LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O RIOPREVIDÊNCIA E OS "RESTOS" PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO



O Rioprevidência, atendendo a um pedido de informação da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, disse que não é possível garantir o pagamento dos aposentados e pensionistas até o 10º dia útil do mês, visto não ter recursos suficientes e depender do Governo do Estado para suprir seu déficit financeiro. 

A Secretaria de Fazenda divulgou NOTA informando que está tomando medidas para que o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas ocorra na data do calendário.

Os APOSENTADOS e PENSIONISTAS, muito mais do que os SERVIDORES ATIVOS, estão ANSIOSOS e PREOCUPADOS, com medo de que o SOFRIMENTO e a DESORDEM FINANCEIRA se repita agora em Maio, com o salário de ABRIL não sendo pago na data estipulada pelo Decreto 45.593/2016.
08/05/16 17:18
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. bom dia preciso saber se realmente iremos receber hj

    ResponderExcluir
  2. Há 44 anos como funcionária Estatutária do Estado do Rio de Janeiro, há 4 aposentada, como professora/pedagoga. Me vejo hoje numa situação alarmante, sem condições de comprar meus remédios para conter uma Hipertensão Grave adquirida nos anos de dedicação profunda à minha profissão que sempre amei profundamente. Por não poder comprar os medicamentos para controle da Pressão Arterial, o médico mediu-a e está em 22 por 12. Mas os Carrasco do Governo não estão "nem aí" para nós.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM