O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

BILHETE ÚNICO AMEAÇADO DE CORTE PELO GOVERNO INTERINO DO RIO DE JANEIRO

O TRABALHADOR QUE USA TRANSPORTE PÚBLICO PODERÁ SER PENALIZADO E TER QUE ARCAR COM OS DESMANDO DO GOVERNO DO PMDB NO RIO DE JANEIRO
Lamentavelmente a TESOURADA do Governador Interino Francisco Dornelles está sendo direcionada para CORTAR A CARNE DOS MAIS POBRES e dos MAIS FRACOS. Não se viu até aqui NADA contra super-salários e acumulações. Nem de longe se viu alguma promessa de CORTE em INCENTIVOS e ISENÇÕES duvidosas para Grandes EMPRESAS.

Dornelles acabou coma SECRETARIA DE HABITAÇÃO, mas, manteve a SECRETARIA DE PESCA ??!!

Dornelles está LIQUIDANDO os PROGRAMAS para a população de BAIXA RENDA, mas os CONTRATOS com EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO vão levar seis meses para serem REVISTOS.

PIOR é ver que o INTERINO, ou PROVISÓRIO, quer MEXER no BILHETE ÚNICO, e assim TIRAR da MASSA de TRABALHADORES que se desloca diariamente pelo ESTADO e CAPITAL o recurso de pagar uma TARIFA INTEGRADA e menor, do que pagar DOIS BILHETES no deslocamento para ir, e mais DOIS para vir,com o PREÇO CHEIO.

O argumento de que o BILHETE ÚNICO será mantido "apenas para os mais pobres" É INACEITÁVEL. Quem anda de TREM, BARCA e ÔNIBUS, com raríssimas exceções, é quem embora não seja necessariamente "mais pobre", tem renda de pequena à média, necessitando economizar sim, diante dos preços altíssimos cobrados pelo transporte no Estado do Rio de Janeiro.

SE A POPULAÇÃO NÃO GRITAR, o PMDB e o PP vão ferrar com o ESTADO, e com o BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM