. Minha mãe é pensionista da polícia civil,nada ainda!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia! Aposentada educação caiu pagamento hoje. Obrigada conexão, pelo apoio.

    ResponderExcluir
  40. Alguma notícia sobre o arresto de hj?

    ResponderExcluir
  41. Já falei mais de uma vez! Usem o canal com o governo do estado do Rio de Janeiro pelo Facebook para revindicar seus direitos! A página está as moscas, apenas alguns dando a cara a tapa! Estou acompanhando e ela continua as moscas! Depois vcs reclamam né? Lutem!!! O governo está confortável pq vcs deixam! A força é nossa!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia sou pensionista e ate agora nada!Gente não seria caso de intervenção por parte do governo federal? Na minha humilde opinião não aguento mais viver assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que realmente vão interditar o RJ ,afinal o GOVERNO é do partido do Michel Temer,PMDB .
      A resposta tem que ser dada nas urnas, não votarem no PMDB e suas coligações.
      Talvez assim eles acordem pra vida e percebam que o povo está revoltado.
      Bom dia Mônica!

      Excluir
    2. Mas essa com certeza não é e nem nunca será votar nessa corja!Mas algo tem que ser feito de imediato pq assim esta dificil!Bjss Gloria.

      Excluir
  43. Temos que ir pra rua lutar pelo nosso direito

    ResponderExcluir
  44. Vamos pra lutar não vai adiantar nada agente fica aqui só reclamado vamos pra rua

    ResponderExcluir
  45. pelo visto so rioprevidencia tá a ve navio

    ResponderExcluir
  46. Gente cadê o dinheiro das pensionistas da rio previdência?????????

    ResponderExcluir
  47. Gente cadê o dinheiro das pensionistas da rio previdência?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no Rio oil trust finance, um paraíso fiscal em Dalaware, EUA mas ninguém fala disso, nem o blog conexão servidor público. Isso é um tabu!

      Excluir
    2. Concordo... anônimo. Mas, porque ninguém comenta isso? O Cabral levou todo o nosso dinheiro pra lá. Sou pensionista da secretaria estadual de fazenda, até agora nada de pagamento. Porque não falar desse paraíso fiscal, que é para aonde está indo o nosso pagamento. O Cabral colocou em jogo, comprometeu o nosso dinheiro, nesse paraíso. Por isso, o estado não tem dinheiro para pagar, porque é desviado para esse paraíso fiscal, um absurdo.

      Excluir
  48. Boa tarde amigos!
    Está dando notícia no RJ tv

    ResponderExcluir
  49. E caros amigos a situação está pior q imaginávamos acabei de ver nas redes sociais que o poupa tempo do shopping Bangu acaba de ser fechado por falta de pagamento da luz até aonde vai esse desgoverno pelo visto até o fim do ano ainda vamos ter muitos problemas

    ResponderExcluir
  50. Poderiam pagar como sempre pagaram por ordem de grupos .Não sei se tdos recebiam assim.Pagavam grupo 0 e 1 , outro dia 2 e 3 ... Até o 8 e 9 por fim.Mas eu imagino q vá pagar quem ganha menos e não tem empréstimos . Será?
    Não lí ainda os comentários ainda porquê vim p avisa los q estava começando o Rj Tv.Deu só a chamada , estou a espera da notícia :/

    ResponderExcluir
  51. Servo,
    Concordo com quem nos sugeriu colocar a boca nas redes sociais. Sugiro o seguinte: usarmos o facebook, lá tem uma parte que permite avaliar com até nota 5. Sugiro que avaliemos o governo com nota 1 ( a menor), sugiro uma postagem coletiva, com alguma mensagem do tipo: o governo trata os servidores ativos e inativos com descaso, nos trata com desumanidade, atrasa nossos salários e nossas vidas enquanto há gastos inapropriados, o que não justifica a crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos os lugares que vocês vocês fizerem repercutir seu problema é importante.

      Um abraço

      Excluir
    2. Ontem passei dia tdo indo almoçar tarde da noite e marquei mtos famosos e pessoas comuns com 2 textos falando de tdo q estamos passando. Vou continuar hj :)
      Boa tarde!

      Excluir
  52. bom dia!
    SERVO gostaria de uma ajuda a respeito da margem consignado pois falaram que ele iria liberar mais ate agora nada!!

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde , deu agora no RJTV, que o Pezão voltou e está em Brasília tentando arrumar dinheiro para a crise no RJ.
    A tarde ele terá uma reunião com o Ministro da Fazenda.
    Vamos ver no que vai dá.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde , deu agora no RJTV, que o Pezão voltou e está em Brasília tentando arrumar dinheiro para a crise no RJ.
    A tarde ele terá uma reunião com o Ministro da Fazenda.
    Vamos ver no que vai dá.

    ResponderExcluir
  55. Deu no RJ TV que o PEZAO safado está nesse momento em Brasilia esmolando dinheiro para solucionar nosso problema que eles fizeram a cagada perdão da palavra. Arrestaram somente 50 milhoes e falta 260 milhoes para finalizar os pagamentos . Informou que ja tem dinheiro para o pessoal da ativa pro proximo mes, então pq não se faz os arrestos desse dinheiro? em qual conta eles escondem esse valor? ou será que é uma panela onde juizes e governantes estão em comum acordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o juiz tem que ver isso .Tem dinheiro p ativa p mês q vem e p nós nada .Que absurdo ! Então com mêdo de greve dos ativos .
      Que peguem logo esse dinheiro .
      É demais !
      BOA TARDE AMIGO!

      Excluir
    2. Na verdade a repórter perguntou se o dinheiro do repasse para a Segurança tinha acabado e o Edmilson Ávila respondeu que não mas que esta verba seria utilizada no pagamento da Segurança do próximo mês! Apenas Segurança pública! E vale ressaltar que os pensionistas da Segurança não receberam ainda!!

      Excluir
  56. A repórter Mariana está falando q faltam duzentos e sessenta milhões.
    PEZÃO VOLTOU E ESTÁ EM BRASÍLIA ESPERANDO EM REUNIÃO P RESOLVER.ELA DISSE Q SÓ ENCONTRARAM CINQUENTA MILHÕES NAS CONTAS DO GOVERNO.
    ELA COMEÇOU FALANDO Q FALTAVAM 13% ainda p receber.
    E depois da chamada da noticia.
    COMEÇOU FALANDO Q O PAGAMENTO DO ESTADO JÁ É UMA NOVELA .
    GENTE VAMOS PEDIR A DEUS P PEZÃO FAZER ALGO.
    JÁ TINHA OUVIDO FALAR Q PEZÃO VOLTARIA EM SETEMBRO. E AÍ ?
    AGORA SERÁ Q MELHORAUM POUCO?
    O Q VCS ACHAM?

    SERVO
    O Q VC ACHA?
    VC TEM NOTICIAS sobre a volta dele e o q está sendo feito em Brasília?
    Muito obrigada
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O PEZÃO só voltaria depois das eleições, primeiro turno. Nem sei se essa VOLTA é oficial, vou confirmar.

      Ocorre que o DORNELLES está completamente sem condição de nada. Ele é uma nulidade e ainda fala bobagem. É o que nós dissemos no texto ontem, não tem como sair dessa crise se o governo federal não injetar dinheiro aqui.

      além, claro, de ter que rever essa política criminosa de isençaõ fiscal que vem desde o governo do CABRAL.

      Excluir
    2. Tem que começar confiscando as contas do Cabral pq foi nas mãos dele que o estado começou a se afundar de vez.Depois vem o Pezão crente que estava abafando ai viu o vespero que se meteu então joga o Dorneles pra nada fazer por nos.É uma vergonha sem fim

      Excluir
  57. sou pensionista também não recebi. :(

    ResponderExcluir
  58. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/contas-vazias-do-estado-deixa-pagamento-de-servidores-pela-justica-sem-prazo-para-acabar-20098835.html

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, deu no rjtv que neste momento está faltando R$ 260 milhões para quitar a folha de agosto, que eles fizeram alguns pagamentos com o fluxo de caixa que foi entrando, e o Governador Pezão está tentando arrumar mais dinheiro em Brasília. Vamos aguardar. Sou pensionista da polícia civil e até agora nada.

    ResponderExcluir
  60. SERVO GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DA MARGEM DO CONSIGNADO, SE E INTENCAO DELES VOLTAR PRA 40%, ALIVIA O PROBLEMA, FAZ QUEM ACHA QUE DEVE FAZER, SO QUERO RENEGOCIAR. GRATO

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, deu no rjtv que neste momento está faltando R$ 260 milhões para quitar a folha de agosto, que eles fizeram alguns pagamentos com o fluxo de caixa que foi entrando, e o Governador Pezão está tentando arrumar mais dinheiro em Brasília. Vamos aguardar. Sou pensionista da polícia civil e até agora nada.

    ResponderExcluir
  62. Fiz comentário na pagina do face da Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida. Acreditem ela existe.

    ResponderExcluir
  63. Misericórdia!!!depositem o nosso salário,e parem de dizer q não tem dinheiro!!! estamos querendo oq é nosso!!!!pelo amor de Deus paguem e pronto!!!

    ResponderExcluir
  64. Misericórdia!!!depositem o nosso salário,e parem de dizer q não tem dinheiro!!! estamos querendo oq é nosso!!!!pelo amor de Deus paguem e pronto!!!

    ResponderExcluir
  65. Acho muito engraçado se tem ainda dinheiro do governo federal porque não faz o arresto nessa conta pra pagar os aposentados e pensionistas,só porque são pessoas que não podem fazer greve aí fazem essa maldade

    ResponderExcluir
  66. O Pezão e outros governadores estão lá para tentar soluções pra crise, acho é hora de torcer por essa ajuda,mas não esquecer do que estamos passando, e apurar o q de verdade levou o nosso estado a essa crise. Tomara q ele consiga essa solução lá. Nós não aguentamos mais isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem levou? Vou te falar Cabral e aí o Pezão veio mas ficou doente ... Senão estaria na roubalheira tbm

      Excluir
  67. Pessoal, quem assistir o jornal da noite e se falar sobre nosso pagamento, deixem aqui nos comentários. Não tenho acesso ao jornal do RJ, moro em João Pessoa-PB PB. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  68. Servo a fasp está dizendo que até sexta sai o pagamento,e vdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. por favor pode me dizer em qual a página em que a Fasp está dizendo isso, pra eu ler.Porque estou muito receosa de sair meu pagamento, minhas contas estão atrasadas, e os mantimentos já acabaram, minha irmã é que tem me ajudado.

      Excluir
    2. Oi Amanda. por favor pode me dizer em qual a página em que a Fasp está dizendo isso, pra eu ler.Porque estou muito receosa de sair meu pagamento, minhas contas estão atrasadas, e os mantimentos já acabaram, minha irmã é que tem me ajudado.

      Excluir
  69. Como assim tem dinheiro para pagar os ativos mês que bem???? Não pagou o nosso esse mês pq??? Perguntas q n são esclarecidas para nós. Não estamos pedindo favor não, só estamos querendo os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  70. Pessoal, quem assistir o jornal da noite e se falar sobre nosso pagamento, deixem aqui nos comentários. Não tenho acesso ao jornal do RJ, moro em João Pessoa-PB PB. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Servo a fasp está dizendo que até sexta sai o pagamento,e vdd.

    ResponderExcluir
  72. Como assim tem dinheiro para pagar os ativos mês que bem???? Não pagou o nosso esse mês pq??? Perguntas q n são esclarecidas para nós. Não estamos pedindo favor não, só estamos querendo os nossos direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUÊ SE NÃO PAGAREM OS ATIVOS ELES VÃO P AS RUAS , FAZEM BARULHO E CHAMAM ATENÇÃO E SÃO NOTÍCIA EM TODO MUNDO .
      E FAZEM GREVE ...
      NÓS NÃO FAZEMOS NEM UMA COISA NEM OUTRA .
      SEI Q GREVE NÃO PODEMOS FAZER MAS DEIXAR DE VOTAR SIM.
      UM VAI FALANDO P O OUTRO Q A MULTA É UM VALOR BAIXO .
      MINHA FAMÍLIA É GRANDE E NINGUÉM VAI.
      BOA TARDE KARINE .

      Excluir
  73. Já entrei no Facebook do estado e coloquei meu comentário lá. .. quem puder faço o mesmo. .. meu nome lá aparece como Quele sousa

    ResponderExcluir
  74. Servo boa tarde gostaria de saber notícias a respeito do empréstimo consignado se vão liberar margem.

    ResponderExcluir
  75. Ta difícil! Pensionistas nada!

    ResponderExcluir
  76. Ta difícil! Pensionistas nada!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde servo gostaria de saber se tem alguma noticia sobre o pagamento e sobre o consignado?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde servo gostaria de saber se tem alguma noticia sobre o pagamento e sobre o consignado?

    ResponderExcluir
  79. Finalmente o TCE/RJ está investigando a farra de insençoes fiscal , deu no SBT/RJ.
    Segundo a reportagem a farra começou em 2008 , Governo de Sérgio Cabral.
    De 2008 à 2015 a farra foi de 39 bilhões.
    Isso explica porque o RJ está nesse buraco.
    Espero que o TCE , não fique só na investigação e que possa ter punição aos culpados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Glória

      O TOTAL de isenções é superior a esse valor. Tudo o que o governo abriu mão em RECEITA, DAS VÁRIAS formas que isso pode ser feito de 2018 até 2015 passa de R$ 100 BI

      Excluir
  80. Gente gostaria de saber se vamos ter pagamento ou não pois preciso ter uma posição em relação a minha família que já não aguenta mais

    ResponderExcluir
  81. Finalmente o TCE/RJ está investigando a farra de insençoes fiscal , deu no SBT/RJ.
    Segundo a reportagem a farra começou em 2008 , Governo de Sérgio Cabral.
    De 2008 à 2015 a farra foi de 39 bilhões.
    Isso explica porque o RJ está nesse buraco.
    Espero que o TCE , não fique só na investigação e que possa ter punição aos culpados.

    ResponderExcluir
  82. Acho q os advogados estão certos,o pagamento deve sair sim, mas a crise vai continuar e cada vez mais severa,se não tiver ajuda federal, vai ser cada vez mais difícil, tem que ser tomadas medidas urgentes. Precisamos da ajuda do governo federal, fazemos parte dessa federação, tem impostos q são recolhidos aqui e que parte vão para o governo federal. Tomara q os governadores consigam essas medidas, mas sem impor condições duras pra nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Estado do Rio de Janeiro, como o Estado de São Paulo, arrecadam muito com os impostos, aqui pagos, nem precisariam de repasses do governo federal, o que estado arrecada, dá para todas as despesas e sobra. . .

      Excluir
    2. Parece que será somente dia 15.09.2015 para as pensionistas RIOPREVIDÊNCIA, no calendário seria 12.09.2016, mas até hoje NAAAADAAAA!!

      Excluir
    3. Sra. Helena

      O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ESTADO HOJE está ao sabor do que PINGA NA CONTA, via TRANSFERÊNCIAS E PAGAMENTO DE IMPOSTOS. Então, o que temos é o seguinte:

      MELHOR com o arresto, pois se ele não resolveu o pagamento de todos, adiantou o pagamento de muitos em relação ao dia 15, que é a data que o ESTADO queria pagar.

      Não há nesse momento certeza de nada em relação à probabilidade de que até quinta-feira todos recebam.

      A FOLHA DO ESTADO é uma caixa preta, onde faltam ou entram milhões em que se tenha muito controle. Observe como a mídia publica valores absurdos de um dia para o outro.

      Excluir
    4. Até agora procuro a resposta pra esse aumento de meio milhão a mais na folha de pagamento do estado....

      Excluir
  83. Meu deus, preciso do meu dinheiro, as pessoas estao me cobrando, ja nao estam aceitando desculpas, nem na rua estou saindo mais com vergonha

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde! Fui na página do Facebook do governo estadual do rio de janeiro. Deixei meu comentário lá. Meu nome está como Diego Priscilla. Um absurdo oq eles estão fazendo com a gente.

    ResponderExcluir
  85. SERVO QUAL O NUMERO DO WHATS ZAP DO BLOG NÃO CONSIGO ACHAR .

    ResponderExcluir
  86. Tentei add o whatsapp e tbm nao consegui. Pensionista ate agora nada.

    ResponderExcluir
  87. Como faço pra ter o número do whats zap

    ResponderExcluir
  88. Tá parecendo que só os pensionistas não receberão , difícil acreditar mais só dia 15 espero está errada

    ResponderExcluir
  89. PENSIONISTA DO PMERJ NADA AINDA !

    #SOCORRO

    ResponderExcluir
  90. NÚMERO DO WHATSAPP

    (21) 9 9588 - 0791

    Lembrando que estamos com um volume de solicitações acima da nossa capacidade de adicionar as pessoas que querem participar. Mas todos serão atendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE SERVO !

      Queria mto entrar mas estou sem créditos no cel.
      O único jeito p entrar é esse? Te ligando e deixando uma msg com nome completo?
      Creio q mtos colegas tbém não estão em condições de colocar creditos em seus telefones.
      Qual é a operadora ?
      Me dê outra alternativa por favor :(
      Deus o abençoe .

      Excluir
    2. Ja add vc so falta vc me aceitar

      Excluir
  91. AGORA TÔ ENTENDENDO UM POUCO MAIS.
    SE ENTRAR NOSSO PAGAMENTO DIA 15 O MAOZÃO VAI DIZER Q FOI AJUDA DE ALGUÉM , AÍ ELES PODEM TIRAR O DINHEIRO DA CUECA E NOS PAGAR SEM ESCÂNDALO.AGORA SE O JUIZ SABE Q TEM DINHEIRO E NÃO FAZ NADA ;AÍ TEM .
    NESSE CASO EU PERCO MINHAS POUCAS ESPERANÇAS.
    ARRESTO FAJUTO !!!!

    ResponderExcluir
  92. Acho q os advogados estão certos,o pagamento deve sair sim, mas a crise vai continuar e cada vez mais severa,se não tiver ajuda federal, vai ser cada vez mais difícil, tem que ser tomadas medidas urgentes. Precisamos da ajuda do governo federal, fazemos parte dessa federação, tem impostos q são recolhidos aqui e que parte vão para o governo federal. Tomara q os governadores consigam essas medidas, mas sem impor condições duras pra nos.

    ResponderExcluir
  93. Hoje saiu uma reportagem no O Dia sobre uma movimentação das pensionistas para que o Ministerio Público intervenha nesta situação! Na reportagem também fala que a Defensoria Pública está analisando a possibilidade de ingressar como Interessada na ação judicial da Fasp (arresto)! Infelizmente, este mês não deu o resultado esperado e não houve o pagamento antes do dia planejado pelo Estado! Na verdade o MP e a Defensoria já deveriam estar agindo! Eu já tinha olhado no Face da DP e eles simplesmente ignoravam quando as pessoas perguntavam sobre esta situação!! Não podemos ignorar que a DP é órgão do Poder Executivo. Não tem a Independência do MP! Infelizmente!!

    ResponderExcluir
  94. Gente estão apagando as críticas que fazemos no Facebook do governo do estado do Rio de Janeiro. Vamos continuar e não deixa-los em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo !

      Agora, prestem atenção no que escrevem. criticar sem ofensas ou acusações, se não eles tem respaldo para apagar.

      Excluir
    2. A verdade é que mesmo que o Pezão consiga ajuda financeira em Brasília, não sabemos que destino ele dará ao dinheiro, vamos depender do que ele considere prioridades.
      Basicamente estaremos na mesma.

      Excluir
    3. Qual a página do Facebook do Governo, na que eu entrei não aceitou os comentários.

      Excluir
    4. Qual a página do Facebook do Governo, na que eu entrei não aceitou os comentários.

      Excluir
  95. Qual a pagina do face? Alguem pode me mandar,por favor? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/governodorio/?fref=ts Deixe o seu comentário em qualquer post.bjs

      Excluir
  96. Estão incomodados e isso é bom .
    Vamos perturbar !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. MUSPE - MOVIMENTO UNIFICADO dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
    2 h ·
    CALENDÁRIO DA REDE ESTADUAL APROVADO NA ASSEMBLEIA DO SÁBADO (DIA 10/9)
    A rede estadual realizou assembleia geral no último sábado (dia 10 de setembro). Veja o calendário deliberado pela plenária.
    Calendário da rede estadual:
    15/09 – ato público dos servidores estaduais na alerj em defesa dos aposentados e da luta da categoria (sem paralisação);
    16/09 – debate com os candidatos à prefeito do rio, 18h, na abi;
    22/09 – dia nacional de luta (com paralisação). Manhã: seminário sobre ao projeto de lei nº 257/2016 (reforma da previdência). Tarde: ato público no centro do rio (local e horário a confirmar);
    29/09 – dia nacional de lutas (sem paralisação). Ato no centro do rio (local e horário a confirmar);
    5/10 – paralisação da rede estadual com ato público na alerj para cobrar compromisso do governo de devolução dos dias descontados na greve. Assembleia da rede estadual (local e horário a confirmar).
    12/09/2016
    Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
    Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
    Telefone: (21) 2195-0450

    ResponderExcluir
  98. O valor atualizado correspondente ao pagamento dos servidos que ainda não foram pago e cerca de 260 Milhôes,

    ResponderExcluir
  99. Pelo andamento do processo o juiz mandou intimar alguém/órgão mas não consigo saber sobre o que? Foi a primeira movimentação de hoje, agora no final da tarde!

    ResponderExcluir
  100. Gente vim só pra avisar vcs... Eu sou pensionista da policia civil e meu pagamento acabou de cair na conta agora....

    Da uma olhadinha na conta de vcs... E boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver e recebi agora! Pensionista polícia civil - bradesco

      Excluir
    2. Minha mãe também recebeu! Pensionista PC Itau

      Excluir
  101. Gente acabei de entrar na pagina do face para reclamar e a resposta é unanime pra tds! Assim diz a resposta! Secretaria estadual de Fazenda liberou, hoje (13/9), R$ 274 milhões para quitação da folha de agosto do funcionalismo. Os valores estarão disponíveis nas contas bancárias de servidores e pensionistas até a próxima quinta-feira (15/9), décimo dia útil do mês, conforme calendário previsto inicialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a pergunta que não quer calar! Porque o juiz não arrestou este valor? Onde estava o dinheiro? Não vai me dizer que entrou em caixa de ontem para hoje!!!, simplesmente descumpriu a ordem judicial e não se faz nada!!

      Excluir
    2. Pois é amigo vai entender! A impressão que da é que governo não esta nem ai para a justiça e esta fazendo o que quer e bem entende !Não tem nenhum tipo de punição

      Excluir
  102. Pensionista Policia Civil..entrou o pagamento.Mas estarei junto com vcs até terminar.

    ResponderExcluir
  103. Sou pensionista do Rio previdência, o meu pagamento entrou agora!!!

    ResponderExcluir
  104. Obrigada SERVO e companheiros de infortúnio

    ResponderExcluir
  105. Pensionista do pmerj tbm entrou!Mas estarei na luta com tds

    ResponderExcluir
  106. Pensionista do IPERJ. O PAGAMENTO CAIU AGORA. GRAÇAS A DEUS. Mas continuamos a luta.

    ResponderExcluir
  107. Acabou de entrar Bradesco pensionista Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  108. Bom gente!! Ufa!! Caiu Pensionista Policia Civil!! Pelo menos conseguiremos respirar por alguns dias, alguns dias, pq logo menos serão mais dias de luta. Acredito que pelo fato de estar uma bagunça esse pagamento, estamos talvez não todos, mas a maioria enrolado em contas, pois nosso dinheiro entra já com saldo devedor. Portanto, VAMOS A LUTA!! Já estamos no meio do mês de Setembro, logo chega Outubro. Respira, expira e não pira!!! Estamos Junto na briga!!!

    ResponderExcluir
  109. SOU PENSIONISTA DO RIO PREVIDENCIA MEU PAGAMENTO SAIU OLHEI NO MEU APLICATIVO PELO CELULAR VERIFIQUEM SUAS CONTAS!
    MAS PESSOAL NÃO VAMOS NOS ACOMODAR VAMOS PRAS RUAS VAMOS FAZER UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO TÔ NO AGUARDE DO SERVO ME ACEITAR NO GRUPO DO ZAP VAMOS NOS ORGANIZAR POR LÁ VAMOS NOS UNIR GENTE NÃO DESISTÃO POR FAVOR MÊS QUE VEM JA TA CHEGAMDO E VAI SER AINDA PIOR SE NÃO FIZERMOS NADA AGORA .

    ResponderExcluir
  110. Meu saiu também,pensionista do rio previdência. Obrigada. Servo,por tudo! Que alúvio,meu Deus!

    ResponderExcluir
  111. Meu saiu também,pensionista do rio previdência. Obrigada. Servo,por tudo! Que alúvio,meu Deus!

    ResponderExcluir
  112. Pensionista Polícia Cívil, na conta, aleluia!

    ResponderExcluir
  113. Caiu. Gloria a Deus. Pencionista do rio previdencia acabou de cair, Deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
  114. Também recebi. Pensionista Rio Previdência. Mas a luta continua. Não devemos nos acomodar nem deixar de protestar pelos que ainda nao receberam. Deus abençoe a todos nós. Servo, obrigada!

    ResponderExcluir
  115. Também recebi. Pensionista Rio Previdência. Mas a luta continua. Não devemos nos acomodar nem deixar de protestar pelos que ainda nao receberam. Deus abençoe a todos nós. Servo, obrigada!

    ResponderExcluir
  116. Também recebi. Pensionista Rio Previdência. Mas a luta continua. Não devemos nos acomodar nem deixar de protestar pelos que ainda nao receberam. Deus abençoe a todos nós. Servo, obrigada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog