quinta-feira, 9 de junho de 2016

O PACOTÃO FINANCEIRO-ADMINISTRATIVO EDITADO PELO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO

FRANCISCO DORNELLES METE A TESOURA E CORTA ATÉ PROGRAMA SOCIAL

PARA ECONOMIZAR R$ 1 BILHÃO DO ORÇAMENTO, o governo do INTERINO FRANCISCO DORNELLES, está editando um PACOTÃO de MEDIDAS de CARÁTER FINANCEIRO e ADMINISTRATIVO. Secretarias serão EXTINTAS, haverá CORTE de 30% nos gastos de todas as SECRETARIAS DE ESTADO, exceto - SAÚDE, EDUCAÇÃO - SEGURANÇA e ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA.

A sinalização é de que a ÁREA SOCIAL será duramente atingida. A SECRETARIA DE HABITAÇÃO deixa de existir. PROGRAMAS SOCIAIS de complementação de renda e de assitência à JUVENTUDE também serão extintos.

O GOVERNO PROMETE REVER os CONTRATOS ( Os 100 maiores ) com a iniciativa privada. TERCEIRIZAÇÕES devem ser atingidas, o que vai desaguar em DEMISSÃO de trabalhadores.

O ESTADO vai repassar ao RIOPREVIDÊNCIA, alguns dos seus IMÓVEIS, para que o INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES possa se CAPITALIZAR.

É preciso analisar bem o conjunto de medidas, e ver se no seu BOJO estão contemplados cortes dos desperdícios e se as torneiras da corrupção, por onde escoam recursos preciosos serão fechadas. 

A certeza, porém, é de que vem MAIS ARROCHO POR AÍ !
08/06/16 20:33 - Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM