SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 28 de agosto de 2016

MANTIDA A NEGATIVA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO


BANCOS LIGADOS À ABBC NÃO CEDERAM AO APELO DO GOVERNO, E SÓ VOLTARÃO A CONCEDER OS EMPRÉSTIMOS QUANDO RECEBEREM OS ATRASADOS QUE O ESTADO DO RIO NÃO REPASSA

O blog encaminhou à ABBC, o presente pedido de confirmação da informação e decisão. Aguardamos a resposta da Instituição.

Bom dia.

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, visando levar aos seus leitores a melhor informação, com segurança e fonte fidedigna, solicita a Vossas Senhorias informar, se procede e se confirma a decisão de manter para servidores do ESTADO DO RIO DE JANEIRO a suspensão de renovação e novas concessões de empréstimo consignado. Caso se confirme, qual a razão para tal decisão por parte da ABBC e por quanto tempo será mantida.

Informando que nosso blog tem uma audiência qualificada entre servidores públicos, com uma média mensal de aproximadamente 180 MIL páginas vistas.

Sua resposta será publicada como complemento de matéria que já estamos elaborando.

Atenciosamente

Um comentário:

  1. BOM ATÉ ENTENDO A POSIÇÃO DOS BANCOS,MAS ELES PODERIAM LIBERAR OS EMPRÉSTIMOS JÁ COM O CÁLCULO EM CIMA DAS PARCELAS OU PARCELA QUE O SERVIDOR ESTIVESSE EM ATRASO, DESCONTANDO-AS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog