SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de junho de 2016

BILHETE ÚNICO AMEAÇADO DE CORTE PELO GOVERNO INTERINO DO RIO DE JANEIRO

O TRABALHADOR QUE USA TRANSPORTE PÚBLICO PODERÁ SER PENALIZADO E TER QUE ARCAR COM OS DESMANDO DO GOVERNO DO PMDB NO RIO DE JANEIRO
Lamentavelmente a TESOURADA do Governador Interino Francisco Dornelles está sendo direcionada para CORTAR A CARNE DOS MAIS POBRES e dos MAIS FRACOS. Não se viu até aqui NADA contra super-salários e acumulações. Nem de longe se viu alguma promessa de CORTE em INCENTIVOS e ISENÇÕES duvidosas para Grandes EMPRESAS.

Dornelles acabou coma SECRETARIA DE HABITAÇÃO, mas, manteve a SECRETARIA DE PESCA ??!!

Dornelles está LIQUIDANDO os PROGRAMAS para a população de BAIXA RENDA, mas os CONTRATOS com EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO vão levar seis meses para serem REVISTOS.

PIOR é ver que o INTERINO, ou PROVISÓRIO, quer MEXER no BILHETE ÚNICO, e assim TIRAR da MASSA de TRABALHADORES que se desloca diariamente pelo ESTADO e CAPITAL o recurso de pagar uma TARIFA INTEGRADA e menor, do que pagar DOIS BILHETES no deslocamento para ir, e mais DOIS para vir,com o PREÇO CHEIO.

O argumento de que o BILHETE ÚNICO será mantido "apenas para os mais pobres" É INACEITÁVEL. Quem anda de TREM, BARCA e ÔNIBUS, com raríssimas exceções, é quem embora não seja necessariamente "mais pobre", tem renda de pequena à média, necessitando economizar sim, diante dos preços altíssimos cobrados pelo transporte no Estado do Rio de Janeiro.

SE A POPULAÇÃO NÃO GRITAR, o PMDB e o PP vão ferrar com o ESTADO, e com o BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog