SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de maio de 2016

SECRETÁRIA CLAUDIA UCHÔA PEDE PARA SAIR - RIO DE JANEIRO EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR



O governo do interino Francisco Dornelles sofreu hoje uma expressiva BAIXA em suas fileiras.

A secretária estadual de Planejamento e Gestão, Cláudia Uchôa, pediu EXONERAÇÃO do cargo, segundo ela, a decisão de sair foi motivada por "questões pessoais". Francisco Caldas, que atualmente é subsecretário geral de Fazenda, assume a pasta, e não se sabe ainda se de forma definitiva.

O ato de exoneração será publicado amanhã / hoje no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. 

REUNIÃO COM O MUSPE 

Uma REUNIÃO entre Cláudia Uchôa e representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe), está marcada para as 09h30, desta quarta-feira, na Secretaria de Fazenda, e nesse momento não se sabe se o encontro será mantido.

ESTADO QUASE FALIDO

A saída de Cláudia Uchôa, que é SERVIDORA DE CARREIRA, ocorre num momento delicado.

Fica evidente que, além dos GRAVES PROBLEMAS FINANCEIROS que o Estado atravessa, há também uma DISPUTA INTERNA no PMDB, com o grupo liderado por JORGE PICCIANI tentando ocupar espaço, no vácuo do afastamento 
do governador PEZÃO 
por motivos de saúde. Alguns secretários de governo, fiéis ao governador licenciado, estão sentindo e reclamando da pressão vinda do presidente da ALERJ. 



Picciani está na linha sucessória de um governador com doença grave, e por isso licenciado, e de seu VICE, (DORNELLES) bastante idoso e mostrando claramente que não suportará administrar essa CRISE POR UM PERÍODO LONGO.

Como se vê, o que já está ruim, pode ficar muito pior, e assim JORGE PICCIANI ainda acaba governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog