LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

sábado, 23 de abril de 2016

REDUÇÃO DE VELOCIDADE NA BANDA LARGA DA INTERNET - ANATEL PROÍBE OPERADORAS DE LIMITAR FRANQUIAS


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), resolveu voltar atrás e proibiu, por tempo indeterminado, que as operadoras de telefonia reduzam a velocidade da internet banda larga fixa de seus clientes. 

A decisão de proibir a REDUÇÃO DE VELOCIDADE, foi tomada pelo conselho da Agência Reguladora, depois de uma CHUVA DE PROTESTOS E CRÍTICAS, ao PRAZO que a ANATEL havia estabelecido para permitir que as OPERADORAS adotassem tal medida.

A proibição que foi anunciada ontem à noite - 22/04/2016 - e que antes tinha prazo de 90 dias, agora vai vigorar até que a Anatel analise a questão da limitação de franquias de banda larga após reclamações de consumidores.

NOTA DA ANATEL

“Até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço”.

Publicada em seu perfil em rede social. 


2 comentários:

  1. É um escarnio o que as operadoras estão querendo. ANATEL derruba isso aí.

    ResponderExcluir
  2. CHRIS, BOM DIA.

    A GRITARIA FOI GRANDE. OS PROTESTOS VIERAM DE TODOS OS LADOS e a ANATEL resolveu - foi forçada - a recuar.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM