domingo, 29 de maio de 2016

CONTRACHEQUE DE MAIO/2016 SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO JÁ ESTÁ NA INTERNET

CONSULTE AQUI !


No SITE DA PREFEITURA - PORTAL DO SERVIDOR, os funcionários da administração direta e indireta já podem CONSULTAR O CONTRACHEQUE DE MAIO/2016, que será pago noinício de JUNHO.

ADMINISTRAÇÃO DIRETA - APOSENTADOS - PENSIONISTAS

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - 1o.. semestre 2016
Servidores Ativos da Administração Direta e Indireta

Janeiro 02/02/2016
Fevereiro 02/03/2016
Março 04/04/2016
Abril 03/05/2016
Maio 02/06/2016
Junho 04/07/2016

Servidores Aposentados da Administração Direta e Indireta e Pensionistas do Previ-Rio

Janeiro 1º/02/2016
Fevereiro 1º/03/2016
Março 1º/04/2016
Abril 02/05/2016
Maio 1º/06/2016
Junho 1º/07/2016

2o. SEMESTRE 2016

DISQUE SERVIDOR
28/05/16 16:03
Fuso horário de Brasília

11 comentários:

  1. Meu salário familia não veio este mês, referente a maio.

    ResponderExcluir
  2. O meu também não veio!!! espero uma resposta de vcs! Pois não vejo vcs resolverem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Vanessa

      Boa noite.

      A senhora está cobrando do nosso BLOG que resolva o quê ?

      Como dar alguma resposta sobre a questão do salário família faltando em muitos pagamentos, se a PREFEITURA fechou na quinta e só abre amanhã ?

      Nós não somos a PREFEITURA. Somos um blog que informa, noticia, apresenta queixas, propõe soluções...mas nós não somos o governo.

      Excluir
  3. Meu salário família não saiu este mês!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia colegas,

    Esta havendo algum erro no contracheque, sugiro que cada um pegue se contracheque do mês passado, compare com os valores 'deste mês' e vejam se o valor de tudo não é o mesmo, seja triênios, vencimento base, Gcap, descontos etc.... Acredito que o pessoal que colocaram no ar, se enganaram e repetiram os valores do mês passado, ou então, é muita coincidência, pelo menos no meu caso vir tudo igual ao do contracheque de abril referente a maio.

    Dionízio, o anônimo

    ResponderExcluir
  5. O meu veio com valores diferentes e não veio salário família.

    ResponderExcluir
  6. Até agora nenhum esclarecimento do salário família quw não saiu.....Aguardo informações. .....

    ResponderExcluir
  7. Blog!!!! AGUARDO INFORMAÇÕES!

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA

    A resposta que já obtivemos é de que a SMA está verificando o que ocorreu, e o motivo de milhares de servidores não receberem o salário família. Ontem a consulta aos contracheques esteve fora do AR por muito tempo. É sabido que um PENTE FINO está sendo feito para cortar diversos itens / benefícios / direitos prescritos, e talvez aí, por um erro, até quem tem direito tenha sido prejudicado. A Prefeitura deve informar oficialmente sobre a situação. O BLOG continua aguardando essa posição oficial, visto que o informado foi em OFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia colegas,

      O Prefeito retirou o salário família, a desculpa foi que estava obedecendo uma portaria do ministério do trabalho. Engraçado é que para dobrar a subvenção das escolas de samba não tem problema, pagar R$ 800.000 para um 'artista' fazer show no final do ano, aí tem grana. Pior é que no show do Naldo que custou R$ 600.000,00 teve servidor lá prestigiando, o classe desunida a nossa.

      Não vou me alongar mais, desejo de coração que os colegas que foram prejudicados recebam de novo esse benefício, fica aqui minha solidariedade.

      Segue o Link http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-municipio-do-rio-cobram-salario-familia-prefeitura-diz-obedecer-portaria-do-ministerio-do-trabalho-19403815.html

      Excluir
  9. Estou aguardando até agora que o prefeito devolva dois benefício q foi retirado entrei com processo administrativo no previrio de revisão de proventos e até agora nada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM