quarta-feira, 11 de maio de 2016

PSSM - PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR MUNICIPAL TEM PRAZO DE ADESÃO SEM CARÊNCIA PRORROGADO

ADESÃO AO COLETIVO EMPRESARIAL TÁMBÉM FOI PRORROGADO


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - PREVI-RIO - COMUNICADO: PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR MUNICIPAL - PRAZO DE ADESÃO SEM CARÊNCIA É PRORROGADO ATÉ O DIA 15 DE MAIO 

O prazo para adesão, mudança de operadora ou cancelamento do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM), que terminaria neste dia 10 de maio, foi prorrogado até o próximo domingo, dia 15 de maio. 

A portaria do Previ-Rio aumentando o prazo foi publicada neste dia 10, no D.O Rio. 

O prazo para adesão sem carência ao plano coletivo empresarial, que também terminaria nessa data, foi prorrogado para este mesmo dia 15 de maio. 

Para aderir ao PSSM; mudar de operadora, ou cancelar o seu contrato atual, os servidores, ativos ou aposentados, e os pensionistas do Funprevi deverão acessar o sistema PSSM On line, disponível no endereço: http://www.rio.rj.gov.br/web/previrio e manifestar a sua opção.

Para adesão ao plano coletivo empresarial basta acessar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM