quarta-feira, 17 de agosto de 2016

REAJUSTE SALARIAL - ANSIEDADE E INCONFORMAÇÃO FAZEM SERVIDORES DA PREFEITURA IREM "ÀS ALTURAS"


O PREFEITO EDUARDO PAES CONSEGUIU DESDE 2015, TRANSFORMAR O ATO SIMPLES E COM FORÇA DE CARÁTER LEGAL DO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA, EM PROVA NADA OLÍMPICA DE PACIÊNCIA.

O SERVIDOR perdeu, sem nenhuma justificativa e explicação, a certeza de que o REAJUSTE seria em JULHO para ser efetivamente recebido em AGOSTO. Ano passado (2015) o REAJUSTE foi concedido em OUTUBRO e recebido em NOVEMBRO. AGORA, com uma eleição NO MEIO DO CAMINHO, nem mesmo a certeza de que vão receber existe.

Parece que o PREFEITO quer levar esse reajuste para o mais próximo possível da eleição, o que pode gerar especulações e até ações, se o entendimento de que ele está de alguma forma usando a medida com caráter eleitoreiro.

Hoje, dia 17 de agosto, não há até aqui nenhum anúncio do REAJUSTE. Com a cabeça e interesse voltado apenas para os JOGOS OLÍMPICOS, com feriado MUNICIPAL AMANHÃ e a reta final dos JOGOS, parece pouco provável que ocorra alguma decisão. 

A FOLHA RODA DIA 20, ou seja, até SEGUNDA-FEIRA deve estar pronta. Sem publicação do REAJUSTE em DIÁRIO OFICIAL não tem como ele ser concedido, então...deve ficar para setembro !!!! Vão ocorrer sérios protestos dos candidatos adversários daquele que o prefeito apoia. O pagamento sairia em cima do DIA DAS ELEIÇÕES. 

4 comentários:

  1. Li no jornal extra de ontem que senão for agora só em 2017. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Votem nele.....E o povo torcendo e feliz c as olimpíadas! !!! Tem mais é q sofrer...

    ResponderExcluir
  3. Pior prefeiro....Não respeita a nós funcionários, não estamos pedindo favor!!! É um direito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM