SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 7 de julho de 2016

APROVADO NA CCJ O REAJUSTE DOS SERVIDORES FEDERAIS CIVIS E MILITARES


O ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, defendeu ONTEM, a aprovação dos projetos de lei que preveem reajustes para várias categorias de servidores federais. Segundo ele, durante sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, para a qual foi convocado a fim de explicar e apresentar números sobre o reajuste dos servidores, os projetos — incluindo o aumento já aprovado para o Judiciário — estão em conformidade com o ajuste fiscal e terão um impacto de aproximadamente R$ 63 bilhões até o ano de 2018. 

Ainda segundo a explanação do ministro interino, Isso equivale a um aumento de 8,2% na folha, o que para ele, “não é pouco, mas é razoável, aceitável dentro do que nós estamos trabalhando em termos de ajuste fiscal”. 

Após a sabatina do Ministro, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou oito projetos que preveem aumentos para servidores federais e militares.

6 comentários:

  1. Alguma notícia do reajuste da prefeitura do RJ? Será agora?

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é pensionista do Ministério dos Transportes Siape.
    O aumento dela vem agora na folha de Julho que paga em Agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só na folha de agosto que paga em setembro

      Excluir
    2. O reajuste dos servidores federais vale a partir de 01 agosto de 2016 - Tem que ser votado pelo SENADO e publicado/assinado pelo presidente interino até o dia 20 de julho. Será pago em setembro.

      Um abraço

      Excluir
  3. Já soube que seria pago em agosto pela folha de Julho.
    Mas acredito em vocês.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi o aumento foi aprovado.

    http://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2016/07/reajustes-de-servidores-vao-a-plenario

    Correto?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog