SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 9 de julho de 2016

MOEDAS OLÍMPICAS - VENDA DAS MOEDAS COMEMORATIVAS VIA INTERNET


A moeda de ouro homenageia o Cristo Redentor e a Tocha Olímpica Divulgação/Banco Central

Venda de moedas comemorativas dos Jogos será ampliada em lojas e na internet 
Brasília - 
Kelly Oliveira – Repórter da Agência Brasil
Edição: Maria Claudia 

O Banco Central (BC) informou hoje (8) que assinou acordo de cooperação com a Casa da Moeda do Brasil para ampliar os canais de venda de moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tanto pela internet quando por lojas físicas. 

A partir do próximo 12, a Casa da Moeda passa a vender as moedas por meio do site do Clube da Medalha do Brasil na internet. 

As compras poderão ser feitas com boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito. 

As moedas já estarão disponíveis a partir de amanhã (9) para venda na loja oficial dos Jogos Rio 2016, localizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog