LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

segunda-feira, 4 de julho de 2016

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PRESSIONAM MICHEL TEMER PARA ASSINAR AUMENTO



Os SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL, após vencida a BATALHA no Senado Federal pela aprovação do seu reajuste, querem agora que do presidente interino - MICHEL TEMER - a sanção do projeto.

Há uma pressão e mobilização enorme para que a sanção ocorra esta semana. 

O Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio (Sisejufe), e o Supremo Tribunal Federal (STF), tem atuado e até procurado em conjunto pedir agilidade ao governo.

O diretor-geral do STF, Amarildo Vieira se reuniu na ÚLTIMA sexta-feira com TÉCNICOS DO GOVERNO, estando presentes representantes da Casa Civil, do Planejamento e da Advocacia Geral da União (AGU ), responsáveis por instruir em conjunto o processo de sanção presidencial do projeto.

O QUE FALTA

Na reunião foram aparadas arestas e estabelecido como será a execução do projeto. 
O valor do reajuste será dividido em quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM