AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

terça-feira, 24 de maio de 2016

ESTADOS CONTINUARÃO FALIDOS E SERVIDORES E APOSENTADOS COM SALÁRIOS AMEAÇADOS

GOVERNO TEMER SUSPENDE VOTAÇÃO DE DECRETO QUE DARIA SOCORRO FINANCEIRO AOS ESTADOS DA UNIÃO E PERMITIRIA O FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS ESSENCIAIS.
O presidente interino, Michel Temer, enviou ONTEM uma Mensagem ao Congresso Nacional solicitando a retirada do CARÁTER DE URGÊNCIA de vários PROJETOS DE LEI, entre eles o que estabelece um plano de auxílio aos Estados e medidas de reequilíbrio fiscal (PL 257). 

O projeto foi encaminhado ao Congresso em março, ainda pelo governo da presidente Dilma Rousseff, e foi acompanhado de pedido de urgência. O objetivo era o de dar à UNIÃO, condições LEGAIS de ajudar ESTADOS SUPER-ENDIVIDADOS como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além de todos os demais ESTADOS, que teriam assim, prazo e condições de reorganizar sua situação FINANCEIRA / ORÇAMENTÁRIA / FISCAL, e sair da CRISE em que se encontram, e que vem comprometendo além do pagamento de salários, à prestação de serviços essenciais inclusive, como EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e SAÚDE.

O CENÁRIO POLÍTICO, porém, não permitiu a votação do PL, e agora, com a retirada do pedido de urgência para assim destrancar a PAUTA e permitir a votação de outras matérias mais importantes ??!! essa solução não deve sair tão cedo.

Pagar SERVIDOR, APOSENTADO e garantir SEGURANÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO parece que não são prioridades do governo interino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR