SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO SEM CONDIÇÕES DE PAGAR O PLANO DE SAÚDE - AUMENTOS ABUSIVOS !

CABERJ E ASSIM APLICARAM PERCENTUAIS ELEVADÍSSIMOS PARA BOA PARTE DOS SERVIDORES E SEUS DEPENDENTE.
Na totalidade dos PLANOS os reajustes ficaram bem acima da INFLAÇÃO. Sem reajuste de salario, a CONTA CHEGOU e MUITOS dos SERVIDORES endividados, não possuem MARGEM para desconto. Alguns estão sendo "ACONSELHADOS" a retirar seus dependentes. Outros estão recebendo BOLETOS para pagar.

O certo é que, nem PREFEITURA e nem PREVIRIO dão resposta SATISFATÓRIA aos Servidores que questionam o aumento FLAGRANTEMENTE ABUSIVO. Dizer que ainda assim o servidor paga menos do que se optasse por planos fora do PSSM é um acinte. 

O BLOG vai entrar em contato com o PreviRio, embora sabendo que DIFICILMENTE terá resposta, vai ainda procurar o SINDICATO para obter alguma informação sobre a ação na JUSTIÇA.

LEIA AQUI
BLOG ENTRA EM CONTATO COM O SISEP E ABRE ESPAÇO PARA O SINDICATO APRESENTAR SUA ATUAÇÃO.
NOSSO BLOG TEM uma maciça audiência entre SERVIDORES PÚBLICOS. Queremos abrir espaço para publicar uma matéria em que o SISEP possa abordar o assunto do REAJUSTE ABUSIVO DOS PLANOS DE SAÚDE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DO RIO. De que forma o SISEP está atuando nesse caso, o que foi e o que pode ser feito.
Acreditamos ser uma oportunidade do SISEP ser mais e melhor conhecido, além de levar aos nossos leitores uma informação segura.
Caso desejem utilizar o espaço, é só enviar o texto para o nosso email.
Para melhor conhecer o nosso trabalho, acessar:
Estamos chegando a 800 MIL PÁGINAS VISTAS.
Atenciosamente
S. Oliveira - editor responsável
A sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado.
11/08/16 07:47

Fuso horário de Brasília

3 comentários:

  1. Será que haverá reajuste? Ou pelo menos do ticket? Ou o salário família de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Wellington.

      Reajuste com certeza de salário e do ticket vai haver. Só não se sabe se agora ou depois das eleições. O reajuste do servidor municipal deixou de ser uma medida puramente administrativa para virar "novela política" do prefeito. Agora a questão do salário família parece que não tem retorno enquanto Eduardo Paes for prefeito.

      Um abraço

      Excluir
    2. Boa tarde,

      Colegas é um absurdo tirarem o salário família tríplice de filhos/as de Servidores que tem problemas mentais e/ou locomotores. Esses políticos miseráveis que são sustentados pelos banqueiros, pelos donos de planos de saúde e empresários da Fiesp e da Fierj, além de empresários do meio rural, estão colocando o povo para pagar a conta do rombo que eles mesmos causaram. Corja nojenta!. Desculpem o desabafo!

      Dionízio

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog