SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 2 de julho de 2016

TERCEIRIZADOS DO ESTADO DO RIO - EMPRESAS NÃO RECEBEM DO ESTADO, EMPREGADOS NÃO RECEBEM DAS EMPRESAS

MILHARES DE EMPREGADOS EM EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO AO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÃO SEM PAGAMENTO A MAIS DE DOIS MESES

SOFRIMENTO E CONTAS À PAGAR

Eles são os profissionais mais sacrificados. Recebem os menores salários. Não tem a mínima segurança e estabilidade no emprego. Realizam tarefas como LIMPEZA, VIGILÂNCIA, COPA / COZINHA, PORTARIA, e OUTRAS TAREFAS que não são da atividade fim das empresas. Trabalham em grandes corporações estatais ou empresas públicas, estão também nas secretarias de governo, tomando conta das portarias dos hospitais e das DELEGACIAS. Dirigem veículos oficiais, transportam documentos, "pilotam" os elevadores.

São os TERCEIRIZADOS, infelizmente quase que uma categoria de "escravos". É para eles que estão reservadas as primeiras DEMISSÕES ou os primeiros ATRASOS, quando a situação se complica e precisam CORTAR CUSTOS.

Com a CRISE NO GOVERNO DO ESTADO DO RIO, milhares deles estão sem receber salário, vale transporte, ticket refeição. As empresas para as quais trabalham, e que prestam serviços ao ESTADO,  não recebem, e se não recebem, não pagam os salários, embora cobrem que eles continuem trabalhando, ocorrendo até ameaça de demissão.

PARA QUE A MÁQUINA PÚBLICA DO ESTADO VOLTE A FUNCIONAR, bom seria se o governo usasse uma parte dos recursos que pode remanejar, e quitasse alguma coisa da dívida milionária que tem com estas empresas contratadas. E que pedisse a mediação do Ministério do Trabalho, para assegurar que os recursos chegarão aos salários dos funcionários terceirizados.

Eles também tem, aluguel para pagar e filhos para dar de comer.

Um comentário:

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog