SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de junho de 2016

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - IDADE MÍNIMA ÚNICA PARA HOMENS, MULHERES, INICIATIVA PRIVADA E SERVIÇO PÚBLICO

    LOAS: SÓ COM 70 ANOS    
O governo do presidente provisório Michel Temer, pretende, caso seja confirmado o IMPEACHMENT da Presidente Dilma Rousseff, enviar ao CONGRESSO NACIONAL uma REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Como sempre, os SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS e os TRABALHADORES ligados A CLT serão atingidos, ficando de fora os SERVIDORES MILITARES.

Entre tudo o que se fala, são poucas as certezas do que virá por aí. Caso deixe de ser "provisório" é provável que o governo de Michel Temer vá mais longe na questão das alterações propostas e que DIREITOS ADQUIRIDOS sejam desrespeitados.

Por ora, a proposta atinge os trabalhadores RURAIS, atinge os beneficiários que estão ligados à LOAS, e avança para igualar mulheres e homens, além de servidores públicos e da iniciativa privada, na questão de estabelecer a idade de 65 ANOS, como a mínima para se aposentar.

Por enquanto, eles desistiram de propor desvincular os reajustes do SALA´RIO MÍNIMO e APOSENTADORIAS, mas, no futuro, essa proposta pode voltar com toda a força, sob o argumento de que tudo o que foi proposto em termos de REFORMA não atingiu o objetivo de reduzir o DÉFICIT como esperado.

Mais uma VEZ não se vê por parte de governantes, medidas que de fato possam reverter o DÉFICIT da previdência, nem de lhe tornar SUSTENTÁVEL. 

É sempre a mesmice das propostas, e  pior, a COVARDIA de TIRAR DE QUEM É MAIS FRACO E JÁ TEM POUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog