SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 30 de julho de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - GOVERNO DO RIO AMEAÇA NÃO ACATAR DECISÃO DO STF

TEM QUE PAGAR NO 3o. DIA ÚTIL OU ARRESTO DE RECURSOS SERÁ DETERMINADO

O governo do Estado do Rio de Janeiro está ensaiando uma recusa em acatar a DECISÃO do STF - proferida monocraticamente - pelo Presidente Ricardo Lewandowski, de que a data limite para pagamento dos salários e pensões dos SERVIDORES, é o terceiro dia útil do mês.

Com o repasse de recursos feitos pelo governo federal - R$ 2,9 BILHÕES - de dinheiro que não precisará ser devolvido, fica difícil de entender que a decisão não seja respeitada, e o ESTADO prefira a celeuma e a vergonha de ter RECURSOS ARRESTADOS para cumprir o DETERMINADO.

O Plenário do STF vai decidir se mantém ou revoga a decisão tomada por Ricardo Lewandowiski, mas, até lá, é isso que vale, e o governo deve obedecer.

3 comentários:

  1. Direito adquirido deve ser cumprido!!
    Os salários devem ser pagos em dia, no seu total e logo no início do mês!! As contas em atraso, são pagas com juros e isso vira uma bola de neve para os servidores!!!
    O Gov.do Rio de Janeiro acha isto certo?
    Eu não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG é da mesma opinião. O SERVIDOR, APOSENTADO E PENSIONISTAS NÃO PODEM PAGAR A CONTA DOS ERROS E DA CORRUPÇÃO NOS SUCESSIVOS GOVERNOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  2. Se está difícil receber o pagamento em época de olimpíadas aqui no estado, o que pode gerar greves e caos, imagine quando esse maldito evento acabar. Estado falido, maquiado com obras superfaturadas e governado por um ancião incompetente. Não vejo luz no fim desse túnel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog