SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

REAJUSTE SALARIAL - ANSIEDADE E INCONFORMAÇÃO FAZEM SERVIDORES DA PREFEITURA IREM "ÀS ALTURAS"


O PREFEITO EDUARDO PAES CONSEGUIU DESDE 2015, TRANSFORMAR O ATO SIMPLES E COM FORÇA DE CARÁTER LEGAL DO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA, EM PROVA NADA OLÍMPICA DE PACIÊNCIA.

O SERVIDOR perdeu, sem nenhuma justificativa e explicação, a certeza de que o REAJUSTE seria em JULHO para ser efetivamente recebido em AGOSTO. Ano passado (2015) o REAJUSTE foi concedido em OUTUBRO e recebido em NOVEMBRO. AGORA, com uma eleição NO MEIO DO CAMINHO, nem mesmo a certeza de que vão receber existe.

Parece que o PREFEITO quer levar esse reajuste para o mais próximo possível da eleição, o que pode gerar especulações e até ações, se o entendimento de que ele está de alguma forma usando a medida com caráter eleitoreiro.

Hoje, dia 17 de agosto, não há até aqui nenhum anúncio do REAJUSTE. Com a cabeça e interesse voltado apenas para os JOGOS OLÍMPICOS, com feriado MUNICIPAL AMANHÃ e a reta final dos JOGOS, parece pouco provável que ocorra alguma decisão. 

A FOLHA RODA DIA 20, ou seja, até SEGUNDA-FEIRA deve estar pronta. Sem publicação do REAJUSTE em DIÁRIO OFICIAL não tem como ele ser concedido, então...deve ficar para setembro !!!! Vão ocorrer sérios protestos dos candidatos adversários daquele que o prefeito apoia. O pagamento sairia em cima do DIA DAS ELEIÇÕES. 

4 comentários:

  1. Li no jornal extra de ontem que senão for agora só em 2017. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Votem nele.....E o povo torcendo e feliz c as olimpíadas! !!! Tem mais é q sofrer...

    ResponderExcluir
  3. Pior prefeiro....Não respeita a nós funcionários, não estamos pedindo favor!!! É um direito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog