SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 17 de julho de 2016

PLANO DE SAÚDE "POPULAR" É PROPOSTA DE QUEM NÃO CONHECE SAÚDE PÚBLICA OU PRIVADA

OS PLANOS "AMBULATORIAIS" JÁ EXISTEM, COM CUSTOS MENORES, SEM PERMITIR PORÉM INTERNAÇÃO OU CIRURGIAS

O QUE PROPÕE O MINISTRO RICARDO BARROS ?

Plano de Saúde com menor cobertura, mas indo além do atendimento apenas ambulatorial e exames, com direito à internação ? cirurgia ? CTI ? 

Vale dizer que hoje, para internação, já existe a escolha entre QUARTO PARTICULAR E COLETIVO. Já existem opções de PLANO excluindo a questão de PARTO. No resto, como fazer a redução de coberturas para reduzir custo ?

Vai ser popular de que forma ? Não dando direito a todo tipo de cirurgia ? Não dando direito a ÓRTESE ? CIRURGIA CARDÍACA ? Se precisar de CTI,  e o PLANO FOR "POPULAR", vai ter que ir para o HOSPITAL PÚBLICO ?

FAÇA O FAVOR MINISTRO 

O ministro da SAÚDE, parece meio perdido na função que exerce. Até aqui já fez declarações polêmicas e de fundo bastante infeliz. Desde o início se mostra um crítico do modelo SUS, tende a querer reduzir despesas com a saúde do cidadão, e apresenta esta proposta que é, na verdade, um RETROCESSO sem precedentes.

Se não está, como parece, à altura do cargo, se não tem conhecimento da área, se desconhece o SUS, e se não acompanha a CHUVA DE RECLAMAÇÕES contra os Planos de Saúde ( QUE FINANCIARAM SUA CAMPANHA) por não cumprirem o estabelecido, não deveria ter aceito assumir o ministério.

SAÚDE É COISA SÉRIA.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Idec e Abrasco irão à Justiça contra proposta do Ministro da Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog