O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sábado, 21 de maio de 2016

GOVERNO DE MICHEL TEMER AMEAÇA APOSENTADOS COM DESVINCULAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO

PERDA DE PODER DE COMPRA SERIA RÁPIDA E VALOR DAS APOSENTADORIAS IRÁ REGREDIR 

Henrique Meirelles, MINISTRO DA FAZENDA do governo provisório de Michel Temer, começou a DEFENDER a ideia de que é preciso DESVINCULAR o reajuste das aposentadorias do PERCENTUAL de reajuste do SALÁRIO MÍNIMO.

Simples como dois e dois são quatro, se adotada tal medida, será um GOLPE nos aposentados e pensionistas da PREVIDÊNCIA SOCIAL, que terão o seu poder de compra e valor REAL dos vencimentos drasticamente reduzidos em poucos anos. 

Se hoje, com a atual política, os APOSENTADOS já não conseguem acompanhar de forma PLENA a inflação anual, o que dizer se tais medidas virarem de fato, política de ESTADO.

Impressiona ver como o atual governo interino, com pouco mais de uma semana de "posse", se mostra VELHO NAS IDEIAS e NOCIVO AOS INTERESSES DOS TRABALHADORES, APOSENTADOS E MAIS POBRES.

Até agora só falaram em CORTAR daqueles que já não tem.
20/05/16 18:43
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo, quem vai comprar remédios para aposentados e pensionistas, quem vai baixar os alimentos, contribuiu a vida toda para a nação e agora humilhado e ter que passar necessidades. Porque não tira as regalias dos deputados e as leis que fez para esposas acompanhar o politico com muitas regalias passagens areas etc. Nao podemos passar necessidade por causa do PT e mau administração da maquina publica. Socorro nos ajude...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM