segunda-feira, 25 de julho de 2016

SERVIDORES DO ESTADO PROTESTAM EM COPACABANA - E RECLAMAM DE AGRESSÃO DA GUARDA MUNICIPAL



Servidores públicos fizeram no DOMINGO uma manifestação contra gastos da Rio 2016, e a falta de investimentos em saúde, educação e saneamento, além de falta de segurança, péssimas condições de trabalho e atrasos constantes nos pagamentos por parte do Estado do Rio de Janeiro.

O final da concentração foi no monumento olímpico instalado na areia da praia.

Mas, a manifestação que ra até então pacífica, descambou para confusão com a chegada truculenta da GUARDA MUNICIPAL.

Segundo o SEPE a GM já chegou tentando tirar os manifestantes do local.

UM DIRIGENTE DO SEPE DECLAROU ao Jornal O Dia: "Fomos denunciar o que o governo está fazendo para realizar a Olimpíada. Paramos nos aros, o protesto era pacífico, e a Guarda Municipal chegou agredindo. Meu amigo está no Souza Aguiar (hospital no Centro) fazendo exames. Ele foi agarrado e machucaram o braço dele que já tinha sido fraturado. Faremos uma ocorrência na delegacia", denunciou Lucas Hipólito, coordenador do Sepe.

Até o momento a GM não desmentiu a agressão.

Surpreende que GUARDAS MUNICIPAIS, mal pagos, mal preparados e igualmente explorados com carga excessiva de trabalho, se comportem dessa maneira contra SERVIDORES iguais a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM