O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

terça-feira, 10 de maio de 2016

SECRETÁRIA CLAUDIA UCHÔA PEDE PARA SAIR - RIO DE JANEIRO EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR



O governo do interino Francisco Dornelles sofreu hoje uma expressiva BAIXA em suas fileiras.

A secretária estadual de Planejamento e Gestão, Cláudia Uchôa, pediu EXONERAÇÃO do cargo, segundo ela, a decisão de sair foi motivada por "questões pessoais". Francisco Caldas, que atualmente é subsecretário geral de Fazenda, assume a pasta, e não se sabe ainda se de forma definitiva.

O ato de exoneração será publicado amanhã / hoje no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. 

REUNIÃO COM O MUSPE 

Uma REUNIÃO entre Cláudia Uchôa e representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe), está marcada para as 09h30, desta quarta-feira, na Secretaria de Fazenda, e nesse momento não se sabe se o encontro será mantido.

ESTADO QUASE FALIDO

A saída de Cláudia Uchôa, que é SERVIDORA DE CARREIRA, ocorre num momento delicado.

Fica evidente que, além dos GRAVES PROBLEMAS FINANCEIROS que o Estado atravessa, há também uma DISPUTA INTERNA no PMDB, com o grupo liderado por JORGE PICCIANI tentando ocupar espaço, no vácuo do afastamento 
do governador PEZÃO 
por motivos de saúde. Alguns secretários de governo, fiéis ao governador licenciado, estão sentindo e reclamando da pressão vinda do presidente da ALERJ. 



Picciani está na linha sucessória de um governador com doença grave, e por isso licenciado, e de seu VICE, (DORNELLES) bastante idoso e mostrando claramente que não suportará administrar essa CRISE POR UM PERÍODO LONGO.

Como se vê, o que já está ruim, pode ficar muito pior, e assim JORGE PICCIANI ainda acaba governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM