SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 17 de julho de 2016

PENSIONISTA DO ESTADO DO RIO LEVAM CALOTE DO GOVERNO !

UMA CHUVA DE PENSIONISTAS NÃO CONSEGUIU ATÉ AQUI RECEBER O PAGAMENTO DE JUNHO.

O BLOG CUMPRE O DOLOROSO DEVER DE DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO, mas, a chuva de comentários, emails e contatos feitos por nós, confirma (INFELIZMENTE) que PRINCIPALMENTE, uma quantidade considerável de PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO, NÃO RECEBERAM SALÁRIO E EXPLICAÇÃO.

Fica feito o REGISTRO, na esperança de que o ESTADO se MANIFESTE - O RIOPREVIDÊNCIA dê uma satisfação, e que a chamada GRANDE IMPRENSA entre no tema para que alguma pressão faça o governo DORNELLES se mexer e pagar o que deve.

ATENÇÃO LEITOR
PROCURAMOS O GOVERNO DO ESTADO PARA OBTER ESCLARECIMENTOS
http://souservidor.blogspot.com.br/2016/07/blog-procura-governo-do-rio-servidores.html
16/07/16 13:12
Fuso horário de Brasília

34 comentários:

  1. Um absurdo! Você não vê uma matéria, com exceção dessa página, que fale sobre o nosso pagamento! A única coisa que dizem é que o Estado pagou na quinta, dia 14. Mas, na minha conta, NÃO CAIU NADA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem na minha quero saber até qdo vai ser essa palhaçada...

      Excluir
    2. Sugiro a todos os aposentados e pensionistas, que procurem a defensoria pública e entrem com ação urgente, pois não vejo perspectiva de receber de outra forma, os governantes não estão nem aí, estão focados em números das olímpiadas!

      Excluir
  2. É isso aí. Os JORNALÕES, com toda a sua estrutura, não são capazes de acompanhar o que de fato acontece. Faturaram com a audiência da notícia do pagamento, mas, não confirmaram se ele foi mesmo feito como deveria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amanhã cedo estarei na defensoria pública, pois acredito que só judicialmente, o Estado já declarou que está falido, sugiro que todos façam o mesmo.

      Excluir
  3. Acho uma falta de respeito...já entrei em todos os sites pra saber de algo...não existe nada falando. Só falam que o pagamento foi pago dia 14 e o décimo terceiro dia 15... não sei onde...na minha conta que não está...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça como eu, amanhã vou procurar a defensoria pública.

      Excluir
  4. Na minha conta tb não caiu nada, sou pensionista, agora onde reclamar os jornais so falam de olimpiadas , uma falta de respeito com as pensionistas.

    ResponderExcluir
  5. Na minha conta tb não caiu nada, sou pensionista, agora onde reclamar os jornais so falam de olimpiadas , uma falta de respeito com as pensionistas.

    ResponderExcluir
  6. Eu liguei para o Rio Previdência. Eles me informaram que a pensão foi creditada no dia 06/07. Eu informei que no dia 06 foi pago o salário que estava em atraso como eles disseram que fariam. E que o pagamento que seria feito no dia 14/7, não caiu. Ela disse que não. Que o do dia 06/07 foi o pagamento de junho, que eles adiantaram!! Sinceramente?? Estão nos fazendo de palhaços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça como eu, amanhã vou procurar a defensoria pública.

      Excluir
  7. Não sei mais oque iremos fazer....precisamos nos unir

    ResponderExcluir
  8. que horrivel ir no banco e nao ter nada e ninguem fala nada sobre os salarios sera que alguem pode nos ajudar a exclarecer tudo isso

    ResponderExcluir
  9. nao e possivel que vao querer nos fazer de palhacas depois de velha ter que passar por isso alguem por favor apareca pra fala algo pra darmos satisfaçao aos nossos credores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Gloria, bom dia.

      O BLOG lamenta o que vem ocorrendo. O governo do Estado ERRA FEIO, e a grande imprensa se omite. Na medida de nossas possibilidades e de penetração / audiência, temos dado VEZ E VOZ ao protesto dos servidores.

      Já estamos montando uma matéria com todos os protestos encaminhados
      Um abraço

      Excluir
  10. Meus filhos recebem pensão alimentícia. Até o momento nada de pagamento. Ana Paula.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite ja estou em desespero gente cade os salários nem meu aluguel paguei minha luz e nada deles dar uma posição ja não sei a quem recorrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Glória

      Bom dia. Entramos em contato com o GOVERNO DO ESTADO e não recebemos até o momento nenhuma resposta. Estamos acionando outros canais de comunicação para tentar entender a situação e auxiliar / orientar nossos leitores.

      Excluir
  12. Boa noite ja estou em desespero gente cade os salários nem meu aluguel paguei minha luz e nada deles dar uma posição ja não sei a quem recorrer

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Até o momento, nada de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Já Estava ficando nervosa,porque ninguém respondeu mais...😥

      Excluir
    2. faça como eu, amanhã vou a defensoria pública.

      Excluir
    3. Boa tarde
      Resolveu alguma coisa?

      Excluir
  15. Boa Tarde
    O certo seria todos os aposentados e pensionistas que não receberam ir ao RIO PREVIDÊNCIA e verificar se seu pagamento foi SUSPENSO,E DE IMEDIATO CONTRATAR UM ADVOGADO

    ResponderExcluir
  16. Amigos por favor alguém sabe dos salários atrasados ,pq esse mês recebi 517 de 2500 fora outros meses sem contar 13°,nao sei mais como faço sou pensionista ,rio previdência não sabe informar ,suspensa não está sou viúva a 5 anos com meu filho de 12 anos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog