SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de maio de 2016

SUSPENSO O ARRESTO DE R$ 1,6 BILHÃO DAS CONTAS DO ESTADO - SERVIDORES SEM PAGAMENTO !


O DINHEIRO PARA PAGAR OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO ESTÁ GARANTIDO, ENTRA NA CONTA DE DESEMBARGADORES, JUÍZES, SERVENTUÁRIOS, MAS...

...PARA OS DEMAIS SERVIDORES ... SOB A ALEGAÇÃO DE QUE HAVERIA GRAVE "RISCO" DE LESÃO À ORDEM ECONÔMICA, instância superior da JUSTIÇA DO RIO, SUSPENDEU O ARRESTO DETERMINADO PELA 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA.

Só podemos LAMENTAR e criticar tal decisão. GRAVE RISCO correm os SERVIDORES da ATIVA e os APOSENTADOS, da mesma forma as pensionistas, QUE NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS a tempo de fazer frente às despesas e obrigações que tem de honrar.

Se o JUDICIÁRIO, mais precisamente de onde saiu a SUSPENSÃO da decisão do juiz da VARA de FAZENDA, acha isso, que dinheiro para pagar servidor do executivo significa risco para a s contas do ESTADO, deveria então, colocar o DINHEIRO que vai para pagar o pessoal do PODER JUDICIÁRIO na mesma "CESTA". 

NÃO PODE É UNS RECEBEREM, justamente os que são MELHOR REMUNERADOS, e outros, a RAIA MIÚDA ficar ao DEUS DARÁ.

Os servidores da ativa, aposentados e pensionistas, ficarão agora mais uma vez na expectativa de que a SECRETARIA DE FAZENDA tenha recursos que considere, possam ser destinados ao pagamento de salários e aposentadorias.

SAIBA O QUE ACONTECEU !

TJ do Rio suspende arresto de 1,5 bi das contas do Estado

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 09/05/2016 18:51
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, suspendeu nesta segunda-feira, dia 9, a liminar concedida na tarde deste mesmo dia, pela 8ª Vara de Fazenda Pública da Capital,  que determinava o arresto de R$ 1,5 bilhão das contas do Estado para o pagamento dos salários de abril dos servidores.
Ao acolher o recurso, o presidente do TJRJ levou em consideração o perigo de irreversibilidade da liminar concedida pela primeira instância e o risco de grave lesão à ordem econômica do Estado.
O desembargador também determinou que os mandados de arresto sejam recolhidos e que ofícios sejam expedidos para instituições financeiras relacionadas ao caso, a fim de que sejam informadas sobre a suspensão.
No dia 3 de maio deste ano, a Presidência do Tribunal de Justiça  já havia suspendido uma decisão da 3ª Vara de Fazenda Pública da Capital, ao avaliar que o seu cumprimento implicaria em risco de grave lesão à economia e à ordem pública estadual.
Número do processo da 8ª Vara: 0018555-04.2016.8.19.0001
Número do processo em 2ª instância: 002042150.2016.8.19.0000

09/05/16 20:02
Fuso horário de Brasília

7 comentários:

  1. Muiyo facil pra tdo judicario q estes ja receberam seus vencimentos na data!!! No proximo mes tinham que ficar no msmo barco...ai queria ver se ñ ia ter arresto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO, mas... o deles, o TJ já garantiu. O do pessoal da ALERJ também entra no BOLSO religiosamente. Já para os demais servidores, só se "sobrar' algum trocado.

      Lamento, protesto, denuncio, mas...é isso o que de fato acontece.

      Excluir
  2. Muiyo facil pra tdo judicario q estes ja receberam seus vencimentos na data!!! No proximo mes tinham que ficar no msmo barco...ai queria ver se ñ ia ter arresto!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, creio que não podemos mais confiar em ninguém. Confesso que tenho vontade de abandonar definitivamente o Brasil, pois creio que hoje qualquer lugar é melhor do que esse pais corrupto e sem amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  4. A classe dos masgitrados do judiciário advogam em causa própria. Esta tambėm não seria uma acusaçåo de usar a maquina pûblica para intersses próprios? Eles não causam prejuizo ao estado? E, as incumbêcias dos mesmos em prol do rj, que pagam seus salários? Salário estes, que não tiveram mudança de dia em seu calendário!
    Sêneca,na sabedoria dos que pensam em JUSTIÇA igualitária disse:" A honra não tolera o que a lei aceita"! Parabéns àqueles que submergiram a ganância e esqueceram seu juramento com sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A justiça não consiste em ser neutro entre o certo e o errado, mas em descobrir o certo e sustentá-lo, onde quer que ele se encontre, contra o errado".
      Theodore Roosevelt

      BEM SIMPLES, NÃO É MESMO?
      Interessante que na posse eles juraram defender a sociedade contra o que é errado, mas não cumprem esse juramento!

      Excluir
  5. Lembrando que a decisão partiu de uma única pessoa. O desembargador em questão deve ter sangue de cor diferente dos demais servidores estaduais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog