sexta-feira, 22 de julho de 2016

SERVIDOR DA JUSTIÇA VAI RECEBER AUMENTO EM FOLHA SUPLEMENTAR



ESTÁ DECIDIDO - Após a sanção do reajuste salarial dos servidores do Judiciário federal, o aumento, que foi sancionado dia 20, já incidirá sobre os dez últimos dias do mês em curso.

SERVIDORES que ocupam os cargos de analista, técnico e auxiliar judiciário na União, e aí entram ativos, inativos e pensionistas — vão receber em folha suplementar que deve ser RODADA agora no início de AGOSTO.


ESCLARECENDO
O referido reajuste é do Judiciário federal, não tendo nenhuma relação com os SERVIDORES do Judiciário dos estados.


MINISTROS DE TRIBUNAIS SUPERIORES, DESEMBARGADORES E JUÍZES, não estão incluídos nesse reajuste. Para eles o SENADO ainda decide se aprova ou não o reajuste proposto.

QUEM RECEBE
SERVIDORES públicos dos seguintes tribunais: Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Superior Tribunal Militar, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Tribunais Regionais Federais, Tribunais Regionais Eleitorais e Tribunais Regionais do Trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM