SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FERIADOS OLÍMPICOS - BANCOS VÃO FECHAR - SAIBA O QUE FUNCIONA !


O cidadão que reside, trabalha ou vem ao RIO DE JANEIRO - Capital - nos dias 04, 05, 18 e 22 de Agosto, precisa ficar atento ao fato de que, no âmbito MUNICIPAL, com algum desdobramento no nível do ESTADO, serão DIAS de FERIADO, com paralisação de algumas atividades.

BANCOS
Desde 18 de julho até 18 de setembro, visando reduzir o fluxo de trânsito, AGÊNCIAS BANCÁRIAS, principalmente nas ZONAS NORTE e OESTE da CIDADE, tem horário de atendimento ao público REDUZIDO em duas horas. Estão funcionando das 10 ÀS 16 horas. 

Nos DIAS 04, 05, 18 e 22 de AGOSTO, os BANCOS não abrem para atendimento ao público. SAQUES, TRANSFERÊNCIAS, CONSULTAS e PAGAMENTOS só no CAIXA ELETRÔNICO.

COMÉRCIO
As GRANDES REDES DE SUPERMERCADO garantem que vão funcionar NORMALMENTE nestes dias.

Os SHOPPINGS e os CENTROS COMERCIAIS como MADUREIRA e SAARA, também terão funcionamento normal. 

REPARTIÇÕES PÚBLICAS
Só funciona nestes dias, o que for considerado SERVIÇO ESSENCIAL - E aí, em relação ao SERVIÇO PÚBLICO, é preciso atenção para o funcionamento da JUSTIÇA. Muitas AUDIÊNCIAS foram desmarcadas. O DETRAN e os POSTOS de RETIRADA DE IDENTIDADE e CARTEIRA DE TRABALHO estarão FECHADOS.

ATENDIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS
Lojas de atendimento da LIGHT, CEG e CEDAE estarão fechadas.

INSS
Agências na Cidade do Rio de Janeiro estarão fechadas

CORREIOS
Só abrem agências nos dias 04, 05, 18 e 22, as Agências dos Aeroportos e as três agências temporárias criadas para atender à demanda postal das Olimpíadas. São elas: Vila Olímpica, Centro Principal de Imprensa (MPC), no Parque Olímpico, e hotel Windsor Marapendi, centro do Comitê Olímpico Internacional (COI) na Barra da Tijuca.

ATENÇÃO
Para situações específicas, o leitor deve fazer contato antecipado, evitando deslocamento sem sucesso, correndo o risco de encontrar o consultório dentário, a veterinária, o salão...fechados.

2 comentários:

  1. as agencias do inss irão fechar mesmo ?estou com pericia para amanhã dia 04/08/2016 caramba . mais quantos meses terei que aguardar sem pagamento .

    ResponderExcluir
  2. Uma sacanag ta esse país

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog