SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 2 de julho de 2016

DIREITO DO SERVIDOR - SAIBA COMO E ONDE SE INFORMAR OU RECLAMAR SOBRE CRÉDITO E CARTÃO CONSIGNADO


Para muitos servidores o problema de conseguir seu crédito consignado, via empréstimos normais ou via CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ainda terminou.

Tem muito servidor e pensionista se sentindo lesado por agentes / correspondentes financeiros, sem saber como fazer para RECLAMAR e suspender propostas que nunca são efetivamente averbadas.

Há um agrande dificuldade em entender a questão do estabelecimento das margens, como pagar via desconto consignado e como ficam as "sobras" das cobranças que virão via FATURA.

O BLOG adverte mais uma vez que, a tomada de empréstimo deve ser sempre um recurso extremo, feito com todo o cuidado e boa avaliação da capacidade de pagamento. EM ESPECIAL nessa questão do CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO é preciso observar a MARGEM / LIMITE de crédito concedido. Tem SERVIDOR se entusiasmando com O DINHEIRO DISPONIBILIZADO, mas, repetimos, ATENÇÃO...pegou tem que pagar.

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO DIVERSOS LINKS PARA QUE O SERVIDOR FEDERAL OU PENSIONISTAS, POSSAM SE INTEIRAR DE SEUS DIREITOS, CONSEGUIR INFORMAÇÃO OU APRESENTAR RECLAMAÇÃO - PEDIDO DE CANCELAMENTO DE EMPRÉSTIMOS OU SENHAS.

SIAPE

PORTAL DO SERVIDOR

COMUNICADO / INFORMAÇÃO SOBRE CONSIGNADO

ATENÇÃO AQUI !

SIGEPE

CENTRAL DE SERVIÇOS SERPRO
VAI ABRIR UM FORMULÁRIO COM VÁRIAS OPÇÕES PARA CONSULTAS E QUEIXAS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Lucas

    Bom dia

    Querendo anunciar, e para que tenhamos maiores informaç~poes obre a sua empresa, entre em contato com o nosso email

    conexaoblogs@hotmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog