sexta-feira, 1 de julho de 2016

CIDADE DA POLÍCIA PARALISA ATIVIDADES - DELEGACIAS ESPECIALIZADAS SÓ FARÃO ATENDIMENTO DE CASOS GRAVES

POLICIAIS CIVIS ENTRARAM EM ESTADO DE GREVE, E GRADATIVAMENTE A MÁQUINA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO VAI PARANDO.


Na Cidade da Polícia, funcionam 13 delegacias especializadas, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e cinco órgãos da Polícia Civil.

Em depoimento ao Jornal Extra, a presidente do SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS disse o seguinte: "Os policiais estão vivendo um drama. As pessoas estão sem receber o mínimo, sem poder sustentar suas famílias. As histórias são dramáticas. Os policiais estão endividados e vendem seus únicos bens para pagarem as contas. O governo está promovendo um caos. Parece que o governo escolheu algumas categorias. O Judiciário está com os salários de julho garantidos, enquanto os policiais não receberam nem o pagamento de maio. Como pode ser a crise só para alguns?

Rafael Barcia Sarnelli Lopes, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Rio de Janeiro (Sindelpol-RJ)

Nota do Blog: Os servidores da Justiça estão de fato com os salários em dia, mas em verdade, receberam o mês de Junho, PAGO no dia de ontem.

Um comentário:

  1. As diferentes classes deveriam se unir. Nesse momento, a presidente do sindicato, deveria citar ñ só os policias, mas aposentados, pensionistas e o executivo tbm.
    É preciso olhar o todo, brigar por tds, pq tds temos o msm direito.
    O aposentado ñ trabalha hj, mas dedicou boa parte de sua vida ajudando na construção do RJ e do país.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM