SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PAGAMENTO DE JULHO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO COMEÇAM A RECEBER


NA NOITE DE ONTEM, SERVIDORES DA ATIVA DA ÁREA DE SEGURANÇA - BOMBEIROS - POLICIAIS CIVIS E MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS TIVERAM SEUS SALÁRIOS DEPOSITADOS. SERVIDORES DA SECRETARIA DE FAZENDA TAMBÉM RECEBERAM.

A antecipação para o 1o. dia útil do mês do SALÁRIO de categorias consideradas estratégicas para o EVENTO dos JOGOS OLÍMPICOS, confirma o que o BLOG publicou ontem. Esse o motivo de além dos SERVIDORES da SEGURANÇA, o pessoal da FAZENDA também ser incluído. O COI obriga, via caderno de intenções firmadas e com pesada multa, o ESTADO, MUNICÍPIO e o GOVERNO FEDERAL, a exercer uma FISCALIZAÇÃO RIGOROSA, evitando FALSIFICAÇÃO/PIRATARIA dos PRODUTOS LICENCIADOS.

O fato, porém, abre uma BRECHA na argumentação do GOVERNO do ESTADO, que ao incluir o pessoal da FAZENDA, não poderá alegar que está desembolsando os recursos do EMPRÉSTIMO FEDERAL de R$ 2, 9 BILHÕES, pois esse se destina exclusivamente a área de segurança pública.

SISTEMA "PINGA NE MIM" - DEPÓSITOS POR CONTA GOTAS

Segundo a fonte que levou nosso BLOG a publicar ontem de forma EXCLUSIVA e em PRIMEIRA MÃO que o ESTADO PAGARIA, e que o governador determinou uma MOBILIZAÇÃO das SECRETARIAS de ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO e FAZENDA, é possível que ainda hoje à noite, os PROFESSORES DO ESTADO também recebam. 

Dessa forma, os RECURSOS EXTRAORDINÁRIOS já teriam sido empregados, e o restante da FOLHA será PAGO com os recursos próprios remanejados. Ainda segundo nossa fonte, até sexta-feira dia 05 - ABERTURA DAS OLIMPÍADAS - todos os SERVIDORES, incluindo APOSENTADOS e PENSIONISTAS já terão recebido.

O STF determinou que o PAGAMENTO seja feito até AMANHÃ - 3o. dia ÚTIL - já existem ações prontas para ARRESTAR RECURSOS, mas, se o ESTADO estiver pagando, com liberações diárias, a tendência é esperar sem recorrer à JUSTIÇA.

ALTA ANSIEDADE
O BLOG continua acompanhando o desenrolar dos pagamentos, sabendo da ALTA ANSIEDADE a que estão submetidos os SERVIDORES. O que deveria ser um ação pacificado, com andamento rotineiro, virou uma "NOVELA". Estaremos ao lado dos servidores, aposentados e pensionistas, capítulo por capítulo.

NOTA

Estamos acompanhando a liberação da PAUTA do STF, para ver quando o recurso do ESTADO contra a LIMINAR que determina o pagamento no 3o. dia útil será apreciada em PLENÁRIO.

13 comentários:

  1. Deus Permita que o RJ cumpra a liminar concedida pelo MM Levandowiski, caso contrário será uma desmoralização total para a Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que será a desmoralização total da Justiça, principalmente em se tratando do Supremo Tribunal Federal.

      Excluir
  2. Boa tarde Sureadna

    Ele já está cumprindo. Já pagou a algumas categorias e vai continuar pagando ao longo de hoje e amanhã. Na quinta-feira se o Governo de Dornelles bobear vai ter RECURSOS ARRESTADOS para pagar o restante.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Sou pensionista, viúva de policial civil, muitas pessoas que conheço já receberam e eu ainda não recebi, o que está havendo? posso correr o risco de não receber?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, também sou pensionista da secretária de polícia civil e ainda não recebi, ao contrário do mês passado quando pagaram os policiais, tanto civil quanto os militares, eu também recebi, só q nesse mês, deixaram os pensionistas de fora. Espero q eu receba amanhã, segundo determinação judicial, pq dia 4 e dia 5 os bancos não abrem.Sera que vão sacanear as pensionistas, de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SERVIDOR tem a opção de sacar o dinheiro no Caixa Eletrônico. Evidente que em muitos casos não é a mesma coisa, valores mais altos não podem ser retirados, por exemplo. Entretanto a consulta para saber se o dinheiro esta na conta corrente poderá ser feita.

      Excluir
    2. Esperamos até dia 11 de Setembro

      Excluir
  5. Hoje, 03/08/16, meu salário de aposentada como professora do Estado, ainda não saiu, 13h54min.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, dia 05/08/2016, também não foi pago o salário dos aposentados da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro - RJ.

      Excluir
    2. Também sou Professor Aposentado da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro - RJ e não recebi o pagamento hoje: 05/08/2016, porque não foi depositado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ até a data supramencionada.

      Excluir
  6. Prezada Professora

    Essa confusão toda, só mostra o quanto de falta de respeito pelos SERVIDORES da ativa, aposentados e pensionistas, o governo de DORNELLES nutre.

    É lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos que estão passando por essa humilhação,mas fico tranquila que ainda temos alguem por nós,Deus é maior que tudo,e só espero coisas boas

    ResponderExcluir
  8. Não se preoculpe o q é nosso só Deus pode tirar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog