O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sábado, 30 de julho de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - GOVERNO DO RIO AMEAÇA NÃO ACATAR DECISÃO DO STF

TEM QUE PAGAR NO 3o. DIA ÚTIL OU ARRESTO DE RECURSOS SERÁ DETERMINADO

O governo do Estado do Rio de Janeiro está ensaiando uma recusa em acatar a DECISÃO do STF - proferida monocraticamente - pelo Presidente Ricardo Lewandowski, de que a data limite para pagamento dos salários e pensões dos SERVIDORES, é o terceiro dia útil do mês.

Com o repasse de recursos feitos pelo governo federal - R$ 2,9 BILHÕES - de dinheiro que não precisará ser devolvido, fica difícil de entender que a decisão não seja respeitada, e o ESTADO prefira a celeuma e a vergonha de ter RECURSOS ARRESTADOS para cumprir o DETERMINADO.

O Plenário do STF vai decidir se mantém ou revoga a decisão tomada por Ricardo Lewandowiski, mas, até lá, é isso que vale, e o governo deve obedecer.

3 comentários:

  1. Direito adquirido deve ser cumprido!!
    Os salários devem ser pagos em dia, no seu total e logo no início do mês!! As contas em atraso, são pagas com juros e isso vira uma bola de neve para os servidores!!!
    O Gov.do Rio de Janeiro acha isto certo?
    Eu não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG é da mesma opinião. O SERVIDOR, APOSENTADO E PENSIONISTAS NÃO PODEM PAGAR A CONTA DOS ERROS E DA CORRUPÇÃO NOS SUCESSIVOS GOVERNOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  2. Se está difícil receber o pagamento em época de olimpíadas aqui no estado, o que pode gerar greves e caos, imagine quando esse maldito evento acabar. Estado falido, maquiado com obras superfaturadas e governado por um ancião incompetente. Não vejo luz no fim desse túnel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM