SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 9 de agosto de 2016

O ARRESTO DOS RECURSOS DO ESTADO PARA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES

É UM PROCESSO DE INÍCIO DEMORADO E COMPLEXO


O BLOG entende a ansiedade, fruto da necessidade e das CONTAS A PAGAR, com que os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS, estão sentindo, nessa RETA FINAL para que todos os que ainda não receberam seus proventos de JULHO, tenham seu DIREITO respeitado e o dinheiro DEPOSITADO NA CONTA.

Primeiro, gostaríamos de DESTACAR que não é VERDADEIRA a informação de que o ARRESTO foi suspenso. O ATO JURÍDICO do PLANTÃO JUDICIÁRIO do TJ/RJ está em VIGOR e sendo colocado em prática. ELE SE BASEIA não só no pedido feito pela FASP/RJ, como também e principalmente na decisão do STF - que ainda está valendo - determinando o pagamento. Não há, segundo nossas fontes na área da JUSTIÇA, nenhum recurso que o ESTADO possa impetrar contra a decisão.

Em segundo lugar, queremos ressaltar, que foi publicado aqui por nós, que o PAGAMENTO seria EFETIVAMENTE feito entre TERÇA-FEIRA (09/08) e QUARTA-FEIRA (10/08). E isso tem uma explicação cristalina. O MONTANTE DE DINHEIRO A SER TRANSFERIDO, e a complexidade da OPERAÇÃO.

A JUSTIÇA tem que ter o cuidado de RETIRAR O DINHEIRO de contas que não prejudiquem ATIVIDADES ESSENCIAIS.

O OFICIAL DE JUSTIÇA tem de IR a AGÊNCIA ou AGÊNCIAS, dos BANCOS - As CENTRAIS das Instituições financeiras tem de ser informadas, a ORDEM precisa ser CHECADA, A TRANSFERÊNCIA FEITA. 

O GOVERNO DO ESTADO TEM DE SER CITADO, e tomar CIÊNCIA DO ARRESTO, na pessoa do GOVERNADOR e dos SECRETÁRIOS DE FAZENDA e provavelmente também do PLANEJAMENTO.

HOJE À TARDE/NOITE E AMANHÃ - É O TEMPO DAS PROVIDÊNCIAS SEREM CONCRETIZADAS.

REUNIDOS OS RECURSOS, TOTALIZADO O MONTANTE NECESSÁRIO, inicia-se a transferência para as contas dos SERVIDORES. E aí há nesse momento, um fator complicador, pois o ESTADO pagou a uma parte deles, não pagou a outros. DE FORMA PROPOSITAL OU NÃO, isso cria dificuldades, pois estamos falando de aproximadamente 400 MIL CONTAS DE SERVIDORES.

Assim, repetindo que entendemos perfeitamente a ANSIEDADE de todos, nossa posição nesse momento, com base nas informações que temos, é que ainda hoje o pagamento começará a ser feito e que amanhã deve se concluir para todos, com alguns poucos acasos de servidores que optaram por MIGRAR, que também receberão no final do dia ou na QUINTA-FEIRA.

De fato, tudo isso é péssimo, pois são recursos que estão fazendo imensa falta, e cada dia que passa é uma AGONIA, com necessidades AGRAVADAS e DÍVIDAS AUMENTADAS. Mas, temos como indicativo seguro de que o "sofrimento" deste mês está perto do fim.

Aos SERVIDORES do ESTADO DO RIO, a nossa SOLIDARIEDADE, e a certeza de que nosso ESPAÇO DE INFORMAÇÃO e COMUNICAÇÃO está e estará sempre ao lado de quem TRABALHA e de quem TRABALHOU, fazendo por merecer SALÁRIO e APOSENTADORIA ou PENSÃO.

138 comentários:

  1. Vcs são ótimos!! Parabéns por toda ajuda. Isso irá tranquilizar muitos de nós que estamos a espera desse pagamento!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs são ótimos!! Parabéns por toda ajuda. Isso irá tranquilizar muitos de nós que estamos a espera desse pagamento!!

    ResponderExcluir
  3. Sra. QUELE

    Boa tarde. Muito grato pelas palavras. O RECONHECIMENTO POR PARTE DOS SERVIDORES E LEITORES, de que o nosso trabalho tem sido útil e merecedor de credibilidade, é um INCENTIVO ENORME. Ao mesmo tempo, nos obriga a procurar a melhorar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo empenho em nos tranquilizar!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns á tda Equipe do Blog pelas informações dadas pq se for depender do Estado ficariamos jogados se mais explicações.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns á tda Equipe do Blog pelas informações dadas pq se for depender do Estado ficariamos jogados se mais explicações.

    ResponderExcluir
  7. Eu também agradeço vcs estão me ajudando muito com as informações se não fosse vcs eu estava perdida sem saber de nada

    ResponderExcluir
  8. Na pagina dos advogados eles colocaram um post dizendo que esta td correndo bem... que eles estao desde cedo fazendo a transferencia.. vou por aqui a pagina deles

    ResponderExcluir
  9. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1082106488544622&id=666246193463989&comment_id=1082324171856187&notif_t=share_reply&notif_id=1470767107704855&ref=m_notif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação que ta td correndo bem esta nos comentarios

      Excluir
  10. Como de fato, a ansiosidade gera aflição.
    Excelente esclarecimento!
    Mantenho minha posição de não perdermos a fé.
    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  11. Como de fato, a ansiosidade gera aflição.
    Excelente esclarecimento!
    Mantenho minha posição de não perdermos a fé.
    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, parabéns pelo blog, informações esclarecedoras.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, parabéns pelo blog, informações esclarecedoras.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado mas uma vez pelas informações parabéns

    ResponderExcluir
  15. Muito grata às informações passada pelo blog, sou aposentada e tb no aguardo ansiosa pelo meu pgto. Mais uma vez, parabéns a equipe!

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS!!!! Pela consideração, o que não é obrigação de vocês e sim do Estado. Principalmente porque a maioria dos aposentados deram uma parte de sua vida para o Estado. Hoje estão desrespeitados, são tratados como lixo. Vocês tem sido a nossa unica fonte de informação.
    Mais uma vez Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Bloequearam 300 milhoes do governo que estava na conta do bradesco e agora estão indo para o banco do brasil bloquear o resto

    Fonte: pagina dos advogados e odia

    http://odia.ig.com.br/economia/2016-08-09/justica-bloqueia-r-300-milhoes-de-conta-do-estado-para-pagar-servidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERGIO, boa tarde.

      O governo do ESTADO recebe REPASSES do GOVERNO FEDERAL. Esse dinheiro fica em CONTAS NO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA. Os 300 MILHÕES já estavam no banco PAGADOR, o Bradesco, agora bloqueados, Outros 300 Milhões vão sair da Conta do BB e se somarão a esse montante.

      Como dissemos na matéria, não é uma operação fácil, é demorado, mas é certo. A JUSTIÇA mandou que mesmo com as agências fechadas, as transferências sejam realizadas. ASSIM continua durante a noite e pela madrugada. Amanhã quando os BANCOS abrirem o dinheiro já deverá estar depositado para a maioria dos servidores.

      Excluir
  18. Sergio leite isso quer dizer q agora vai sair o nosso pagamento vamos ficar calmos

    ResponderExcluir
  19. Sergio leite isso quer dizer q agora vai sair o nosso pagamento vamos ficar calmos

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada ao Blog .
    Quando nos encontramos aquí todos com o mesmo propósito sentimos um conforto .
    Boa noite amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tania, boa noite.

      Nós estamos comemorando a parceria, a interação. Estamos comemorando o número elevado de comentários, superior até ao dos Jornais OnLine dos grandes veículos de comunicação. Nossa audiência vem crescendo...crescendo... e cresceu de forma significativa nestes últimos dias. O que nós pedimos, é que a nossa página seja divulgada, que aqueles que gostam do nosso trabalho, possam indicar para outros servidores.

      Alguém disse que juntos, somos fortes, é verdade. Não temos patrocinadores, em termos de finanças o BLOG se mantém com o que arrecada com os cliques nos anúncios do Google. Somos totalmente independentes, e nosso único compromisso é com a informação verdadeira e responsável.

      Agradecemos, e agradecendo à senhora, estamos agradecendo a todos os demais leitores e comentaristas.

      Um abraço

      Excluir
    2. Eu quem agradeço.Encontramos aquí pessoas frágeis precisando de atenção e informação .Um tentando ajudar o outro porque todos sabemos como é dificil essa situação .Então encontramos esse refúgio.
      Achei interessante porque conhecemos um pouquinho de cada um .
      Pelo visto vcs vão comemorar mto porque certamente ainda vamos precisar de mtas visitas no seu blog.
      Sucesso !!!!
      Ótima noite!
      Grande abraço.

      Excluir
  21. Sou pensionista da polícia civil, meu pagamento acabou de cair na ct, tds vamos receber. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite sou pensionista da riprevidencia (pemerj)venho aqui agradecer a todos os responsáveis pelo blog e os juízes em questão pois meu pagamento já está na conta!

    ResponderExcluir
  23. boa noite minha mãe e pensionista da PM e o dela acabou de cair... senhoras dão uma conferida na conta...

    ResponderExcluir
  24. Gente recebi.. sou pensionista tribunal

    ResponderExcluir
  25. Minha avó pensionista da pm e já está na conta.. Graças a deus é aos responsáveis que até aqui nos ajudou.. O blog está de parabéns

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Sou pensionista da polícia civil. O meu já caiu na conta. Obg ao blog!!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoal sou pensionista da pmerj, graça a deus acabou de cair o salario referente a julho

    ResponderExcluir
  28. Gente sou pensionista da polícia civil o pagamento caiu...boa sorte pra todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quele e todos vcs o meu caiu tbm!!! Que Deus abençoe a quem ainda não recebeu!! Mas com fé todos terão a mesma sorte!!! Sou pensionista polícia civil tbm!!!

      Excluir
    2. você recebe pelo Bradesco ou banco itau???

      Excluir
  29. Boa noite! Sou pensionista da polícia civil. O meu já caiu na conta. Obg ao blog!!!

    ResponderExcluir
  30. Obrigado ao blog, que Deus abençoe o administrador, meus sinceros agradecimentos!!!Tbm não posso deixar de parabenizá-lo pelas informações e é apoio a todos nós nessa empreitada angustiante!!!

    ResponderExcluir
  31. Minha mãe é pensionista do cbmerj e caiu agora!
    Desejo uma boa sorte a todos e agradeço imenssamente ao blog por todo apoio que tem dado p/nós .
    Boa noite a todos !

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Sou pensionista da polícia Civil, o meu ainda não caiu, o Banco que recebo é Itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      Quem recebe em outro Banco que não o BRADESCO, pode demorar um pouco mais para ver o crédito em conta. A PORTABILIDADE tem esse inconveniente: O DINHEIRO si do ESTADO, vai para o caixa do BRADESCO e dali segue para o outro BANCO onde entrará na conta do servidor. MAS, em breve vai estar depositado também.

      Excluir
    2. Eu sou professora aposentada com conta no Bradesco.
      Acabei de entrar na minha conta e nada de salário depositado.
      Desde abril n consigo mais entrar no Rio previdência para tirar meu contracheque.
      Nem sei como está as últimas parcelas do empréstimo consignado.
      Tem como vcs me ajudarem a saber o porquê do Rio Previdência n nos fornecer os nossos cobtracheques?
      Desde já agradeço a vcs por estar nessa luta conosco.

      Excluir
    3. Graças a Deus recebi pensionista do tribunal

      Excluir
    4. Graças a Deus recebi pensionista do tribunal

      Excluir
  34. O meu saiu agora pensionista pmerj obrigado ou blog e a todos colegas que mês que vem deus nos ajude , espero que todos tenha recebido amem

    ResponderExcluir
  35. Sou pensionista e já recebi��

    ResponderExcluir
  36. O. Meu ja saiu rio previdência pensão

    ResponderExcluir
  37. Sou pensionista do rio previdência e acabou de entrar o pagamento!!! Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite ,finalmente caiu o meu pagamento, sou pensionista do Rioprevidencia.
    Agradeço a ajuda do pessoal do BLOG.
    Boa noite à todos .

    ResponderExcluir
  40. Um mês vencido! Ufaaa
    Agora, momentaneamente, aliviados poderemos finalmente honrar com nossos compromissos e o principal deles, alimentar-nos.
    Momentaneamente, porque infelizmente essa será nossa rotina de aflição.
    Desejo à todos uma semana melhor.
    Que continuemos a trocar informações e uns aos outros confortar.
    Obrigada à você SERVO pelo belíssimo serviço prestado.
    NÃO PERCAMOS À FÉ
    SIM, SIM ...JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!!

    ResponderExcluir
  41. ADM da uma olha nisso é revoltante ;Governo do Rio continua a distribuir benefícios fiscais a empresas fonte o extra

    ResponderExcluir
  42. Boa noite ,algum aposentado da educação conseguiu receber porque o meu pagamento não caiu na conta até agora.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite ,algum aposentado da educação conseguiu receber porque o meu pagamento não caiu na conta até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha mae tbm n. Ela é professora aposentada!!

      Excluir
    2. Todo mês será q vai ser essa agonia?
      Trabalhei tanto lecionando muitas vezes saindo de uma escola indo para outra sempre com dificuldade mas com amor e orgulho pelo q fazia para chegar na aposentadoria viver humilhada desse jeito.
      São poucos q nos informam com seriedade como está o andamento dos nossos salários e vcs estão fazendo com clareza.
      Muito obrigada.

      Excluir
    3. Todo mês será q vai ser essa agonia?
      Trabalhei tanto lecionando muitas vezes saindo de uma escola indo para outra sempre com dificuldade mas com amor e orgulho pelo q fazia para chegar na aposentadoria viver humilhada desse jeito.
      São poucos q nos informam com seriedade como está o andamento dos nossos salários e vcs estão fazendo com clareza.
      Muito obrigada.

      Excluir
  44. Boa Noite, o meu tbm foi depositado agora. Sou pensionista da PM. Banco Bradesco. Agradeço ao pessoal do Blog.

    ResponderExcluir
  45. Graças a Deus !Ví q mtos receberam e fui ver e saiu o meu.
    Sou pensionista de policial civil.
    Quem não recebeu ainda fique tranquilo porque até amanhã vai entrando o pagamento de todos.
    Quem não recebe pelo Bradesco vai ser um pouco depois mas deve ser amanhã.
    Vamos p o mercado gente!
    Obrigada ao blog q tanto torceu por nós e a tdos q nos ajudaram
    Deus te abençoe.
    Vamos dormir melhor hj .
    Boa noite amigos

    ResponderExcluir
  46. Sou aposentada da educação,e também nada...

    ResponderExcluir
  47. Parabens ao blog pelo grande servico prestado a populacao carioca neste momento de aflicao.
    Muito triste saber que nossos professores e funcionarios da educacao aposentados nao receberam ainda tinham que ser os primeiros e honrados...
    Um dia chegaremos la..
    Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Minha é professora aposentada e recebeu de tarde pelo Bradesco!17:00h caiu na conta!

    ResponderExcluir
  51. Sou professora aposentada e até agora nada.. recebo pelo bradesco

    ResponderExcluir
  52. BOM DIA

    Já estamos a postos e monitorando via contatos como está o andamento dos pagamentos. Conforme decisão da Justiça os depósitos devem continuar até que todos os SERVIDORES tenham recebido.

    Especificamente parece que os aposentados da área de EDUCAÇÃO estão sofrendo com maior atraso.

    Estamos acompanhando e ligados na caixa de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aposentado da educação e nem meu contracheque consta no site do rioprevidencia.muito menos o dinheiro na conta

      Excluir
    2. O meu tb n .
      O último q consegui tirat foi em abril.
      Agora nem entrar mais no Rio previdência consigo.

      Excluir
    3. Sou professora aposentada com conta no Bradesco e até agora nafa.

      Excluir
    4. Bom dia , será que os aposentados da educação iram receber ?Já estou ficando nervosa com essa situação.

      Excluir
    5. Bom dia , será que os aposentados da educação iram receber ?Já estou ficando nervosa com essa situação.

      Excluir
  53. Sou pensionista do estado recebo pelo Itaú e saiu agora

    ResponderExcluir
  54. Minha mãe (83 anos) ainda não recebeu. É professora aposentada. Gente, sinceramente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou professora aposentada e nada até agora. Muito triste isso! Esqueceram de nós

      Excluir
  55. bom dia!!!
    Estão entrando os pagamentos e todos receberão se Deus quiser.
    Amigos do Blog como fazemos para tentar rever pagamentos que nos tiraram sem ao menos darem uma explicação?Se não me engano já "comeram" dois pagamentos de nós e ninguém nos da uma explicação se isso sera reposto ou se ficara realmente esquecido no tempo.Poderiam nos dar uma luz?
    Obrigado pelo ótimo serviço de vocês.

    ResponderExcluir
  56. quando passamos constrangimentos tendo que dar explicações a credores ,adiando compromissos assumidos, sofremos danos morais.passamos por mau pagadores, etc.. .será que não caberia uma ação coletiva por danos morais? alguem poderia dar alguma orientação sobre isso?

    ResponderExcluir
  57. yvo pitangui conduziu a tocha e morreu, zagallo conduziu a tocha e tá internado, será que não tem como botar o dornelles pra carregar a tocha não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Blogueiro

      Me perdoe, mas eu não posso perder a PIADA.

      O problema é que o DORNELLES ATOCHA no SERVIDOR do Rio

      Ayala

      Excluir
  58. Respostas
    1. Faço a mesma pergunta... cadê???? Sou professora aposentada e até agora nada d pagamento. Estou com a pressão alta já vendo todo mundo receber e o meu dinheiro nada. Esqueceram de nós e agora?

      Excluir
    2. Agora é continuar exercendo a paciência...aff

      Excluir
  59. Gente, todas aa categoriaa ja receberam, menos os aposentados da educaçao, e parece q os depositos ja pararam. E agora????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parou de pagar? Como assim? E agora? Vamos ficar sem pagamento?

      Excluir
  60. Bom dia será q alguém pode nos dar alguma informação sobre o pagamento das pessoas q ainda não receberá,estamos todos nervosos com essa situação,sera que vamos receber ainda hoje?

    ResponderExcluir
  61. Minha mãe é professora aposentada e ainda não saiu o pgto dela.

    ResponderExcluir
  62. Olá bom dia minha você professora aposentada recebe pelo itau e até agora nada de pagamento em conta o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  63. Liguei p o Bradesco e fui informada que TODOS ja receberam. Mas eu sou aposentada da educaçao e nao recebi. Mas eles continuam dizendo que todos receberam. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou professora aposentada e nada recebi ! Recebo pelo Bradesco e nada entrou na conta! Como proceder?
      Será q o SEPE RJ teria alguma informação?

      Excluir
    2. Tb sou aposentada da Educação (professora) e nada entrou, até agora, na conta do Bradesco. Minha pressão está bastante alta para os meus 73 anos. O blog tem alguma informação mais atualizada? Se professor inativo recebeu hoje, 10/08, informe ,por favor!

      Excluir
    3. Também sou funcionaria aposentada da educação -degase e até agora não recebi também
      Recebo pelo Bradesco
      O que será que está acontecendo?

      Excluir
  64. Os professores aposentados não receberam porque?

    ResponderExcluir
  65. O que está acontecendo? Porquê parou?

    ResponderExcluir
  66. Alguma informação a respeito do salário dos aposentados da educação?

    ResponderExcluir
  67. Alguma informação a respeito do salário dos aposentados da educação?

    ResponderExcluir
  68. Acalme se sei que é difícil ontem fiquei assim também sou da PMERJ e achei que tbem não ia receber mais vai sair hoje à tarde o no cair da noite mais vai pagar todo mundo fiquem tranquilos e peça a deus que tire a ansiedade pois isso nos faz muito mal confie hoje sai

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. É, estamos sós! Creio que a área da Educação foi a que ainda não recebeu! Por favor, continuem mantendo contato. Só assim, saberemos se proventos já foram creditados! Que Deus nos ajude!

      Excluir
  70. Acabei de ver pela Internet e nada ainda...e minha mãe aos 83 anos penando depois de trabalhar 42 anos no Magistério. Isso é tortura! Muita pena dos aposentados...muita mesmo. Espero que não esqueçam deles nas eleições.

    ResponderExcluir
  71. Pelo amor de Deus alguém precisa nos dar uma luz. Estao todos calados, algum aposentado recebeu gente?? Eu olhei minha conta agora e nada ainda. Pararam mesmo os depositos e só os aposentados nao receberam.

    ResponderExcluir
  72. o arresto não se enquadra pra nós da educação? será que somos o resto do arresto?

    ResponderExcluir
  73. Minha mâe recebeu ontem! Professora aposentada!

    ResponderExcluir
  74. Acabei de ler que ainda não foi feito arresto no valor suficiente pra pagar a todos, mas hoje continua a operação da justiça. Isso porque não tinha dinheiro suficiente nas duas contas do arresto, por isso a justiça vai pegar mãos dinheiro. Até hoje a noite e amanhã todos receberão. Nem todos os servidores receberam por isso. Fiquem calmos! O pagamento vai sair, mas a justiça está lidando com burocracias. Quanto ao Rio previdência, pra ter acesso, cadastrem uma senha nova ou o cpf, e se não der liguem pra eles e exijam uma forma de acesso nova!!!

    ResponderExcluir
  75. O Rio Previdênccia nada informa!

    ResponderExcluir
  76. Só professora aposentada,recebo pelo Bradesco e não recebi ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nada de pagamento! E agora? Vamos ficar sem???

      Excluir
    2. O ARRESTO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO, E TAMBÉM A TRANSFERÊNCIA DOS VALORES PARA AS CONTAS. TODOS RECEBERÃO.

      Excluir
    3. Acabei de ligar para a Rioprevidencia e eles disseram q eu estava equivocada, que o Estado tem até o 10 dia útil para pagar, ou seja, dia 16/08.

      Excluir
    4. Acabei de ligar para a Rioprevidencia e eles disseram q eu estava equivocada, que o Estado tem até o 10 dia útil para pagar, ou seja, dia 16/08.

      Excluir
    5. Acabei de ligar para a Rioprevidencia e eles disseram q eu estava equivocada, que o Estado tem até o 10 dia útil para pagar, ou seja, dia 16/08.

      Excluir
  77. Fiquei sabendo que a primeira parcela do 13 sai até a próxima semana procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos essa informação.

      Infelizmente nenhuma sinalização nesse sentido chegou ao conhecimento do blog. Consideramos muito difícil de isso ter procedência.

      Tomara que estejamos errados.

      Um abraço

      Excluir
    2. Entendi é que meu pai e subtenente do bombeiro e me passou está informação que talvez saia até o dia 16 estou na torcida que saia para todos os servidores ativos inativos e pensionistas tenham um alento.

      Excluir
    3. Entendi é que meu pai e subtenente do bombeiro e me passou está informação que talvez saia até o dia 16 estou na torcida que saia para todos os servidores ativos inativos e pensionistas tenham um alento.

      Excluir
  78. Boa tarde ,algum aposentado da educação já conseguiu receber hoje?

    ResponderExcluir
  79. Inativos da educação, nada até agora!

    ResponderExcluir
  80. Inativos da educação, nada até agora!

    ResponderExcluir
  81. Segundo a Rioprevidencia, o Estado tem até semana que vem, dia 16, para pagar.

    ResponderExcluir
  82. Segundo a Rioprevidencia, o Estado tem até semana que vem, dia 16, para pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo

      Pode fornecer alguma informação mais completa. O RIOPREVIDÊNCIA diz que tem até o dia 16 para pagar o quê ? O salário de JULHO ou a primeira parcela do 13o. salário que ouviu dizer será paga.

      Apenas para que possamos nos situar e responder com segurança.

      Obrigado

      Excluir
    2. Boa tarde. Eu tbm liguei p rio previdência, E disseram que no salário só será pago dia 16, por causa dos dois de feriado, E que eles sequer estão sabendo do arresto :(

      Excluir
  83. Boa tarde,agradeco o blog, os Advogados da Fasprj e a todos que publicaram ontém palavras de conforto e esperança.Sou pensionista da polícia civil, e o meu pagamento saiu hoje porquê recebo no banco Itaú,c consegui pagar o cartão da minha irmã a tempo. Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  84. LIGUEI AGORA HÁ POUCO PRO RIOPREVIDÊNCIA PRA SABER PQ MEU CONTRACHEQUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE (SOU APOSENTADO DA EDUCAÇÃO)., ME INFORMARAM QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OU A SEPLAG NÃO REPASSARAM PRO RIOPREVIDÊNCIA OS DADOS DOS INATIVOS E PENSIONISTAS DA EDUCAÇÃO. SERÁ QUE POR ISSO NÃO RECEBEMOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. não recebemos porque somos LIXO. As olimpiadas vão bem, o prefeito, os governadores, os secretarios e todos os que ganham muito bem!!!! Nós que já ganhamos mal, passamos agora a não ganhar NADA!!! O contracheque esta on line.

      Excluir
  85. DEVE TER HAVIDO ALGUMA FALHA DE COMUNICAÇÃO ENTRE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SEPLAG E RIOPREVIDÊNCIA E POR ISSO NÃO SABEM NEM QUANTO TEM QUE PAGAR AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA EDUCAÇÃO.ALGUEM CONSEGUIU VISUALIZAR O CONTRACHEQUE NO SITE? SERÁ QUE ELES TÊM ESSES DADOS?

    ResponderExcluir
  86. Sou aposentada da secretaria de educação e meu pagamento acabou de entrar na conta

    ResponderExcluir
  87. Profe aposentada, depositaram na conta, agradecida ao Blog pelo apoio!

    ResponderExcluir
  88. Fiquei sabendo que a primeira parcela do 13 sai até a próxima semana procede?

    ResponderExcluir
  89. Caros colaboradores do Blogg sera que poderiam criar uma novo post explicando ou dando-nos uma luz de como podemos recuperar os salario que o Governo do Estado do Rj nos tirou com essa historia de prorrogar data de pagamento de salario e não nos deram explicação nenhuma?Acredito que outros aqui também tem interesse de saber como recorrer.Poderiam nos ajudar?

    ResponderExcluir
  90. Prezado anônimo.

    Uma iniciativa dessa natureza vai exigir por certo uma ação na JUSTIÇA. NÃO ACREDITO que uma ação meramente administrativa dê resultados.

    Vamos elaborar ainda hoje um post sobre o assunto dando as orientações que estiverem no alcance do nosso conhecimento.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  91. O BLOG FICOU FORA DO AR, devido a falta de energia em nossa "redação". Isso atrasou a elaboração da matéria solicitada e prometida. Mas amanhã sai com certeza. Já está sendo elaborada.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  92. cade meu dinheiro safados as olimpiadas nos sustentamos com o nosso suor do passado quero saber se o sr dornelles esta sem salario e o sr pessao nao vai para o hospital publico por que nos demos que passar por esta humilhaçao se nos pagamos todas as contas e o governo tem tido de graças,,,cade meu 13 salario , meu pagamento o sr sabia que minha conta de luz ta atrasado sr enconto isso vcs passam de jatinhos sob o meu telhado vcs conseguem dormirem ne/ o povo nao

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog