domingo, 28 de agosto de 2016

MANTIDA A NEGATIVA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO


BANCOS LIGADOS À ABBC NÃO CEDERAM AO APELO DO GOVERNO, E SÓ VOLTARÃO A CONCEDER OS EMPRÉSTIMOS QUANDO RECEBEREM OS ATRASADOS QUE O ESTADO DO RIO NÃO REPASSA

O blog encaminhou à ABBC, o presente pedido de confirmação da informação e decisão. Aguardamos a resposta da Instituição.

Bom dia.

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, visando levar aos seus leitores a melhor informação, com segurança e fonte fidedigna, solicita a Vossas Senhorias informar, se procede e se confirma a decisão de manter para servidores do ESTADO DO RIO DE JANEIRO a suspensão de renovação e novas concessões de empréstimo consignado. Caso se confirme, qual a razão para tal decisão por parte da ABBC e por quanto tempo será mantida.

Informando que nosso blog tem uma audiência qualificada entre servidores públicos, com uma média mensal de aproximadamente 180 MIL páginas vistas.

Sua resposta será publicada como complemento de matéria que já estamos elaborando.

Atenciosamente

Um comentário:

  1. BOM ATÉ ENTENDO A POSIÇÃO DOS BANCOS,MAS ELES PODERIAM LIBERAR OS EMPRÉSTIMOS JÁ COM O CÁLCULO EM CIMA DAS PARCELAS OU PARCELA QUE O SERVIDOR ESTIVESSE EM ATRASO, DESCONTANDO-AS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM