SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO É SANCIONADO

GOVERNO INTERINO SANCIONOU OS REAJUSTES NO ÚLTIMO DIA DO PRAZO E SEM QUALQUER VETO

Só agora no final da tarde desta quarta-feira - 20/07/2016 - o presidente interino, Michel Temer, sancionou os projetos de Lei que estabelecem reajustes salariais para os servidores do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU). 

Os textos foram SANCIONADOS sem vetos, CONFORME APROVADOS NO SENADO.

DEPOIS DE UMA LUTA que durou meses e de modificações nos valores que os SERVIDORES pretendiam receber, finalmente o REAJUSTE está sacramentado. A primeira parcela prevista para JULHO, deverá ser objeto de FOLHA SUPLEMENTAR para poder ser incorporada aos vencimentos.

O BLOG parabeniza os SERVIDORES, que fizeram uma BELA e CRIATIVA campanha salarial, souberam defender seu direito e acima de tudo passar para o cidadão, que o REAJUSTE pedido é JUSTO, e em valores que nada tem de ABUSIVOS OU ELEVADOS.

LEIA +



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog