domingo, 17 de julho de 2016

PLANO DE SAÚDE "POPULAR" É PROPOSTA DE QUEM NÃO CONHECE SAÚDE PÚBLICA OU PRIVADA

OS PLANOS "AMBULATORIAIS" JÁ EXISTEM, COM CUSTOS MENORES, SEM PERMITIR PORÉM INTERNAÇÃO OU CIRURGIAS

O QUE PROPÕE O MINISTRO RICARDO BARROS ?

Plano de Saúde com menor cobertura, mas indo além do atendimento apenas ambulatorial e exames, com direito à internação ? cirurgia ? CTI ? 

Vale dizer que hoje, para internação, já existe a escolha entre QUARTO PARTICULAR E COLETIVO. Já existem opções de PLANO excluindo a questão de PARTO. No resto, como fazer a redução de coberturas para reduzir custo ?

Vai ser popular de que forma ? Não dando direito a todo tipo de cirurgia ? Não dando direito a ÓRTESE ? CIRURGIA CARDÍACA ? Se precisar de CTI,  e o PLANO FOR "POPULAR", vai ter que ir para o HOSPITAL PÚBLICO ?

FAÇA O FAVOR MINISTRO 

O ministro da SAÚDE, parece meio perdido na função que exerce. Até aqui já fez declarações polêmicas e de fundo bastante infeliz. Desde o início se mostra um crítico do modelo SUS, tende a querer reduzir despesas com a saúde do cidadão, e apresenta esta proposta que é, na verdade, um RETROCESSO sem precedentes.

Se não está, como parece, à altura do cargo, se não tem conhecimento da área, se desconhece o SUS, e se não acompanha a CHUVA DE RECLAMAÇÕES contra os Planos de Saúde ( QUE FINANCIARAM SUA CAMPANHA) por não cumprirem o estabelecido, não deveria ter aceito assumir o ministério.

SAÚDE É COISA SÉRIA.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Idec e Abrasco irão à Justiça contra proposta do Ministro da Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM