DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 28 de junho de 2016

ESTADO DO RIO DEFINE AMANHÃ QUANDO PAGA O COMPLEMENTO DO SALÁRIO DE MAIO DOS SERVIDORES



FRANCISCO DORNELLES HAVIA PROMETIDO PARA HOJE O ANÚNCIO, MAS...UNIÃO NÃO PUBLICOU A MP LIBERANDO OS R$ 2,9 BILHÕES E AINDA NEGOU AVAL PARA EMPRÉSTIMO DO BNDES AO METRÔ DO RIO.

Segundo fontes da FAZENDA, PLANEJAMENTO E CASA CIVIL do governo do Rio de Janeiro, o levantamento do que há no caixa do estado para pagar a segunda parcela do salário de MAIO dos servidores, fica pronto ainda hoje.

Retirando da Folha, os SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA, visto que vem de "DOAÇÃO" do governo federal os recursos para seus salários, o governo já teria como pagar o que está atrasado.

QUANDO SERÁ ?
Então, amanhã, - 4a feira dia 29/06 - deve sair publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, mesmo que em uma edição suplementar, a MP autorizando a liberação dos R$ 2,9 BILHÕES. Isso feito, o anúncio da data de pagamento dos servidores deve sair imediatamente, ficando para 6a. feira dia 01/06 ou segunda-feira dia 04/06.

O TEMPO PARA MANDAR PAGAR
Se dependesse de Dornelles...ele pagaria ainda em junho, mas, mesmo com tudo já calculado, e a folha pronta, visto que é complemento, ainda assim não se materializa esse pagamento para milhares de servidores, aposentados e pensionistas, de um dia para o outro, então...

...circula a informação de que FRANCISCO DORNELLES está INSATISFEITO com MICHEL TEMER, e fulo da vida com HENRIQUE MEIRELLES. O interino do RIO acha que os provisórios de Brasília estão demorando demais para liberar o dinheiro prometido.

Segundo DORNELLES confidenciou ao ..., ele vai por na conta dos BUROCRATAS de Brasília, se a POLÍCIA parar por falta de gasolina. Nas UPAS já não tem nem anestesia para extração dentária, e a Administração Penitenciária não dispõe de recursos para levar presos para audiência.

O BURACO É MAIS EM BAIXO
Pior é o BURACO DO METRÔ. Para terminar a OBRA, é preciso que o BNDES libere empréstimo. O empréstimo só sai com aval do governo federal. Nelson Barbosa se fosse ministro daria, mas, Henrique Meirelles diz que não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM