SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 25 de maio de 2016

BLOG COMPLETA UM ANO NO AR ! 25/05/2015 - 25/05/2016


Com alegria, registramos que nosso BLOG alcançou números bastante expressivos em todos os indicadores que orientam a aceitação, alcance e audiência na INTERNET.

TOTAL DE PÁGINAS / VISITAS: 455.000

MATÉRIAS PUBLICADAS: 607

COMENTÁRIOS: 1475

Abordamos os assuntos mais importantes e abraçamos as causas mais caras para os cidadãos brasileiros.

Da nossa parte fica aqui o compromisso de continuar trabalhando, buscando melhorar, e cada vez mais, fazer desse espaço a VEZ e a VOZ dos SERVIDORES, TRABALHADORES, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E EMPREENDEDORES.

Grato por seu apoio e colaboração.

6 comentários:

  1. PARABÉNS !!!!

    A todos do CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, e também aos seus leitores, o nosso abraço, com os PARABÉNS por esse primeiro de uma série de muitos aniversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,vcs estão caminhando bem,só deveriam cumprir as regras do blog quando dizem que que comentários de insultos,e agressivos serão excluído,estou sendo insultada,e agredida verbalmente em todos comentários que faço,por um ser que se intitula Anonimo,e outro como Marc,fui obrigada a reagir e me defender já que o dono do blog não toma providencia alguma,se quer que seu blog vá para frente,precisa estar presente e monitorar os comentários,publicar somente depois da sua aprovação.

      Excluir
    2. Parabéns, que esse seja o primeiro de vários aniversários, pois este Blog ou melhor, a pessoa (ou pessoas) que o administra (m), tem prestado serviço e informações valiosas para nós servidores.

      Em tempo, a prefeitura irá adiantar a primeira parcela do 13 salário, provavelmente receberemos em Julho. Embora não esteja lá, calculei pelo IPCA-E (Que vai ser o utilizado este ano) de Novembro de 2015 até junho/2016, o acumulado ficará no mínimo em 6,3%.

      Abraços a todos, Dionízio o anônimo

      Excluir
    3. Desculpe esqueci de citar a fonte do que escrevi, lá vai

      http://odia.ig.com.br/economia/2016-05-27/servidores-municipais-terao-reajuste-salarial-antecipado.html

      Como está lá, a prefeitura adiantará (??) para Julho, a primeira parcela 13 salário. Embora não esteja lá, calculei pelo IPCA-E (Que vai ser o utilizado este ano) de Novembro de 2015 até junho/2016, o acumulado ficará no mínimo em 6,3%.

      Feliz fim de semana a todos, Dionízio o anônimo

      Excluir
  2. Parabéns,vcs estão caminhando bem,só deveriam cumprir as regras do blog quando dizem que que comentários de insultos,e agressivos serão excluído,estou sendo insultada,e agredida verbalmente em todos comentários que faço,por um ser que se intitula Anonimo,e outro como Marc,fui obrigada a reagir e me defender já que o dono do blog não toma providencia alguma,se quer que seu blog vá para frente,precisa estar presente e monitorar os comentários,publicar somente depois da sua aprovação.

    ResponderExcluir
  3. Servidores do Estado do Rio! Assinem petição pública. Acessem!Vamos fazer um abaixo assinado, para que o governador revogue a lei 45.563 que diminuiu a nossa margem consignável. Juntos venceremos...Petição Púbica decreto 45.563. Vamos lá...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog