domingo, 21 de agosto de 2016

ESTADO ADIA PAGAMENTO DE ATRASADOS DOS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA !


R$ 2,9 BILHÕES FORAM REPASSADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA O GOVERNO DO RIO, COMO APORTE VISANDO PRINCIPALMENTE GARANTIR RECURSOS PARA A ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA DURANTE ÀS OLIMPÍADAS.

É CALOTE !

PARTE DESSA DINHEIRAMA DEVERIA IR PARA PAGAR SALÁRIOS DE POLICIAIS, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS, SEM ATRASO E SEM PARCELAMENTO. ALÉM DISSO ESTAVA PREVISTO QUE TODAS AS GRATIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES EM ATRASO SERIAM REGULARIZADAS.

Agora surge a informação de que o governo do ESTADO não vai desembolsar R$ 70 MILHÕES necessários para ZERAR os débitos com o pessoal da segurança. Assim, PMs, Policiais CIVIS e Agentes Penitenciários, não vão receber o que o ESTADO lhes deve referente ao ANO de 2015.

CADÊ O DINHEIRO ?

O fato, denunciado pelo JORNAL EXTRA, coloca mais DÚVIDA sobre como o DINHEIRO DOADO ao Rio de Janeiro está sendo empregado. Qual a RAZÃO do ESTADO não pagar aos servidores, se a destinação do dinheiro era prioritariamente para isso. De início, o governo INTERINO federal e o governo INTERINO do Estado, passaram a MENSAGEM de que a dinheirama iria resolver, ao menos no TÓPICO SEGURANÇA, todos os problemas. O governador interino Francisco Dornelles, chegou a dizer que, por conta desse recurso, o ESTADO teria como, usando os seus recursos, pagar FOLHA DE SALÁRIO de todos os SERVIDORES, até SETEMBRO.

AGORA...PARECE QUE NÃO É BEM ASSIM ??!!

O cidadão e o servidor querem saber, tem direito de saber, e o ESTADO tem OBRIGAÇÃO DE INFORMAR: CADÊ O DINHEIRO ? ONDE E COMO ELE FOI EMPREGADO ?

Espera-se que o MINISTÉRIO PÚBLICO, o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, e a PRÓPRIA UNIÃO, se MOVAM e obriguem a que essa prestação de contas seja apresentada, e que o dinheiro seja de fato UTILIZADO para a finalidade a que foi DESTINADO.
20/08/16 11:54
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM