SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de julho de 2016

ESTADO DO RIO PAGA, MAS...MUITOS SERVIDORES NÃO RECEBEM E PROTESTAM

SEM DINHEIRO E SEM SATISFAÇÃO / INFORMAÇÃO

Estranho, muito estranho que a GRANDE IMPRENSA não esteja noticiando o fato de que grande quantidade de SERVIDORES DO ESTADO ainda não conseguiram ver creditado em suas CONTAS o pagamento de JUNHO, PROMETIDO para hoje pelo governo do Rio.

Além dos comentários e dos emails, com reclamação sobre o NÃO PAGAMENTO COMO PROMETIDO, o Blog fez contato com SERVIDORES, APOSENTADO e PENSIONISTAS, e encontrou entre eles quem RECEBEU e quem NÃO RECEBEU. 

Não foi possível estabelecer uma relação de CAUSA e EFEITO, visto que, entre quem recebe pelo BANCO BRADESCO ou quem recebe através da chamada PORTABILIDADE em outros BANCOS, encontramos quem já havia recebido, e quem continuava esperando. 

A PENSIONISTA LUCIA, nos informou que foi ao BRADESCO por volta das 14 horas, e o dinheiro não estava na CONTA CORRENTE. Segundo ela, TINHA MUITA GENTE RECLAMANDO, e o GERENTE da AGÊNCIA não soube dar uma resposta precisa sobre o motivo, mas, levantou a possibilidade de BUROCRACIA no repasse do dinheiro.

NA MESMA agência, uma APOSENTADA e VIÚVA de SERVIDOR do Estado, portanto, também PENSIONISTA, estava em uma situação interessante. Ela é aposentada na área de SEC. ADMINISTRAÇÃO, e recebeu o pagamento, e o marido falecido, era da área de SEC. saúde. A PENSÃO não entrou. Segundo ela, iria para casa, e só voltava amanhã ou na segunda-feira para receber _ "Não dá para acreditar no que eles prometem".

O BLOG continua buscando maiores informações, mas, pelo visto, trata-se da mesma situação de meses anteriores. Na medida em que vai PINGANDO nos COFRE DO GOVERNO, ele vai repassando para os BANCOS que depositam na CONTA dos SERVIDORES. Até o final do dia quem recebe pelo BRADESCO já deve ter a situação normalizada, e fica para amanhã, quem recebe em outros BANCOS.

Isso, porém, acende o sinal de ALERTA. Nem mesmo com a ajuda FEDERAL, o governo do ESTADO conseguiu todo o dinheiro que precisa para pagar de uma VEZ, ao mesmo tempo, todo o seu funcionalismo.

27 comentários:

  1. Recebo pelo Bradesco e fico verificado pelo aplicativo no celular,e até agora nada....😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Quando receber, por favor nos avise. Se possível deixe um nome para sabermos de quem partiu a informação.

      Excluir
    2. Boa Noite
      Vou ficar verificando,meu nome é Maria.

      Excluir
  2. Recebo pelo Bradesco também, e até agora nada de dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia
      Acabei de conferir aqui no aplicativo e nada também

      Excluir
  3. Recebo pelo banco do Bradesco e até agora não pagaram como prometido

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Sou funcionária da SEEDUC e pensionista do estado, apenas meu pagamento saiu na data prevista; já a pensão, até o momento não foi depositada.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Sou funcionária da SEEDUC e pensionista do estado, apenas meu pagamento saiu na data prevista; já a pensão, até o momento não foi depositada.

    ResponderExcluir
  7. Sou pensionista e meu banco é o Itaú, até o momento não recebi. Meu nome é Ana Paula.

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM JÁ RECEBEU?
    Até agora nada....:(

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm sou pensionista e até agora não caiu nada na minha conta!

    ResponderExcluir
  10. O pagamento ainda não foi depositado. Meu nome é Ana Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Aqui a situação é a mesma.
      Meu nome é Maria

      Excluir
  11. Bom dia , sou pensionista e tb ainda não recebi, meu nome é selma

    ResponderExcluir
  12. Sou inativo e até hoje nada

    ResponderExcluir
  13. Sou pensionista do estado a 5 anos nunca pensei passar por isso,meu marido era da pcerj 18 anos ,hoje eu e meu filho de 12 anos completamente desamparados pelo nosso estado, infelizmente eu TB não recebi!

    ResponderExcluir
  14. Sou pensionista do estado a 5 anos nunca pensei passar por isso,meu marido era da pcerj 18 anos ,hoje eu e meu filho de 12 anos completamente desamparados pelo nosso estado, infelizmente eu TB não recebi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde
      O certo seria todos os aposentados e pensionistas que não receberam ir ao RIO PREVIDÊNCIA e verificar se seu pagamento foi SUSPENSO,E DE IMEDIATO CONTRATAR UM ADVOGADO

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog