SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de julho de 2016

CRÉDITO CONSIGNADO - CONFIRA AS TAXAS DE JUROS COBRADAS PARA SERVIDORES DA PREFEITURA


SAIBA QUAIS BANCOS COBRAM AS MENORES TAXAS NOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS.

No Diário Oficial de hoje - 12/07/2016 - publicada a  NOVA TABELA DE JUROS que podem ser praticadas pelos BANCOS e Instituições Financeiras habilitadas a conceder empréstimos / crédito aos servidores ativos, pensionistas e aposentados da Prefeitura do Rio de Janeiro.

VEJA A RESOLUÇÃO

Divulga as taxas de juros mensais praticadas pelas Instituições Financeiras, torna sem efeito a Resolução SMA nº 1884. 

 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e; CONSIDERANDO as normas preceituadas na Resolução Conjunta SMA/ SMF nº 052, de 30 de outubro de 2001; 

RESOLVE: Art. 1º Ficam divulgadas as taxas de juros mensais, atualmente praticadas e informadas pelas Instituições Financeiras, para empréstimo pessoal com desconto em folha de pagamento dos servidores municipais, conforme demonstrativo abaixo:

Instituições Financeiras Habilitada: Banco Alfa S/A - Banco Arbi S/A - Banco BIC - Banco BRB - CEF - Banco Santander - Banco Daycoval - Paraná Banco S/A - Banco PAN - BANCOOB - Bonsucesso - Banco BMG

Prazos possíveis - 06 - 12 - 18 - 24 - 36 - 48 - 57 - 58 - 59 - 60 - 72 - 84 - 96 e 120 Meses 

Análise do Blog por ORDEM ALFABÉTICA

Banco Alfa S/A - Oferece a menor TAXA nos empréstimos de 6 meses (1,65%) até 36 meses (1,70% )  

Banco Arbi S/A - TAXA ÚNICA cobrada de 2,11% - Empresta no mínimo em 12 VEZES e no máximo em 72 VEZES. 

Banco BIC - TAXA ÚNICA cobrada de 1,87% - Empresta em 24 / 36 / 48 e no máximo em 58 VEZES.

Banco BRB - TAXA ÚNICA de 2,12% - Para empréstimos em qualquer PRAZO / número de DESCONTOS possíveis.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - TAXA ÚNICA de 2,02% -  Para empréstimos em qualquer PRAZO / número de DESCONTOS possíveis. A Instituição que oferece opção em todas as possibilidades de número de meses com a menor TAXA.

Banco Santander - TAXA ÚNICA de 2,12% para empréstimos em até 72 VEZES - Para 84 x 96 x 120 vezes a TAXA cai para 2,09% - Sendo o "BANCO OFICIAL DO SERVIDOR DA PREFEITURA" deveria e poderia oferecer TAXAS MENORES, do que o máximo permitido.

Banco Daycoval  - ÚNICA OPÇÃO DISPONÍVEL - TAXA de 1,68% para empréstimo em 58 VEZES 

Paraná Banco S/A - TAXA ÚNICA de 2,12% - Em: 24 - 36 - 48 - 57 - 72 VEZES

Banco PAN - TAXA ÚNICA DE 2,11% - Em: 72 - 84 - 96 VEZES 

BANCOOB - TAXA de 1,67% em 06 ou 12 VEZES - TAXA de 1,72% em 18 - 24 - 36 VEZES - TAXA de 1,75% entre 48 e 60 VEZES = NÚMERO MÁXIMO DE VEZES QUE EMPRESTA. 

Bonsucesso - TAXA ÚNICA DE 2,12% - PARA O MÍNIMO DE 48 E MÁXIMO DE 96 VEZES

Banco BMG - TAXA ÚNICA DE 2,12% EM 57 OU 58 VEZES - Qual a razão para oferecer apenas duas opções de pagamento ? O Banco BMG, pela tradição em CONSIGNADOS que possui, deveria tratar melhor o servidor Municipal.

Ao tomar empréstimo, o cliente deve verificar a TAXA DE JUROS, se há títulos de CAPITALIZAÇÃO atrelados, SEGUROS EMBUTIDOS, ou outras vendas casadas que não são permitidas pela LEGISLAÇÃO. Deve ainda ver a facilidade de contato com a Instituição caso queira reclamar ou antecipar pagamentos. E deve sempre ler atentamente o contrato que assina.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O DIÁRIO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog