SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de julho de 2016

CRÉDITO CONSIGNADO - DESCONTAR DO SALÁRIO E NÃO REPASSAR É CRIME

APROPRIAÇÃO INDÉBITA - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO ESTÃO SOFRENDO HUMILHAÇÃO E COM NOME NEGATIVADO


O Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Rio vai apurar a procedência das diversas queixas apresentadas por servidores do Estado do Rio de Janeiro, sobre a   inclusão dos seus nomes em cadastros restritivos de crédito. 

A ação, que tem causado ainda mais problemas aos servidores que não recebem seus salários em dia e de forma integral, tem sido praticada por bancos que concedem empréstimos consignados aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

É grave saber que o ESTADO DESCONTA do servidor, mas, tem deixado de repassar os valores, às INSTITUIÇÕES.

Tal fato não pode de forma alguma ser considerado uma questão "administrativa". Na verdade estamos diante de um CRIME praticado pelo executivo do ESTADO do Rio de Janeiro, e de uma...
...AÇÃO PERVERSA por parte dos BANCOS, ao sujarem o nome dos servidores, mesmo sabendo que eles não tem nenhuma culpa do repasse não ser efetuado. 

O NUDECON vai convocar representantes de cerca de 30 instituições financeiras para prestar esclarecimentos. REPRESENTANTES do GOVERNO DO ESTADO também serão convocados.



PARA FALAR COM O NUDECON
Caso resida fora do município do Rio de Janeiro, dirija-se ao Núcleo Cível do seu bairro ou Ligue 129 !

Endereço: Rua São José, nº 35 / 13º andar (Edifício Garagem Menezes Côrtes) - Centro, Rio de Janeiro/RJ
Telefone: 2868-2100 - RAMAL:121/307

4 comentários:

  1. Depois do decreto 45.563, nos servidores do estado não conseguimos mais fazer o consignado.140 mil com a margem negativa, esse é o motivo! Nao repassa aos bancos e ficamos realmente humilhados com contas vencidas e com restriçao de créditos

    ResponderExcluir
  2. Depois do decreto 45.563, nos servidores do estado não conseguimos mais fazer o consignado.140 mil com a margem negativa, esse é o motivo! Nao repassa aos bancos e ficamos realmente humilhados com contas vencidas e com restriçao de créditos

    ResponderExcluir
  3. Depois do decreto 45.563, nos servidores do estado não conseguimos mais fazer o consignado.140 mil com a margem negativa, esse é o motivo! Nao repassa aos bancos e ficamos realmente humilhados com contas vencidas e com restriçao de créditos

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER SE ESSE DECRETO PODE SER ANULADO E COMO TEMOS DE PROCEDER ....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog