SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 23 de julho de 2016

COMPERJ E REFINARIA ABREU E LIMA - PETROBRAS VAI RETOMAR OBRAS NAS DUAS UNIDADES


Foi aprovado pelo Conselho de Administração da Petrobras nesta sexta-feira (22/07), ainda que de forma PARCIAL com a reavaliação do projeto original, a retomada das OBRAS do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, e também da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Ipojuca, Pernambuco, no Complexo Industrial Portuário de Suape - de Recife.

A empresa afirma que a decisão permitirá a continuidade das seguintes atividades: 

COMPERJ
Implantação das unidades do Comperj, associadas à Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN), que está incluída no Projeto Integrado Rota 3.
O Gasoduto Rota 3
O Tratamento Complementar de Gás no Terminal de Cabiúnas
A faixa de Dutos Norte Rota 3. 

“Juntos, esses 4 projetos completam a infraestrutura necessária para o escoamento e processamento de gás natural do polo pré-sal da Bacia de Santos”.

REFINARIA ABREU E LIMA
Com relação a Refinaria, a decisão permitirá a continuidade das atividades de contratação em andamento para conclusão da unidade de abatimento de emissões (SNOX) e demais obras de complementação do chamado "Trem 1", um dos dois trens de refino com implantação prevista no projeto. Há possibilidade de que o segundo "Trem de Refino" seja concluído posteriormente.

EM PERNAMBUCO e no RIO DE JANEIRO, a decisão é por certo motivo de esperança, pois, vai permitir a retomada de empregos e revitalização das duas regiões onde os COMPLEXOS PETROQUÍMICOS estão projetados.

Se sair mesmo do PAPEL, em pouco tempo vai contribuir para que toda uma cadeia PRODUTIVA seja recuperada, e serviços e comércio tenham grande impulso.

O BLOG torce e acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog