SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 21 de agosto de 2016

ESTADO ADIA PAGAMENTO DE ATRASADOS DOS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA !


R$ 2,9 BILHÕES FORAM REPASSADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA O GOVERNO DO RIO, COMO APORTE VISANDO PRINCIPALMENTE GARANTIR RECURSOS PARA A ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA DURANTE ÀS OLIMPÍADAS.

É CALOTE !

PARTE DESSA DINHEIRAMA DEVERIA IR PARA PAGAR SALÁRIOS DE POLICIAIS, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS, SEM ATRASO E SEM PARCELAMENTO. ALÉM DISSO ESTAVA PREVISTO QUE TODAS AS GRATIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES EM ATRASO SERIAM REGULARIZADAS.

Agora surge a informação de que o governo do ESTADO não vai desembolsar R$ 70 MILHÕES necessários para ZERAR os débitos com o pessoal da segurança. Assim, PMs, Policiais CIVIS e Agentes Penitenciários, não vão receber o que o ESTADO lhes deve referente ao ANO de 2015.

CADÊ O DINHEIRO ?

O fato, denunciado pelo JORNAL EXTRA, coloca mais DÚVIDA sobre como o DINHEIRO DOADO ao Rio de Janeiro está sendo empregado. Qual a RAZÃO do ESTADO não pagar aos servidores, se a destinação do dinheiro era prioritariamente para isso. De início, o governo INTERINO federal e o governo INTERINO do Estado, passaram a MENSAGEM de que a dinheirama iria resolver, ao menos no TÓPICO SEGURANÇA, todos os problemas. O governador interino Francisco Dornelles, chegou a dizer que, por conta desse recurso, o ESTADO teria como, usando os seus recursos, pagar FOLHA DE SALÁRIO de todos os SERVIDORES, até SETEMBRO.

AGORA...PARECE QUE NÃO É BEM ASSIM ??!!

O cidadão e o servidor querem saber, tem direito de saber, e o ESTADO tem OBRIGAÇÃO DE INFORMAR: CADÊ O DINHEIRO ? ONDE E COMO ELE FOI EMPREGADO ?

Espera-se que o MINISTÉRIO PÚBLICO, o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, e a PRÓPRIA UNIÃO, se MOVAM e obriguem a que essa prestação de contas seja apresentada, e que o dinheiro seja de fato UTILIZADO para a finalidade a que foi DESTINADO.
20/08/16 11:54
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog