quinta-feira, 18 de agosto de 2016

GOVERNADOR PEZÃO PRORROGA SUA LICENÇA MÉDICA ATÉ FINAL DE SETEMBRO

FRANCISCO DORNELLES CONTINUA "MANDANDO"


Quem esperava pela volta do governador FERNANDO PEZÃO, contando que com isso o diálogo e comunicação entre governo do Estado e os seus SERVIDORES pudesse melhorar um pouquinho, vai ter que ter mais paciência e aguardar o final do mês de setembro, para ver se em OUTUBRO o governado afastado / licenciado por problemas de saúde vai voltar e reassumir.

A licença médica do governador Fernando Pezão, que está licenciado do cargo desde 28 de março, foi estendida até 28 de setembro. 

A equipe médica que trata de Pezão, DETERMINOU a prorrogação, JUSTIFICADA pela necessidade de sua recuperação física dos efeitos colaterais da quimioterapia.

Assim, os servidores já sabem que vão ter que passar pelo "sofrimento" de setembro com a mesma equipe de governo que está aí.

2 comentários:

  1. BOM DIA

    O PEZÃO é um pouco menos ruim que o MÃO DE PORCO.

    VIANA

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai trocar seis por meia dúzia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM