SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de junho de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FOI APROVADO NA CCJ DO SENADO - PRESSÃO POR VOTAÇÃO

Os servidores do JUDICIÁRIO estão aguardando com ansiedade que o seu reajuste seja VOTADO. Há um acordo com os líderes partidários e entendimento entre o STF e o executivo, e aí, falando do GOVERNO da presidente afastada Dilma Rousseff, ou do interino Michel Temer. Mas, certeza, só depois de votado, ainda que não seja crível que os deputados e senadores roam a corda.
********************************************************************************
PLC 29/16 é aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado


Assessoria parlamentar do STF e dirigentes do Sisejufe iniciam coleta de assinatura de líderes para garantir requerimento de urgência para plenário

O projeto de recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal, PLC 29/16, foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, no início da tarde desta quarta-feira (15/6). 

A votação sem pedido de vista se deu pelo fato de a maioria dos senadores ter se retirado para participar da Comissão de Impeachment.

A assessoria da mesa da CCJ esclareceu aos dirigentes sindicais durante a sessão de hoje que a única possibilidade de retirar a tramitação da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) é a aprovação do requerimento de urgência assinado pela maioria dos líderes partidários, que leva o projeto direto ao plenário, corrigindo a informação que havia sido passada anteriormente por outros assessores de que a urgência poderia ser aprovada na CCJ após aprovação do mérito.

Os diretores do Sisejufe se reuniram, logo após a votação, com o assessor parlamentar do Supremo Tribunal Federal (STF) Tarcisio Dalmazzo e com o juiz auxiliar da presidência do Supremo Paulo Schmidt e acertaram que a estratégia será ainda na tarde de hoje iniciar a coleta das assinaturas dos líderes partidários para o requerimento de urgência. “Vamos iniciar a coleta de assinaturas pelo líder do PMDB, Eunício Oliveira e depois os demais líderes”, informou o presidente do Sisejufe Valter Nogueira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog