terça-feira, 31 de maio de 2016

INGRESSO CARIOCA PARA AS OLIMPÍADAS - 547 MIL SERÃO OFERTADOS ATRAVÉS DE PROGRAMAS ESPECIAIS

 A  Prefeitura do Rio publica decretos criando os planos de oferta de ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. 

Os programas Ingresso Carioca, Aluno Rio 2016 e Ingresso Para Todos, vão disponibilizar, juntos, 547 mil ingressos para alunos com bom desempenho escolar na rede municipal, servidores municipais da administração direta e indireta, Tribunal de Contas e Câmara Municipal, e cidadãos atendidos pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. 

Serão 500 mil ingressos para as competições Paralímpicas e 47 mil para as Olímpicas.

O objetivo é envolver os moradores da cidade com os Jogos Rio 2016, os primeiros da América do Sul. No Ingresso Carioca, servidores municipais poderão ganhar ingressos ao participar da divulgação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos enviando, por meio do Carioca Digital (www.carioca.rio), fotos ou mensagens que serão selecionadas e, posteriormente, publicadas na conta do Instagram do programa. 

A regras e datas estarão disponíveis no endereço www.ingressocarioca.rio. 

O projeto Aluno Rio 2016 é voltado para estudantes do 1º ao 9º ano da rede municipal. Aqueles que alcançaram conceitos MB, B e R na avaliação do 1º bimestre concorrerão a um par de ingressos. 

Já no Ingresso para Todos o critério será a frequência nos atendimentos dos Centros de Referência da Pessoa com Deficiência e nas instituições parceiras da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. 

Fonte: DOM - Página 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM