terça-feira, 2 de agosto de 2016

PREFEITURA DO RIO DECRETA MAIS UM FERIADO OLÍMPICO - QUINTA FEIRA 04 DE AGOSTO


O TRÂNSITO CAÓTICO DA CIDADE LEVOU O PREFEITO A DECRETAR O FERIADO. Na quinta-feira - 04/08 - a tocha olímpica percorrerá ruas da CIDADE, e o medo é que, com dia normal, o trânsito desse um NÓ pior do que já estamos assistindo.

Assim, o PREFEITO, usando uma prerrogativa com BASE na LEI, decretou FERIADO MUNICIPAL.

Convenhamos que, é um desconforto para o cidadão, ser pego assim de surpresa com mais um feriado. Quem já estava com sua organização de vida, consulta médica ou outro compromisso qualquer, fica agora na dependência de remarcar o compromisso.

Uma pena essa falta de PREVISÃO e PLANEJAMENTO por parte das AUTORIDADES OLÍMPICAS, entre elas a PREFEITURA DO RIO.

Foram OITO ANOS DE TEMPO para preparar a CIDADE, e o que se vê é esse AMADORISMO.

Não é por acaso que parcela significativa dos Brasileiros e CARIOCAS, estão desinteressados ou até contrários aos JOGOS OLÍMPICOS.
Prefeitura do Rio decreta feriado na véspera de abertura dos Jogos Rio 2016

02/08/2016 » Autor: Foto: André Mourão

A Prefeitura do Rio decretou feriado nesta quinta-feira (04/08), véspera da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em virtude da passagem da tocha olímpica pela cidade. A decisão, que será publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira (03/08), se deve ao fato de quinta-feira ser o dia em que o trajeto será mais longo e, portanto, o revezamento terá maior impacto na cidade. A decretação do feriado visa também estimular a população a ir para as ruas acompanhar o trajeto da chama olímpica e saudar os condutores.

Este é o quarto feriado decretado no Rio para o período dos Jogos Olímpicos. Os outros são dia 05/08, sexta-feira, data da Cerimônia de Abertura dos Jogos; dia 18/08, quando ocorre a prova de triatlo em Copacabana; e dia 22/08, dia seguinte ao encerramento do evento, em virtude do grande fluxo em direção ao Aeroporto Tom Jobim.


FERIADOS OLÍMPICOS - BANCOS VÃO FECHAR - SAIBA O QUE FUNCIONA !

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Tomara que Ele estenda esse feriado ao pessoal da saúde que trabalha no Cass,até porque não atendemos diretamente com o público e tudo de processo de remédios etc.. já fizemos e mandamos para as unidades, se ainda tivesse que fazer outros processos pendentes ok, mas não há.

    Abraços, Dionízio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Dionizio, boa tarde.

      Se for diretamente ligado ao atendimento de saúde pode ter que funcionar, se não, deve obedecer ao decreto de feriado. A prefeitura tem interesse em reduzir o trânsito de todos que não estejam ligados aos JOGOS, portanto, se vocês já colocaram tudo antecipadamente em dia...BOM FERIADO.

      Um abraço

      Excluir
  2. Cadê o salário familia prefeito!!!!! a gente não quer feriado!! !Queremos Nossos direitos!!!! e ninguém Fala mais nada!!!!! O país! !!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM