SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 28 de julho de 2016

SEM REAJUSTE PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - CONTRACHEQUE DE JULHO NA INTERNET



ESTÁ CONFIRMADO AGORA COM A PUBLICAÇÃO DO CONTRACHEQUE NA INTERNET. O TÃO ESPERADO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA NÃO SAIU. 

CONFIRA AQUI O SEU CONTRACHEQUE


INDIRETA
28/07/16 03:26
Fuso horário de Brasília

8 comentários:

  1. Ainda não está disponível no Carioca Digital.

    ResponderExcluir
  2. A mesma novela do ano passado. Agora só em novembro

    ResponderExcluir
  3. Ainda existe a possibilidade de que o reajuste saia em Agosto para pagamento em setembro. Como ele é baseado em LEI, e respeitado o índice de reajuste, IPCA-E, sem dar nada além do que a Lei estabelece, o prefeito teria amparo legal para conceder o reajuste. NÃO SAINDO EM AGOSTO, PORÉM, AÍ SÓ DEPOIS DA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Greve Geral fos Hospitais Municipais!

    ResponderExcluir
  5. O Globo: MP investiga três quartos de luxo construídos no Hospital Miguel Couto http://glo.bo/2a8NwQR

    Cadê o BLOG....??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Caro anônimo o Blog tem caráter informativo, mas não tem a estrutura que tem uma grande mídia de televisão ou jornal, por isso o blog não tem condições de colocar todas às informações a tempo real.

      Aguardemos que as Autoridades oficiais da Prefeitura se pronunciem, para podermos cobrar providências do Tribunal de Contas do Município e da Procuradoria Geral do Município. Não sou o criador do Blog. Abraço!.

      Excluir
    2. Boa tarde.

      O BLOG ESTÁ AQUI !

      Agradeço ao leitor que postou o comentário de 09:29. Melhor explicação não poderia ser dada, pois, de fato, não temos como falar de todos os assuntos e nem sempre com a velocidade que gostaríamos.

      Quanto à cobrança sobre matéria falando sobre os leitos especiais do H. MIGUEL COUTO, nós estamos esperando os desdobramentos.

      Não tivemos como abordar o tema.

      Excluir
  6. Do jeito que Eduardo Paes já está sujo com os cariocas, seria inteligente da parte dele liberar esse reajuste para agosto e pagar em setembro.
    Antes das eleições.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog