LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

sábado, 2 de julho de 2016

TERCEIRIZADOS DO ESTADO DO RIO - EMPRESAS NÃO RECEBEM DO ESTADO, EMPREGADOS NÃO RECEBEM DAS EMPRESAS

MILHARES DE EMPREGADOS EM EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO AO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÃO SEM PAGAMENTO A MAIS DE DOIS MESES

SOFRIMENTO E CONTAS À PAGAR

Eles são os profissionais mais sacrificados. Recebem os menores salários. Não tem a mínima segurança e estabilidade no emprego. Realizam tarefas como LIMPEZA, VIGILÂNCIA, COPA / COZINHA, PORTARIA, e OUTRAS TAREFAS que não são da atividade fim das empresas. Trabalham em grandes corporações estatais ou empresas públicas, estão também nas secretarias de governo, tomando conta das portarias dos hospitais e das DELEGACIAS. Dirigem veículos oficiais, transportam documentos, "pilotam" os elevadores.

São os TERCEIRIZADOS, infelizmente quase que uma categoria de "escravos". É para eles que estão reservadas as primeiras DEMISSÕES ou os primeiros ATRASOS, quando a situação se complica e precisam CORTAR CUSTOS.

Com a CRISE NO GOVERNO DO ESTADO DO RIO, milhares deles estão sem receber salário, vale transporte, ticket refeição. As empresas para as quais trabalham, e que prestam serviços ao ESTADO,  não recebem, e se não recebem, não pagam os salários, embora cobrem que eles continuem trabalhando, ocorrendo até ameaça de demissão.

PARA QUE A MÁQUINA PÚBLICA DO ESTADO VOLTE A FUNCIONAR, bom seria se o governo usasse uma parte dos recursos que pode remanejar, e quitasse alguma coisa da dívida milionária que tem com estas empresas contratadas. E que pedisse a mediação do Ministério do Trabalho, para assegurar que os recursos chegarão aos salários dos funcionários terceirizados.

Eles também tem, aluguel para pagar e filhos para dar de comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM