SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ELEIÇÃO 2016 - ROMÁRIO DESISTE DE CONCORRER À PREFEITURA DO RIO

PSB NÃO TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA
ROMÁRIO DESISTIU ALEGANDO FALTA DE RECURSOS E PESQUISA DESFAVORÁVEL ENTRE SEUS ELEITORES.

A primeira justificativa para a desistência até pode ser aceita como verdadeira, mas, a segunda é pouco provável. Romário sentiu que não teve a repercussão que esperava ao lançar seu nome para ser PREFEITO DO RIO, que seus eleitores seriam muitos, mas, não o suficiente. Pesou ainda uma divisão / racha no PSB-Rio, e tem provavelmente alguma NOTÍCIA DESFAVORÁVEL para aparecer por aí, como desdobramento do que já andou sendo ventilado, envolvendo o SENADOR.

O anúncio da desistência foi feito ontem. Romário deixa ainda a presidência do diretório estadual e municipal do PSB do Rio de Janeiro.

O "PASSE" de Romário, ou seja, seu apoio, será disputado por outros candidatos, entre eles MARCELO CRIVELLA e ÍNDIO DA COSTA. O PSB afirmou apenas que, NÃO FARÁ ALIANÇA para apoiar o candidato do PMDB - Pedro Paulo.  

2 comentários:

  1. Vi propostas de todos os candidatos a prefeitura , engraçado que nenhum deles fala sobre o futuro do funcionalismo municipal, sobre valorização, sobre plano de cargos , sobre previrio sobre nada
    , é servidores a coisa está feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, boa noite

      Por certo que esse será um dos temas que nós vamos abordar nas perguntas que enviaremos aos candidatos.

      Eles terão duas opções: Ou vão fugir ou vão ter que assumir compromissos.

      Um abraço

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog