sexta-feira, 6 de maio de 2016

PREFEITO DO RIO, EDUARDO PAES PODE VIRAR RÉU NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL


A COISA NÃO ANDA NADA BOA para o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Depois de amargar o vazamento de uma conversa em que dizia um monte sandices e impropriedades ao ex-presidente Lula; ver que seu candidato indicado para sucedê-lo, PEDRO PAULO não decola, e o DESABAMENTO DA CICLOVIA, além de conviver com uma CPI das Olimpíadas, Eduardo Paes pode passar em breve à condição de RÉU no STF.

A PROCURADORIA APRESENTOU queixa contra ele, por suposta participação ADULTERAÇÃO da CONTABILIDADE do Banco Rural, visando com isso destruir provas de que membros do PSDB, partido que Paes era filiado quando do ocorrido, estavam envolvidos no MENSALÃO TUCANO.

EDUARDO PAES, está na companhia de AÉCIO NEVES e CARLOS SAMPAIO, que ainda estão no PSDB, e pode ter que adiar seus planos de ir morar em LONDRES quando deixar à prefeitura. É que, se virar RÉU, estará impedido de viajar para o exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM