SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PREFEITURA DO RIO DECRETA MAIS UM FERIADO OLÍMPICO - QUINTA FEIRA 04 DE AGOSTO


O TRÂNSITO CAÓTICO DA CIDADE LEVOU O PREFEITO A DECRETAR O FERIADO. Na quinta-feira - 04/08 - a tocha olímpica percorrerá ruas da CIDADE, e o medo é que, com dia normal, o trânsito desse um NÓ pior do que já estamos assistindo.

Assim, o PREFEITO, usando uma prerrogativa com BASE na LEI, decretou FERIADO MUNICIPAL.

Convenhamos que, é um desconforto para o cidadão, ser pego assim de surpresa com mais um feriado. Quem já estava com sua organização de vida, consulta médica ou outro compromisso qualquer, fica agora na dependência de remarcar o compromisso.

Uma pena essa falta de PREVISÃO e PLANEJAMENTO por parte das AUTORIDADES OLÍMPICAS, entre elas a PREFEITURA DO RIO.

Foram OITO ANOS DE TEMPO para preparar a CIDADE, e o que se vê é esse AMADORISMO.

Não é por acaso que parcela significativa dos Brasileiros e CARIOCAS, estão desinteressados ou até contrários aos JOGOS OLÍMPICOS.
Prefeitura do Rio decreta feriado na véspera de abertura dos Jogos Rio 2016

02/08/2016 » Autor: Foto: André Mourão

A Prefeitura do Rio decretou feriado nesta quinta-feira (04/08), véspera da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em virtude da passagem da tocha olímpica pela cidade. A decisão, que será publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira (03/08), se deve ao fato de quinta-feira ser o dia em que o trajeto será mais longo e, portanto, o revezamento terá maior impacto na cidade. A decretação do feriado visa também estimular a população a ir para as ruas acompanhar o trajeto da chama olímpica e saudar os condutores.

Este é o quarto feriado decretado no Rio para o período dos Jogos Olímpicos. Os outros são dia 05/08, sexta-feira, data da Cerimônia de Abertura dos Jogos; dia 18/08, quando ocorre a prova de triatlo em Copacabana; e dia 22/08, dia seguinte ao encerramento do evento, em virtude do grande fluxo em direção ao Aeroporto Tom Jobim.


FERIADOS OLÍMPICOS - BANCOS VÃO FECHAR - SAIBA O QUE FUNCIONA !

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Tomara que Ele estenda esse feriado ao pessoal da saúde que trabalha no Cass,até porque não atendemos diretamente com o público e tudo de processo de remédios etc.. já fizemos e mandamos para as unidades, se ainda tivesse que fazer outros processos pendentes ok, mas não há.

    Abraços, Dionízio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Dionizio, boa tarde.

      Se for diretamente ligado ao atendimento de saúde pode ter que funcionar, se não, deve obedecer ao decreto de feriado. A prefeitura tem interesse em reduzir o trânsito de todos que não estejam ligados aos JOGOS, portanto, se vocês já colocaram tudo antecipadamente em dia...BOM FERIADO.

      Um abraço

      Excluir
  2. Cadê o salário familia prefeito!!!!! a gente não quer feriado!! !Queremos Nossos direitos!!!! e ninguém Fala mais nada!!!!! O país! !!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog