SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de julho de 2016

ALERJ NÃO VOTA LDO - MANIFESTAÇÃO DE SERVIDORES ACABA EM TUMULTO E SUSPENDE SESSÃO

Uma manifestação de servidores estaduais, acabou virando um grande tumulto, com direito a pedradas e BOMBAS DE GÁS, correria e SESSÃO DA ALERJ SUSPENSA.

Um grupo de mascarados, forçou a interrupção da sessão da Alerj na tarde desta terça-feira. 

Eles tentaram invadir o prédio e foram contidos inicialmente por seguranças e depois por homens do Batalhão de Choque.

Na ORDEM DO DIA a polêmica votação da LDO, que traz embutida toda a incompetência do governo do Rio e ainda representa risco de que ESTATUTÁRIOS sejam demitidos.

O presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani (PMDB), mandou esvaziar as GALERIAS. O trânsito na região ficou caótico, e agora não se sabe quando e como a LDO será votada.

VIOLÊNCIA e VANDALISMO à parte, os SERVIDORES tem toda RAZÃO EM PROTESTAR. Não podem pagar o PATO por erros que não cometeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog