SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de junho de 2016

APOSENTADOS DO INSS OCUPAM AGÊNCIAS - QUEREM A ANTECIPAÇÃO DO 13o. SALÁRIO E A VOLTA DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA

GOVERNO DIZ QUE VAI ANTECIPAR, MAS, NÃO MARCA DATA E NEM PUBLICA DECRETO.

Os aposentados do INSS continuam em sua LUTA - JUSTÍSSIMA LUTA - para assegurar o DIREITO de receber a antecipação da primeira parcela do 13o. salário.

O GOVERN PROVISÓRIO mandou avisar via ministério da Fazenda que não tinha recursos para essa antecipação, e que em 2016, diferentemente do que ocorreu nos últimos 10 anos, ela não seria feita.

Diante da gritaria dos aposentados e pensionistas, com a qual esse BLOG faz CORO, e da ameaça de Associações de Aposentados em recorrer ao SUPREMO, o governo recuou e disse que vai PAGAR.

A questão é: VAI PAGAR QUANDO ?

Os aposentados querem receber na FOLHA de AGOSTO, e não admitem ser maltratados com atrasos e adiamentos. OUTRA REIVINDICAÇÃO é que A PREVIDÊNCIA SOCIAL volte a ter STATUS de MINISTÉRIO. Os aposentados prometem não dar trégua ao governo provisório de Michel Temer enquanto ele não voltar atrás. 

A forma de protesto tem sido a de ocupar a cada dia uma AGÊNCIA do INSS. No Rio, a próxima AGÊNCIA  a ser ocupada será a da AVENIDA MARECHAL FLORIANO - CENTRO. Em São Paulo também haverá manifestação no mesmo dia "Pela volta da Previdência com status de ministério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog