terça-feira, 24 de maio de 2016

JUSTIÇA DO TRABALHO PUNE GOVERNO DE SÃO PAULO E REAJUSTA FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO CASA EM 11%


O TRT - Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região decidiu no dia de hoje - 24/05/2016 - no julgamento do Dissídio Coletivo dos Servidores da Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), subordinada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, que a GREVE DOS SERVIDORES, NÃO FOI ABUSIVA, estabeleceu que FUNDAÇÃO CASA deverá dar aumento salarial de 11,07% aos funcionários, e que esse índice (INPC) será aplicado aos benefícios, como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio funeral e auxílio creche dos servidores.

O TRT decidiu ainda que os funcionários deverão voltar ao trabalho imediatamente, e cumprir escala de serviço para a compensação de dias e horas não trabalhados.

Na decisão foi garantida a estabilidade por 90 dias dos servidores, e a não aplicação de penalidades aos trabalhadores.

O governo de São Paulo disse que vai recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM